P.O.V Kai
Bonnie e eu caminhávamos juntos pelo campus. Ela carrega sua - imensa- bolsa com livros didáticos no ombro. Sério, ela era tão pequena!!! Como aguentava carregar isso tudo? Eu havia insistido para carregar sua bolsa,mas creio que ela ainda esteja um pouco brava comigo. Desde o primeiro incidente na livraria,ela havia ficado um pouco mais calada.
Claro, ela não me ignorava. Mas também não fazia muitos esforços para manter uma conversa.
E isso durava duas semanas.
Bonnie ajudou-me em cada momento para eu conseguir me adaptar a vida em uma faculdade,desde mostrar-me as salas,até acompanhar-me ao meu dormitório.
Eu dividia o quarto com mais dois caras - que ainda não havia feito questão para decorar seus nomes. Mas em geral,ele eram pessoas bacanas. Não me questionavam sobre nada ou tentavam puxar assunto para não ficar um clima constrangedor. Eles erma tão anti-sociais quanto eu.
Eu tinha seis aulas por dia e nos fins de semanas,passava o dia na biblioteca. Isso não me irritava nem um pouco,pelo contrário..... Eu me sentia feliz pela primeira vez em muitos anos.
Claro,uma boa parte dessa felicidade é dividido á Bonnie.
Nessas últimas semanas nos construímos uma "amizade" estranha. O que era um grande avanço para alguém que jurava ódio eterno por mim. Todas as noites, quando nos estávamos exaustos ou com muitos trabalhos para fazer,nos encontrávamos. Nada romanticamente,mas era o bastante para mim.
Eu a buscava em seu dormitório todas as vezes e não me sentia nem um pouco culpado por tomar tanto o seu tempo. Claro que isso provocava olhares zangados de uma Elena Gilbert e Caroline Forbes,as duas amigas de Bon.
Ainda lembro-me do dia em que elas viram-me pelo campus andando ao lado de Bonnie. Era meu segundo dia na faculdade e eu ainda não tinha tido o desprazer de vê-las. Elas caminhavam nossa direção,mas não olhavam diretamente para nos dois.
Caroline foi a primeira a notar e chamou a atenção de Elena. As duas pararam a nossa frente como se estivéssemos alguém e lhes pedido pedido para esconder o corpo.
Claro,Elena como uam boa dramática que é, puxou a amiga para um canto e falou-lhe algo,pois Bonnie parecia discutir com ela. Caroline ficou do meu lado de braços cruzados e observávamos as duas conversando seriamente.
-O que você está aprontando?-perguntou Caroline para mim com uma expressão desconfiada. Olhei ao redor apenas para irrita-la,fingindo que não havia ouvido sua pergunta.
-Hey!!! Estou falando com você. - ela resmungou.
-Oh desculpe, não ouvi.- murmurei cinicamente.
-Porque você está grudado na Bonnie?-perguntou semicerrando os olhos.
-Eu acho,minha querida Caroline,que não lhe devo satisfação.- sorribe pude ver Caroline bufar de raiva. Neste exato momento,Bonnie voltava com uma cara de poucos amigos e uma Elena desconfiada seguia logo atrás.
Olhei para Bonnie e pude notar que ela estava com raiva,então resolvi ficar calado.
-Escutem..... Kai realmente mudou.- murmurou aproximando-se de mim. -Acreditem,eu não teria dado á ele uma segunda chance se não tivesse certeza disso.
-Bonnie,não acredito que ele tenha tão rapidamente assim.....-murmurou Elena e lancei um olhar raivoso em sua direção. Por um momento me sentindo bem ao me lembrar que já havia torturado ela.
Elena encarou-me de volta com uam expressão irritada. Caroline que até então estava calada,aproximou-se de Bonnie.
-Você tem certeza sobre isso? Bonnie,saiba que nos queremos o seu bem.-ela murmurou. A menina loura parecia verdadeiramente preocupada com a amiga. Fiquei momentaneamente feliz em saber que Bonnie tinha pessoas assim ao seu lado. Menos Gilbert,pensei,olhando em direção à Elena que ainda encarava-me com ódio.
Elena Gilbert tinha aquela cara de quem era protegida por todos, a "queridinha" e raramente retribuía o favor. Realmente, meu santo na havia batido com o dela. E isso seria uma merda,pois eu precisava ganhar pontos positivos com Bonnie.
-Se você fizer algo de mal contra ela,eu mesma acabo com você.- Caroline olhou-me rapidamente. Sorri. Eu nunca faria nada de mal contra Bonnie.
As duas foram embora rapidamente.
-Você está bem?-perguntei franzido o cenho. Bonnie estava com uma expressão irritada e Seus me livre de irrita-la ainda mais,mas eu estava realmente preocupado.
Não se preocupem minhas leitoras favoritas daqui á pouco tem beijo do casal mais querido❤❤❤ beijos ×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.