Kai P.O.V
Eu estava voltando do estacionamento para buscar algumas coisas no dormitório. Minha cabeça ainda latejava ainda pelo telefonema que havia recebido logo depois de sair da festa e ainda podia sentir a raiva que senti daquele gritinho Gilbert através de mim. Ele agiu como se Bonnie fosse a sua propriedade!!! imbecil. O que o trouxe de volta para a vida dela? Mas,tanto faz,eu.......
Parei rapidamente quando vi a porta do dormitório aberta. Mas que porra? Algum dos caras havia voltado da festa? Olhei pelo corredor,mas,não vi ninguém. Empurrei a porta lentamente. O quarto estava iluminado apenas pelo abajur que havia ligado alguns minutos atrás,e parecia vazio. No mesmo instante,ouvi um ofegar. Merda. Tinha alguém aqui?
Olhei pelo quarto,procurando algo ou..... Foi aí que a vi. Ela estava sentada em minha cama,olhando para algo em suas mãos. Ela estava me esperando? Aproximei-me lentamente.
-O que você está fazendo aqui?-perguntei,rapidamente. Ela levantou no mesmo instante que ouviu minha voz.
-Porque você está com meu casaco?-ela murmurou,me encarando,mostrando o casaco que estava em mãos. Puta merda.
Olhei para Bonnie sem o que fazer. O que ela estava fazendo aqui? Como ela achou o casaco? Eram tantas perguntas e minha cabeça girava. Merda,não era para ela ter achado isso!!! Ainda mais hoje. Depois de tudo que aconteceu.......
-Kai.- Bonnie chamou minha atenção,calmamente. - Você irá responder?-ela olhava-me não com raiva,mas....... Eu não sabia o que significava sua expressão. Bonnie Bennett era mistério para mim.
-Eu .......- comecei nervoso. Porra,o que eu falaria? "Ah, Bonnie...... Bom,eu peguei da sua casa de ancestrais,onde no caso,você passou alguns dias enquanto estava no mundo-prisão. Eu peguei este casaco e o trouxe comigo porque ele é a única coisa que tenho da mulher que eu estou perdidamente apaixonado."? Não, isso estava fora de cogitação. Ela correria assustada.
-Bom,eu achei na casa onde eu estava....... Você sabe,a casa das suas ancestrais no mundo-prisão. Eu..... Achei que poderia ter esquecido lá e poderia querer de volta......- olhei-a,sem fôlego. Deus, eu odiava mentir para Bonnie.
Ela olhou-me,com a sobrancelha arqueada e uma expressão de desgosto. Como se aquela não fosse a resposta que ela estava esperando. Olhei para outro lado,evitando seu olhar tão desconcertante. Oh,Deus....... Eu me tornei um péssimo mentiroso.
-Ah....... Bom,eu......- ela começou baixinho,apertando o casaco em mãos. -Obrigada.
Balancei a cabeça afirmado,sem olha-la.
-Eu vim aqui.....- ela continuou,-Para conversar sobre o que aconteceu entre nós dois.-ela apontou de si mesma para mim.
-O quê?-murmurou bobamente. Eu havia cometido o erro se olha-la. Deus,ela é tão linda. Seus olhos brilhavam,mesmo na escuridão que estava nessa parte do qaurto.
-Kai?-ela perguntou docemente,chamando minha atenção pela segunda vez. Balancei a cabeça,para clarear meus pensamentos.
-Conversar. OK.- murmurei,aproximando-me dela. Respire,Kai. Encarei-a. Ela sorria minimamente e olhar para seus lábios não ajudou em nada.
-Eu não sei por onde começar.......- ela confessou, envergonhada. Resolvi parar de ser babaca e sentei-me na cama,a chamando para sentar-se ao meu lado. Bonnie olhou-me confusa,mas deu de ombros e sentou,ainda com casaco em mãos.
Ela segurava o casaco nervosamente em mãos,ele já estava completamente amassado. Aquilo doía em mim. O pensamento me fez rir. Bonnie olhou-me sorrindo.
-Bonnie......- murmurei baixinho,sem saber o que falar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.