Capítulo 26 - Festa parte 2 final

982 77 14
                                    

-Ele ficou com ciúmes!!!-gritou Caroline quando terminei de contar sobre o que aconteceu á tarde, o motivo de Kai não ir á festa.

-Oh meu Deus!!!-gritou Elena também,me assustando.

-O quê? Vocês estão loucas!!! Isso é imposs.......

-Ele anda muito grudado em você,Bonnie.- murmurou Elena, interrompendo-me.

-Sem contar que todas as noites ele vai ao dormitório.- falou Care e Elena concordou.

-Nós conversamos!!!-protestei.

-Hm,claro. Quaro só ver quando você perceber....- respondeu Caroline irônica e fiquei confusa por um instante. Perceber o quê? Dei de ombros.

-Emfim..... Onde fica esse pub?-murmurei,tentando fazer com que mudássemos de assunto.

Elena respondeu que não muito longe,apenas alguns minutos e já estaríamos lá. Agradeci mentalmente quando Caroline ligou o rádio e ela e Elena ficaram cantando a música .

Em menos de cinco minutos, paramos enfrente á um grande prédio. Não havia nome no local,mas sabíamos que aquele era o "famoso" pub,pois praticamente todos de Whitmore estavam na fila que se formava em frente á porta de entrada. Ao longe pude avistar o garoto só convite. Ele estava na porta e checava o nome das pessoas que entravam.

Caminhávamos sem pressa em direção á fila. Estava que te por lá em menos de dois minutos me senti incomodada ao lado se tanta gente. Ficar presa por um tempo no mundo-prisão dá nisso,pensei rindo.

O som estava alto pois podíamos ouvir ao lado de fora. Uma vo feminina soava ao longe e luzes brilhavam por todos os lados.,inclusive na entrada. Alguns pessoas da fila balançavam-se ao som da entrada do pub.

Passando alguns minutos, chegou nossa vez. Elena mostrou nossos convites para o garoto de hoje á tarde. Ele sorriu quando me viu.

-Elena Gilbert, Caroline Forbes e.... Bonnie Bennett.- falou um pouco mais alto e animado o emu nome. Olhando-o melhor,pude conhece-lo. Controlei o impluso de revirar os olhos. Ele havia dado encima de descaradamente na aula de sociologia uma semana atrás.

-Podem entrar.-ele murmurou para um cara enorme que estava na entrada. Segurança, talvez. O cara grandão nos guiou até a porta e a abriu rapidamente. Caminhamos por um longo corredor mal iluminado. Até nos depararmos com outra porta. Nos entreolhamos.

Elena impurrou a porta e Caroline controlou o gritinho de animação que iria soltar.

O pub na verdade,não era bem um pub. Era uma boate. Haviam pessoas com acessórios coloridos nos braços e muitos dançavam animadamente. O local estava tão lotado que tinha certeza que até os que não queriam dançar,eram puxados para o meio do salão.

Luzes multicoloridas piscavam por toda parte e um dj tocava dessa vez uma música agitada que eu não Havaí escutado. Olhei tudo aquilo um pouco assustada. Desde que havia voltado do mundo-prisão,não tinha ido a muitas festas,então era estranho estar em um local lotado de pessoas.

Elena percebeu meu desconforto e abraçou-me pelos ombros. Caroline segurava minha mão fortemente e ambas sorriram para mim,encorajando-me.

-A última vez que eu estive em um lugar assim foi com minha humanidade desligada.- Caroline deu de ombros enquanto pegava uma bebida em copos coloridos que os garçons serviam. Elena riu e deu de ombros,também pegando uma.

Olhei ao redor. Deus,isso está lotado. Havia,inclusive,algumas pessoas que estudam comigo. Uam música mais lenta começou a tocar e o local ficou parcialmente escuro. Apenas algumas luzes iluminavam o local.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora