Olhei-a por um instante. Bonnie estava diferente desde o dia da garota da livraria a garota tava dando encima de mim e tentei ser educado. Somente quando ela veio oferecendo-se para "mostrar " lugares que eu ainda não conhecia,percebi suas intenções.
Mas mesmo assim,Bonnie não teria motivos para ficar com tanta raiva!!! Ela por pouco não voou no pescoço da atendente.
Sorri. Lembrava-me claramente da sensação do toque de sua mão na minha. Eu havia segurado sua mão somente para tentar aclma-la,já ciente de que ela poderia afastar-se de mim pela minha atitude. Mas para a minha surpresa,ela segurou minha mão e sorriu.
Não preciso dizer que foi o melhor momento da minha vida,certo? Deus..... Há quanto tempo eu desejava que Bonnie não me olhasse com raiva ou medo?
E tudo parecia tão normal,tão certo.
Claro que depois Bonnie começou a fugir de mim como o diabo foge da cruz quando eu tentava tocá-la ou algo do tipo.
Não nos falávamos, ríamos de algumas coisas. Realmente havíamos construído uma amizade nesses últimos dias. O problema er a que eu sentia Bonnie afastar-se de mim um pouco a cada dia. Não sabia se isso era coisa da minha cabeça, mas sentia.
-O que você e Elena conversaram?-perguntei curioso. Bonnie colocou sua bolsa no ombro e começou a andar na minha frente. Tive que correr para alcança-la.
-Bonnie!!! Hey,porque você está fugindo de mim?-perguntei segurando seu braço,tentado a fazer parar.
Bonnie olhou-me estranhamente e suspirou.
-Elena não acredita que você tenha mudado.....- ela murmurou revirando os olhos.
-Eu não me importo com o quê Elena pensa.-falei rapidamente.- Ela pôde me odiar o quanto quiser.-Bonnie olhou-me quietamente.
-O que importa pra mim,é se você acredita que mudei......- sussurrei. Bonnie abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que dizer.
-Vice sabe que acredito.-ela murmurou.
-Então isso é o que importa para mim.
-Apenas....... Queria que elas pudessem te dar uma segunda chance,como eu.- falou. -Eu acredito em você,Kai. Por incrível que pareça. Você durante esses dias têm mostrado que mudou...... Só queria que minhas amigas também percebessem isso.-sorriu triste.
-Você não pode obrigar elas á gostarem de mim,eu fiz muitas coisas riuns e até hoje fixo surpreso de você ter conseguido me perdoar.......
-Porque você insistiu muito.-ela resmungou e eu sorri.
-Você poderia pedir desculpas.-ela sorriu,de repente feliz com a idéia.
O-oh.-Bonnie,eu não acho que elas vão quere me escutar e.......
Fui interrompido na gora que Bonnie me puxou pela mão em direção onde Caroline e Elena haviam ido apenas alguns minutos atrás. Oh,merda.
Andávamos pelos corredores dos dormitórios e paramos na porta do dormitório delas. Caroline e Elena conversarvam sobre algo e de repente pararam quando nos viram entrar pela porta. Elena olhou confusa para nós dois,mas deu de ombros.
-Kai tem uma coisa importante para dizer!!!-Bonnie falou rapidamente. Olhei-a de olhos arregalados. O que ela estava tentando dizer?
-Eu tenho?-murmurei idiota.
-Claro que tem!!!-resmungou Bonnie entredentes enquanto cutucava meu braço.
-Hã...... Bom,eu......-murmurei atrapalhado. Deu,eu nem sabia o que era para falar!!!
-Pede desculpas.-Bonnie falou baixinho.
Oh,não. Ela não queria que eu fizesse isso!!! Pedir desculpas? Oh,merda. Eu havia pensado sobre isso e até pensei que seria uma boa idéia,mas analisando bem,agora não era.
Caroline e Elena enxaravam-me ainda esperando uma resposta. Respirei fundo várias vezes.
-Eu...... Quero pedir desculpas. Pelas coisas que fiz.....-comecei baixinho.- Principalmente com você, Elena.-falei olhando em sua direção. Ela estava com o cenho franzido e olhava-me como se aquilo tudo fosse surreal. Caroline olhava-me do mesmo modo.
Minutos passaram-se até que Caroline riu. Na verdade,ela quase caiu no chão de tanto rir. Olhei-a,perguntando-me se ela tinha ficado louca.
-Isso é inacreditável.-ela falou em meios á risadas. -Desculpa.......-ela murmurou olhando pra mim.- Apenas....... Nunca imaginei que vivenciaria essa cena.
Continuei calado. Elena começava a rir também. Olhei para Bonnie e ela sorria olhando para as amigas. Fiquei olhando uma para outra por um longo tempo e as três pareciam estar divertindo-se com alguma piadinha interna.
Suspirei batendo o pé no chão,impaciente. Ótimo.
Na verdade,as duas nunca responderam se me perdoavam ou não. Tanto faz,Bonnie parecia contente com o fato de eu ter pedidos desculpas às amigas dela.
Já se passaram alguns dias e as duas não comentavam nada sobre Bonnie sempre andar comigo. Pelo menos ainda não haviam comentado.
-Oi!!!-um menino todo sorridente nos parou perto da entrada da sala de Bonnie. Ele olhava para ela como se ela algo comestível. Fechei a cara.
Eu já havia visto o garoto tentar puxar papo com Bonnie outras vezes durante essas duas semanas em que eu estudava aqui. Ele ainda não havia se tocado? Bonnie não queria papi com ele!!!
Suspirei ao ver ele puxar um pequeno pedaço de pap do bolso e entregar para Bonnie. Ela sorriu. Controlei -me para não revirar os olhos.
-É um convite.-ele murmurou enquanto Bonnie lia o papel. Oh,sério? - Hoje teremos uma pequena comemoração em um pub aqui perto da faculdade..... Eu ficaria feliz se você fosse.- ele murmurou.
Uma súbita sensação de raiva apossou-se de mim. Eu irira bater nesse garoto.
Ele continuava sorrindo em direção á Bonnie e em um ato impensado,segurei em sua mão e a puxei para longe dele.
-Hey,o que vice está fazendo?-ela protestou.
-Aquele garoto estava praticamente te comendo com os olhos!!!-falei irritado.
-OK, e daí?-Bonnie perguntou séria. Bufei irritada.
Ela analisou o papel novamente.
-Não me diga que está pensando em ir.....-murmurei.
-Calro que estou.-falou sorrindo.- É um pub aqui perto não ficaremos tanto tempo.
-"Ficaremos"?.
-Sim,você não..... Vai comigo?-ela perguntou timidamente.
-Eu...... Tenho que fazer alguns trabalhos.-murmurei rapidamente.
Bonnie fixou calada por um tempo e murmurou um "Tudo bem,então." antes de se virar e seguir para á sua aula.
Oh,quando eu deixarei de fazer tanta merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.