Capítulo 21 - Crise de ciúmes parte 1

1.2K 101 6
                                    

Bonnie P.O.V

-Bom dia,flor do dia.-gritou Kai todo animado assim que entrou no carro. Ele estava esperando- enfrente ao hotel que estava hospedado,com sua mala que havia trago do mundo-prisão,em mãos. Olhei para ele rapidamente e notei o quão candado Kai parecia. Mais ainda estava desconcertantemente lindo. Deus,como ele conseguia?

Kai caminhou rapidamente em direção ao carro,entrando,e jogou de qualquer jeito sua mala no banco de trás. Como ontem, Seu cheiro atingiu-me em cheio. Oh..... Era bom. Kai olhava-me com os olhos semicerrados.

-Você é sempre assim,tão educada,pela manhã?-murmurou e sai do meu transe.

-O q-que?- susurrei bobamente. Oh,meu Deus....... Porque vivo pagando mico na frente dele?

Kai riu e o som da sua voz atraiu a minha atenção para seu rosto. O que foi uma péssima idéia. Kai era..... Ridiculamente lindo. Apesar de toda a sua "maldade". Mas ele não parecia ser tão mal,repreendi-me inconscientemente.

Ainda sim,não havia como negar. Kai era aquele tipo de pessoa que deveria ter o rosto em enormes outdoors pela rua ou então,em uma passarela.

Ele continuava olhando-me e só então percebi que ele esperava alguma resposta minha.

-Bom dia,Kai.-falei enquanto ligava o carro. Ele sorriu satisfeito.

-Onde posso comprar esses livros?-resmungou rapidamente. Olhei em sua direção e ele segurava um papel. Arriscando uma olhada rápida,percebi que era uma lista com livros que nos davam quando nos  matriculamos em Whitmore.

-Em qualquer livraria.-respondi.-Podemos parar em alguma pelo caminho. Também preciso comprar alguns para esse semestre.

-Isso seria ótimo.-ele murmurou dobrando o papel e guardando-o no bolso da calça jeans.

Dirigi na direção da única livraria que tinha em Mystic Falls. Rezava para que ali tivesse todos os livros que precisamos.

Saímos sem pressa do carro e Kai caminhou ao meu lado em direção a porta,roçando levemente seu braço no meu. O contato e seu perfume estavam deixando-me um pouco nervosa e suspirei fundo mais de uma vez.

Kai parou enfrente a porta e fez um sinal com a mão para que eu também parasse. Franzi o cenho,confusa. Ele abriu a porta e com um gesto muito cavalheiro,fez uma pequena reverência.

-Senhora.....-ele murmurou enquanto cedia-me passagem. RI de sua atitude.

Isso era tão estranho. Kai estava mudado e eu gostava disso. Na verdade,gostava muito desse Kai que me agradecia por coisas e abria portas para mim.

-Obrigado,senhor.......-falei também entrando na cadeira.

Entramos rindo e uma jovem que estava no balcão,nos olhou. Percebi que ela encarava Kai descaradamente e assustei-me ao perceber que eu não gostava nem um pouco daquilo. Fechei a cara e arrastei Kai até a sessão de livros didáticos.

Em poucos minutos,encontrei todos os livros que eu precisava e fui ajudar Kai- que parecia um pouco pedido.

-Caho que é esse......- disse enquanto pegava um grosso livro e estendia para Kai. Ele olhou rapidamente para a lista e analisou se realmente aquele era o livro certo. Balançando a cabeça afirmando,colocou o na pequena pilha que havia feito.

-Só falta mais um.-murmurou.

Olhei ao redor. Procurando o livro de medicina que Kai precisava. Aindei em outra direção á outra sessão de livros que havia alí.

Droga,ainda havia custado acreditar que Kai havia se matriculado em Whitmore. E em medicina!!! Deus, eu ao acreditava realmente nisso porquê vi seu comprovante de matrícula com meus próprios olhos.

-Vice precisa de ajuda?-murmurou uam voz anasalada. Olhei rapidamente e a moça do balcão estava parada com um sorriso enorme ao lado de Kai. Ela mascava um chiclete ruidadosamente e parecia um pouco mais maquiada do que eu lembrava. Revirei os olhos. Ele estava descaradamente dando encima dele.

Reparei quando ele assustou-se ao vê-la tão perto e respondeu um rápido "não, obrigado". Vi a menina fazer uma cara decepcionada. Pensei que ela iria embora,mas continuou ali parada.

-Você e novo na cidade?-perguntou.
-Nunca tinha te visto por aqui.-ela sorriu mais e abri a boca em espanto. Como ela ousa?! Ela estava flertando com ele praticamente na minha frente!!!

Suspirei irritada e cruzeiros braços. Observando a cena: Kai parecia desconfortável,mas também não fazia nada para afasta-la.

-Hã..... Sim. Eu..... Bom,voltei recentemente para cá,depois de um longo tempo.- murmurou com um sorrisinho. Idiota.

-Bom,se quiser,podemos sair qualquer dia e eu posso te mostrar alguns lugares que talvez você ainda não conheça.- a garota murmurou tentando ser sexy. Kai fez um barulho parecido como um engasgo e tossiu ruidadosamente,passando as mãos pelo cabelo. Deus, se ele não fizesse algo para tira-la de lá,eu mesma faria isso.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora