Bonnie P.O.V
Meus olhos ardiam pela claridade do local. Tive que abrir e feicha-los várias vezes para se acostumar. Minha cabeça girava e eu sentia um forte fedor de algo parecido com..... Não sei,algo forte o bastante. E estava me causando tonturas.
Fixei o olhar no chão,notando que havia uma grande quantidade de pó nele. Algumas marcas de sola de sapato...... Meu cérebro parecia incapaz de funcionar e eu me sentia fraca. Lutei para que meus olhos continuassem abertos e pude finalmente perceber.
Eu não estava no dormitório da escola.
Merda onde eu estava?
Mesmo com as tonturas,olhei ao redor,obrigando a mim mesma qual foi a última coisa que vi..... Alguns minutos se passaram. O rosto de uma cara sorridente parado em meu quarto surgiu em minha mente. E depois..... Oh,Meu Deus!!!!
Tentei levantar-ne da cadeira onde eu estava sentada,mas logo notei que estava com as mãos e pés amarrados,além de uma fita na boca. Oh Deus...... O que......
Eu estava pensando em um motivo para estar nessa situação,mas,nada vinha à cabeça. Sentia lágrimas em meus olhos.
Então era assim que eu acabaria? Morta em algum lugar que eu não faço a mínima idéia,sem ver meus amigos ou...... Ele.
Ah meu Deus..... Eu não.....
Sacudi novamente meus pés,rezando para que o nó estivesse frouxo o suficiente para que eu me soltasse. Nada. Minhas mãos estavam sendo amarradas por uma corda grossa e eu tinha impressão de que ela estava rasgando minha carne. Lágrimas caiam pelas minhas bochechas.
Alguma porta ao longe se abriu e todo o meu corpo paralisou. Pude ouvir passos rápidos,seguidos de mais alguns lentos. O corredor que levava até o som era escuro demais, mas consegui distinguir duas sombras. Uma mais baixa que a outra. Uma caminhava rapidamente,como se estivesse apressado para algo.... Matar-me? Oh,Deus..... Se for isso,por favor,que seja rápido.
Outro caminhava logo atrás, devagar,confiante...... De longe ele parecia ser bem mais velho que o outro. Meus olhos lacrimejaram,pelo esforço de tentar enxergar algo além da escuridão do corredor.
Baixei a cabeça, desistindo.
Senti que os dois pararam at minha frente e seus olhares queimavam a minha pele. Pela posição que eu estava só enxergava seus sapatos. Um deles usava tênis e o outro sapatos de grife. Onde eu fui me meter? O que eu posso ter feito de tão errado?
Levantei a cabeça minimamente.
-Ela está acordada?-perguntou o mais novo,ajoelhando-se à minha frente. Seu rosto pareceu em meu campo de visão. Ele era novo..... Novo demais. Seu rosto era anguloso e seus olhos verdes examinavam-me com curiosidade.
-Claro que está.-respondeu a voz grave. O mais velho. Tentei olhar em sua direção,mas sentia que se o fizesse,ficaria ainda mais tonta. Grunhi alg,tentando falar,mas minha garganta estava seca.
-Eu acho que ela está tentando falar algo,chefe.- o mais novo murmurou baixo.
-Então tire esta fita de sua boca,imbecil!!!-falou o outro, irritado.
O mais novo chegou ainda mais perto de mim e retirou a fita de minha boca,rapidamente. Merda. Isso doeu. Eu o xingaria se tivesse forças para encontrar minha voz.
-Pegue um copo com água.-ordenou o mais velho.-E algo para ela comer. Deve estar faminta,a coitada.
Permaneci calada,sem fazer qualquer tipo de ruído. O mais velho parecia analisar-me minuciosamente. Quem era ele?
Alguns minutos se passaram até eu ouvir novamente passos e o cara maia novo aparecer na minha frente. Ele trazia consigo um copo de plástico e uma barra de chocolate. Como ele pensava que eu iria ingerir isso? Merda eu estava amarrada!!!!
Ele aproximou o copo da minha boca,enquanto ao mesmo tempo,com sua outra mão,levanta a minha cabeça. Ah!!! A água estava gelada e foi um verdadeiro alívio para a minha garganta. Ele dava-me devagar,com certeza temendo que eu me engasgasse.
Quando a água acabou,ele abriu a embalagem do chocolate e quebrou a barra em vários pedaços. Minha boca salvou com aquilo. Deus, eu estava com tanta fome.
Aos poucos, ele ia colocando um pedaço de chocolate em minha boca e eu mastigava devagar,tentando aproveitar aquilo. O velho todo esse tempo,ficou parado ao meu lado,observando tudo calado. Eu ainda não havia visto seu rosto,mas,já me sentia bem o suficiente para exigir que me dissessem o porquê de estarem fazendo isso comigo.
-Agora podemos conversar civilizadamente.- murmurou o mais velho,com o tom de voz que me dava certeza de que ele estava sorrindo.
-Q-quem é...... Você?- perguntei com dificuldade. Ele aproximou-se de mim e logo senti sua mão levantando delicadamente minha cabeça. Seu toque frio causou-me arrepios.
-Acho que não fomos devidamente apresentados.....- olhei finalmente seu rosto. Ele tinha olhos tão azuis que parecia o oceano. Ele era realmente velho,com cabelos grisalhos e marcas de expressão. Mas,nem isso atrapalhou minha conclusão.
Ele era...... Lindo.
Seu rosto era de traços fortes.... E era terrivelmente conhecido. O seu rosto lembrava-me alguém,só que mais velho. Dorcei-me a lembrar de alguém.
-Sou Joshua.-ela falou com um sorriso que iluminou todo o seu rosto,fazendo com que as covinhas aparecessem. Ele não parecia tão ruim assim.-Joshua Parker.-ele continuou e todo o meu corpo paralisou. Por isso seu rosto era tão parecido!!! Aquele era o pai de Kai.
****
-O que você quer COMIGO?- murmurei,pela décima vez. Joshua caminhava calmamente ao meu redor,observando-me.
-Querida,Bonnie Bennett.....- ele falou. Com um falso tom de aparição.-Seu nome é lindo.-ele ria abertamente.-Digamos,que.....
Eu não queria fazer isso com você!!!- ele falou,meio teatral,dando de ombros. Encarei-o.-Sabe,eu realmente não tive outra escolha..... Era isso,ou Malachai me encontrar primeiro. Acredite,pelo seu ódio por mim,diria que ele me mataria em dois segundos.....-franziu a testa,em uma expressão penssativa. Era impossível negar que ele era cínico como Kai. O pensamento me fez querer rir.
-Então, pensei..... O melhor jeito de trazer Kai a mim e mata-lo...... É mexendo com aquilo que ele mais ama!!!-falou animado.- Eu passei muito tempo o observando e ele realmente ama você,Senhorita Bennett. O que é estranho,pois.... Ele é um monstro,certo? Monstros não amam.- uma súbita raiva apossou-se de mim e o fuzilei com o olhar.
-Você não sabe nada sobre o Kai.- Joshua encarou-me divertido.
-E você...... Sabe?
-Sei o suficiente para saber que ele não é igual a você.-falei e ele riu alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.