Bonnie P.O.V
Seus lábios tocaram levemente is meus e permaneceram alí. Apenas um leve beijo. Tão leve e delicado como se fosse feita de cristal que á um toque mais forte,quebraria. Eu podia ouvir a música tocar no fundo. Podia ouvir os gritos de jovens ao nosso redor. Mas,toda minha concentração estava em Kai e em seus lábios nos meus.
Meu coração batia rapidamente,tão forte que eu tinha certeza que morreria de tanta felicidade. Por que eu estava me sentindo estranhamente feliz. Completa. Como se,por toda minha vida,eu estivesse á espera de algo ou alguém e com Kai finalmente eu tinha achado.
Suas mãos subiram lentamente de minhas costa passando por minha cintura,meus braços, meu pescoço,apenas com um leve toque, e ele ás colocou em me rosto. A sensação de estar tão perto de Kai,com seus lábios nos meus e suas mãos em meu rosto me levou ao céu. Nada,nada era comparado ao toque dele. Era tudo tão delicado e certo.
E então,com um gemido,Kai puxou-me ainda mais para si aprofundando o beijo. Nossas testas bateram-se rapidamente com o movimento e rimos,sem deixar de nos beijar.
Minha mão estava em seu peito,a palma em seu coração. Eu podia sentir cada batida,podia senti tantas coisas naquele momento. Alegria,desejo...... Amor?
Estava tão confusa...... O que eu sentia por Kai?
O que eu sentia por esse cara quem eu tanto odiei e agora era meu amigo?
Os pensamentos sumiam e desapareciam e minha cabeça tão rapidamente que por um momento me senti tonta.
Mas,uma parte de mim,lá no fundo,dizia-me que eu não podia estar fazendo aquilo. Que eu não devia estar gostando tanto do beijo de uma pessoa que me fez mal.
Joguei esse pensamento para longe e minhas mãos voaram para seu cabelo, puxando alguns fios. Seu cabelo é macio em meus dedos e Kai geme,com seus lábios ainda nos meus,só que ainda mais exigentes. Cedo demais,ele afasta-se de mim dando uma leve mordida em meu lábio inferior.
Minha cabeça gira e minha pernas estão fracas. Oh,Uau. Eu sinto como se estivesse caindo e agarro rapidamente o braços de Kai, para buscar apoio. Ele encara-me com um sorriso tão lindo que eu sem pensar,beijo-o novamente. Desta vez o beijo é mais feroz.
-Bonnie.....-ele sussurra,nossos lábios juntos.
-Hm?-Kai pragueja algo rapidamente,mas ele retribuiu o beijo com total animação.
Minutos horas devem ter se passado quando finalmente nos afastamos. Ambos ofegantes e sinto meu rosto queimar. Isso é hora para corar? Bonnie.
Ouço a risada de Kai. Eu havia falado isso em voz alta? Ótimo!!!. Devo estar do cor de um tomate agora.
Seus braços estão ao meu redor,abraçando-me. Eu gostaria de ficar alí para sempre.
-Devo dizer que eu sempre quis fazer isso?-ele perguntou, encostando sua testa na minha.
O quê?
Oh,Deus......
-Você nunca percebeu,né Bonnie?-ele murmura,sorrindo tristemente.
-P-percebi...... O quê?-perguntei confusa,olhando em seus olhos.
-Que eu sou louco por Você.......-Kai murmura baixinho e sinto o chão sumir ao meus pés e o ar faltar em meus pulmões. Tudo ao meu redor havia sumindo só existia eu e Kai alí. Duas pessoas que passaram do ódio á amizade e agora...... Atração? Amor? Deus, eu não sabia o que sentia,não sabia o que pensar direito.
Uma parte de mim estava radiante e outra queria sair dali e correr,isolar-me de tudo e apenas parar para pensar no que estou fazendo.
-V -Você,você..... Gosta de mim?-perguntei,incrédula.
-Bonnie,eu......-ele começou,mas um pigarro chamou nossa atenção. Viramo-nos rapidamente.
Elena olhava-nos com a testa franzida e Caroline tinha um sorriso malicioso em seus lábios. Kai e eu rapidamente nos afastamos,mas eu ainda sentia sua mão em minha cintura.
-Estávamos procurando vocês....- murmurou Elena.
-Hm..... Nos..... Estávamos..... Dançando,aqui. Sabe.....-murmurei gaguejando e Caroline cobriu a boca para não rir alto. Olhei para Kai e sua expressão era de frustração e alegria. Seus olhos azuis brilhavam parcialmente escuro onde estávamos. Fiquei encarando-o como uma boba,até ouvir Caroline rir e pedir para eu parar de seca-lo com os olhos.
Como se tivesse saindo de um transe,olhei para as minhas duas amigas que agora riram abertamente.
-O quê?-murmurei confusa. Oh,Deus. Eu estava parecendo uma idiota.
-Bom, viemos aqui dizer que alguém muito especial chegou e queria ver você Bonnie..... Mas,acho isso não é uma boa hora,certo? Então vamos indo e vocês fiquem aí..... Dançando.-falou Caroline rapidamente, puxando Elena consigo.
-Quem estar querendo me ver?-perguntei. As duas pararam rapidamente e viraram-se em minha direção. Ficamos nos encarando por alguns segundos. Kai continuava calado,mas senti seu aperto em minha cintura se intensificar mais ainda.
-Eu,Bonnie....-uma voz murmurou,perto o bastante de nós.
Oh,meu Deus......
Merda!!! O que ele estava fazendo aqui?
E então pessoas lindas do meu ❤ quem será que quer ver Bonnie??? Beijos ×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.