Bonnie P.O.V
Ajeitei novamente a alça do vestido que eu estava usando. Olhou-me no espelho e apliquei um pouco de gloss labial. Com uma última olhada,peguei meu celular que estava encima do criado-mudo.
-Você está pronta?-perguntou Caroline entrando no quarto de repente,seguida por uma Elena atrapalhada em fechar o zíper do vestido que estava usando.
-Sim,e você.-perguntei olhando para Elena com a testa franzida.
Caroline fez sinal para que eu esperasse um pouco. Caminhou até Elena e á virou,ajudando-a a feichar o vestido. Elena suspirou e murmurou um "obrigado" para Caroline.
-Agora sim....... Estamos prontas.- gritou Caroline animada. Caroline e eu nos olhamos e rimos.
Caminhamos rapidamente pelos corredores de Whitmore e seguimos para a saída. Algusn outros jovens percorriam o mesmo caminho que nos três,todos indo em direção á famosa festa que teria em um pub não muito longe daqui.
Caroline e Elena também tinham recebido o convite do garoto estranho desta tarde,o que agradeci mentalmente,pois não queria ir sozinha,há que Kai havia...... "Educadamente" recusado a ir comigo.
Bufei enquanto lembrei do que tinha acontecido há alguns horas atrás. Eu tinha certeza que Kai inventou toda aquela história de que tinha trabalhos á fazer..... Ele havia praticamente me arrastado para longe do garoto só convite hoje á tarde.
Alguma coisa de estranho havia com esse cara,disso tenho certeza. Há dias ele estava assim,estranho,meio desligado das coisas. Claro,eu não poderia reclamar,estava da mesma forma. Mas o meu motivo era muito diferente. Kai me deixava nervosa. Isso pode soar estranho,mas desde o dia da livraria,eu não sabia como agir quando estava perto dele.
E claro,tenho certeza que Kai havia notado,pois mais de uma vez nessas últimas semanas,ele perguntou se estava bem. Eu mentia, mas era melhor assim. Como explicar justamente para ele que eu não sabia o que falar quando ele estava perto de mim? No mínimo ele riria da minha cara.
Vice sabe que ele não faria isso,uma voz irritante soou na minha cabeça.
Esses últimos dias foram..... Inexplicáveis. Kai e eu,com o tempo,criámos um tipo de amizade estranha. Nós não trocávamos mensagens como amigos faziam ou algo do tipo. Mas também nós não nos evitamos nos corredores de Whitmore e também tínhamos esse hábito de conversarmos a noite toda depois da aula.
Claro,Elena e Caroline eram totalmente contra isso. Até Damon e Stefan haviam se metido no assunto,mas eles eatavam muito mais preocupados em fazer Lily Salvatore voltar a ser "normal" como Damon havia dito um dia. Tenho certeza que se não fosse isso,eles já haviam até vindo parar em Whitmore.
Mas o que ninguém entendia era que eu não tinha mais medo de Kai. Pelo contrário,eu nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa,como me sentia esses dias ao lado dele. Nós nunca conversamos sobre nossa estranha "situação". Não nos considerávamos amigos,mas agimos como se fôssemos.
Inclusive tínhamos discussões. Como no dia em que ele pegou meu celular e gastou praticamente todos os créditos que havia alí ligando para sabe Seus lá quem e nem sequer me avisou. Ou então no outro dia em que estava frio e chovia a mais de cinco horas,e eu havia me recusado a tomar sorvete com ele. O que o deixou emburrado por dois dias,devo dizer. Mas no geral,Kai parecia outra pessoa.
Explicar isso para meus amigos era o complicado. Eles achavam que isso era um tipo de plano maligno do Kai,o que logicamente,eu não acreditava. Eu sei que eles apenas estavam preocupados por eu estar andando com o cada que era meu inimigo há quase oito meses atrás,mas não Havaí motivos para isso. Eu sabia me proteger.
Mas hoje eu queria realmente que Kai estivesse aqui comigo. Merda,pensei. Era como se eu dependesse de Kai Parker ou algo do tipo. Suspirei, o que chamou atenção de Elena.
-Vice está bem?-perguntou baixinho.
-Sim.- sorri. Elena fez uma careta,com certeza não acreditando.
-Ela deve estar chatiada com Kai por ele não ter vindo....-cantarolou Caroline com um sorriso malicioso. Balancei a cabeça negativamente.
-Ah....-murmurou Elena em compreensão .
-Não é nada disso que vocês estão pensando,OK?-murmurei enquanto caminhávamos em direção ao carro de Elena.-Nós somos..... Amigos?-respondi,mas soou como uma pergunta.
-Vocês bem sabem o que são-falou Caroline e Elena rindo.
-Nós não somos nada,pelo menos..... Romanticamente.-falei,o que arrancou mais risos das minhas amigas. Rivirei os olhos.
Não era a primeira vez que elas insinuavam que Kai e eu tínhamos algo..... Amoroso. Pelo amor de Deus,é claro que não tínhamos!!! Quero dizer,eu gostava...... Dele. Mas não..... Enfim. Balancei a cabeça para clarear meua pensamentos.
Entramos no carro e Caroline ainda fazendo brincadeiras sobre Kai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.