Capítulo 13 - Kai P.O.V Descobrindo sentimentos

1.2K 123 7
                                    

P.O.V Kai

Passaram-se dois dias desde que vi Bonnie.

Dois dias desde que ela disse que irria tentar me perdoar.

E um dia desde que percebi o que sinto por ela.

Eu estava jogado no sofá completamente entediado. O que atualmente era comum para mim. Aquele sofá havia praticamente se tornado uam parte de mim. Eu passava horas e horas deitado alí, esperando....... Esperando o quê,eu não sei.

Isso parece férias.

Eu não preciso pensar tanto aqui.

Não preciso falar tanto.

Poderia comer e beber até á exaustão.

Tirando o fato de que talvez eu nunca saia daqui,pensei amargamente.

Bonnie não havia dito que me tiraria daqui. Ela apenas disse que iria tentar me perdoar. Tentar.....

Deus, eu rezava para que ela conseguisse.

Nessas últimas 48 horas,andei pensando muito em Bonnie. Não posso mais negar isso.

Depois da fusão com Luke,algo em mim mudou. Lá no fundo.

Tudo que havia de bom em Luke,agora está em mim. Aqui, em algum canto, há um Kai que realmente se importa com alguém pela primeira vez na vida. A ironia disso tudo é que eu fui ne importar com a pessoa que mais magoei.

Ás vezes eu passava horas imaginando como reagiria se Bonnie me perdoasse.

Agradeceria,sorriria e iria embora?

Pária de felicidade e á abraçaria?

Eu acho que a opção mais válida seria ficar parado sem saber o que fazer.

Sorri.

Deve ser bom abraçar Bonnie Bennett.

Eu daria tudo o que tenho para abraça-la por alguns segundos cantanto que eu pudesse sentir seu corpo junto ao meu. Deus ela é tão.... Tão tão linda.

Fechei os olhos e imaginei seu rosto em minha mente. Perdi as contas de quantas vezes já fiz isso nos últimos dias.

Eu já não conseguia me conter. Não co seguia pensar em nada.

Apenas nela.

Apenas.

Eu estava idiotamente apaixonado.

Merda.... Tudo isso era tão confuso. Tão misturado. Mas não tenho mais dúvidas.

Era um redemoinho de sentimentos e emoções e a única cousa que eu quero nesse momento é me afogar em tudo isso. Quero sentir, quero falar para ela mesmo que ela me rejeite. Quero demonstrar acima de tudo com palavras e gestos isso que sinto e quero que ela acredite em mim. Mas algo em mim dizia que eu estava forçando Bonnie. Forçando-a á ne perdoar, forçando a me tirar daqui..... Eu não poderia falar o que sentia,isso iria assusta-la e eu não quero afastar Bonnie de mim.

Uma batida na porta tirou-me de meus pensamentos. Espera..... Mas que diabos?!

Eu só o posso estar ouvindo coisas. Suspirei passando as mãos em meu cabelo. Mas nesse mesmo momento ouvi outra batida na porta.

Levantei-me rapidamente do sofá e quase tropecei em meus próprios pés. Resmunguei baixinho.

Corrida até a porta e a abri rapidamente. Prendi a respiração.

Na minha porta estava para uma Bonnie Bennett com uma bsa nas costas,o que parecia ser um ascendente em mãos e um sorrisinho nos lábios.

-O que...... Você......- balbuciei idiotamente.

-Oi,Kai.- ela sussurrou sorrindo de verdade.

Deus, isso é ridículo,mas acho que eu vou desmaiar. Ela realmente está aqui? Na minha frente.

-Você........

-Não temos muito tempo.-ela murmurou aproximando-se de mim,me puxou pela mão. Senti como se estivesse segurando um fio desencapado. Todo o meu corpo tremeu apenas com seu toque e acho que Bonnie percebeu,pois parou e olhou-me.

-O que ouve ?-ela perguntou.

-Eu apenas..... Apenas.... Não consigo acreditar que você está aqui.

-Pois acredite.-ela murmurou.-Andei pensando bastante em deixar você a eternidade toda ou te tirar daqui de uma vez por todas e segui minha vida.

-E?

-Não parece óbvio,Kai? Eu vim te tirar daqui.-ela murmurou e senti todo o meu corpo gelar,derreter,evaporar.......

-Isso quer dizer que você me desculpou?- eu estava totalmente paralisado. Bonnie ainda segurava minha mão. Deus, eu queria que ela nunca soltasse.

-E-eu não sei.......

-Não sabe ?-perguntei confuso.

Bonnie virou-se em minha direção e olhou em direção as nossas mãos entrelaçadas. Ela remexeu-se desconfortável e rapidamente puxou sua mão da minha. Fingi que aquilo não me afetou. Ela me encarou.

-Eu não pensei direito sobre isso ainda.....-ela hesitou.-Eu apenas...... Eu não sei mas como te odiar,Kai.- murmurou para os próprios pés.

Eu ouvi errado? Meu coração iria sair pela boca.

Não sei mas, embora eu queria. Muito. Quero mesmo e sei até que deveria continuar te odiando por tudo que fez.....- ela continuou.-Mas eu não consigo.Não mais.

Eu sorri.

Sorri e eu queria puxa-la para mim e beijar cada centímetro do seu rosto e logo depois beijar seus lábios.

Ela olhou-me e eu não conseguia mesmo tirar o sorriso idiota do meu rosto.

E então,ela sorriu.

Ela sorriu para mim!!!!

Bonnie estava retribuindo me sorriso e pensei naquele momento que sim,era realmente possível eu me apaixonar ainda mais um pouco por ela.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora