Kai P.O.V
Minha cabeça doía. Na verdade,todo o meu corpo estava doendo.
Era como se eu tivesse sido jogada de uma altura enorme.
Abri os olhos e dei de cara com árvores. Fiz uma careta.
Algum pássaro cantava ao longe e este era o único som que eu conseguia ouvir. Tentei levantar,mas o que consegui foi uma leve tontura. Suspirei.
Onde eu estava?
Um barulho - que parecia mais um gemido - ao meu lado assustou-me. Olhei na direção que vinha o som e vi uma pessoa ao meu lado e tudo veio á minha cabeça. Mundo-prisão. Viagem. Caverna. Bonnie!!!
Tentei levantar, mas minha cabeça girava. Arrastei-me então em direção ao seu corpo imóvel. Por sorte,ela havia caído em um monte de folhas secas. Toquei seu pulso.
-Bonnie?-perguntei e ela murmurou/gemeu algo em resposta que não pude compreender.
-Hey.....-murmurei novamente já sentindo o pânico instalar-se em mim. Ela não parecia machucada,mas também não parecia tão consciente. Segurei sua mão contra a minha. - Bonnie.....- ela abriu os olhos e virou-se em minha direção. Suspirei de alívio ao olhar em seus confusos olhos verdes.
-Você está bem?-perguntei baixinho. Ela balançou a cabeça negativamente.
-Eu morri?- ela sussurrou e não pude deixar de rir. Apertei levemente sua mão tentando demonstrar através disso que ela estava bem.
-Não,mas acho que bateu a cabeça.-murmurrei.
Bonnie olhava-me estranhamente, como se estivesse vendo-me pela primeira vez. Sustentei seu olhar.
-Você está bem?-murmurou depois de algum tempo. Balancei a cabeça afirmando.
-E você? -ela suspirou.
-Estou tonta.
Solteira sua mão relutantemente,pois apesar de gostar de sensação de sua mão na minha, ela poderia estranhar minha atitude.
Consegui levantar-me na terceira tentativa e virei-me em direção á Bonnie e a ajudei à levantar-se também. Ela apoiou-se rapidamente em meus braços e fiquei totalmente paralisado. Seu corpo estava tão perto do meu...... Balancei a cabeça para clarear meus pensamentos. Eu tinha que ajudar Bonnie e não ficar surtando por sentir seu corpo tão perto do meu.
-Você está bem?- perguntei novamente preocupado. Ela balançou a cabeça afirmando.
-Sim eu..... Apenas...... Isso me deixou tonta.-respondeu fazendo uma careta.
Olhei ao redor novamente e percebi que estava começando á escurecer.
-Onde estamos?-perguntei olhando-a. Ela franziu o cenho.
-Na floresta de Mystic Falls. Quando fiz o feitiço,me concentrei nesse lugar.....- ela sussurrou. Apenas afirmei com a cabeça. Olhei-a rapidamente afastando-se e pegando sua bolsa que estava no chão.
Retirei as folhas que estavam em minha blusa e fiz uma careta. Minha cabeça ainda latejava um pouco, mas sentia-me um pouco mais lúcido. Bonnie parou á minha frente.
-Vamos ?-perguntou rapidamente. Afirmei com a cabeça e a segui.
Estava ficando cada vez mais escuro e apressamos os nossos passos. Logo avistamos uma estrada que estava mais iluminada.
Ao longe pude ver uma placa onde estava escrito " Bem vindos á Mystic Falls". Controlei a vontade de pular de alegria. Depois de meses, eu estava em casa. Olhei para Bonnie.
-Obrigado.-murmurei simplesmente.
-Pelo quê, exatamente?
-Por tudo.......?- falei,mas soou mais como uma pergunta. Bonnie ficou calada.
-Por me tirar de lá, por acreditar em mim,por me..... Perdoar.-continuei. Ela olhou-me confusamente.
-O que foi?
-Você.-ela murmurou simplesmente. Franzi a testa em confusão.
-É estranho ver você assim,agradecendo por algo,pedindo desculpas......-ela riu.
-Ahh.....-murmurei rindo.-É..... Isso é estranho para mim,também.
Ficamos calados durante alguns minutos. Eu estava cansando e tudo que eu queria era uma cama e acordar só daqui há três dias. Sentia uma leve pontada na cabeça e tinha certeza que isso logo se transformaria em uma terrível dor de cabeça.
Mystic Falls aos poucos começava á surgir a nossa frente. Olhei para Bonnie rapidamente. Ela olhava para seus próprios pés com uma careta e achei aquilo engraçado.
-Do quê você está rindo?-ela perguntou derrepente.
-Nada.-RI mais.
Ela revirou os olhos e murmurou um "você é louco". Sim,talvez eu seja. Porque naquele momento sozinho com ela,a única coisa que eu conseguia pensar era em puxa-la para mim e beijá-la. Não importa se estávamos nos meio de uam estrada e com folhas e terras nas roupas. Eu só a queria ao meu lado e isso acabava comigo. Passei a mão po cabelo e suspirei.
Continuamos andando por alguns minutos e chegando á praça de Mystic Falls. Haviam algumas pessoas sentadas em bancos,outras ao lado de amigos e sorriam abertamente. Aquilo parecia surreal. Pessoas dezenas de pessoas. Quantos meses passei sem ver outro rosto humano? Três? Quatro? Não importava, eu me sentia estulidamente feliz de estar ali com outras pessoas ao meu redor.
Somente percebi que tinha parado no meio da praça quando senti Bonnie bater em mim.
-Porque você parou do nada?- ela resmungou. Eu estava concentrado demais observando aquelas pessoas para responder a pergunta de Bonnie. Ela virou-se em direção ao que eu estava olhando e um pequeno sorriso cruzou seus lábios.
-Você vai ficar por aqui? Quero dizer,em Mystic Falls? -ela perguntou. Balanceia a cabeça afirmando.
-Por um tempo....-falei.- Depois irei atrás do meu pai.-Bonnie bufou ao meu lado.
-É idiotice achar que você pode vencer ele,você sabe.- ela olhou-me por um instante. Balancei cabeça rindo enquanto a observava.
Eu não iria desistir do meu plano ,pensei. Ah,não....... Passei muito tempo pensando em cada um dos detalhes. Eu acabarei com Joshua Parker,irei faze-lo pagar por todos os anos que passei naquele mundo-prisão. Irei faze-lo se arrepender de não ter me aceitado como seu filho e aí,eu serei o líder do clã Gemini.
Mas antes,pensei,irei conquistar Bonnie Bennett. Eu a amava,disso não tenho a mínima dúvida.
E quero as duas coisas. Quero o poder e também,o amor dela. Eu vou conseguir....... Ou não me chamo Kai Parker.
E aí meus amores 😘😘😘 deixem nos comentários se estão gostando da fic e sera que o nosso tão querido, amado,lindo gostoso e tesão do nosso Kai vai conseguir as duas coisas???? Beijos❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.