-Acho que essa é a última.- falou Caroline enquanto arrastava uma mala entrando em sua casa
- Quem bom!!!- resmunguei ao mesmo tempo que Elena e isso nos fe rir.
Quando fugiu de Stefan- de nos também-por uns dias,Caroline havia retirado todas as suas coisas de sua casa. Ela planejava não voltar,claramente. Mas a convencemos de voltar já que sua mãe queria que ela não abandonasse sua casa. Agora, como Elena e eu somos boas amigas,resolvemos ajudá-la a arrumar sua coisas.
Claro que Caroline não avisou que traria as coisas que estavam aqui antes e mais roupas novas. O que resultou em umas cinco malas-apenas que carreguei- cheias de roupas. E claro,as malas com bolsas de sangues.
-Você trouxe uma mala somente com sapatos?-falei incrédula enquanto abríamos a última mala que ela havia trago.
-Sim.-falou inocente.
-Para quê tantos sapatos,Caroline?- Elena pergunta.
Bom,eu gosto de sapatos. E parem de implicar com eles,.e ajudem a arrumá-los!!!- falou. Elena e eu demos se ombro.
Horas mais tarde tudo já estava organizado e em seu devido lugar. Caroline e eu estávamos sentadas em um balanço na varanda de sua casa. Quando Damos chegou para ver Elena e sabe-se lá i que eles estão fazendo naquele quarto agora.
-Você tem falado com Stefan?- perguntou Caroline rapidamente. Balancei a cabeça e ri.
-Não,Caroline,Stefan não falou de você pra mim.
Caroline bufou alto. Ainda estávamos sentadas no balanço na varanda,já estava anoitecendo. Logo mais teria uam festa na cidade mas nos vamos ficar aqui mesmo.
-Sabe, ele também andava me evitando.-falou ela rapidamente,tirando-me dos meus pensamentos.
-Você quem começou.-falei simplesmente
-Eu seu.- ela falou triste.
-Porque você não conversa com ele ?.-falei olhando á frente.
-Bonnie,estamos nos ignorando. Isso não vai acontecer.- ela resmungou.
-Ou talvez aconteça...
-O que você quer dizer?-perguntou
-Quero dizer que Stefan está vindo em direção a sua casa agora mesmo..- falei apontando para frente e o avistamos caminhando lentamente.
-Ah merda!!!- gritou Caroline. Olheia e ela tentava esconder inutilmente com sua jaqueta. RI de seu desespero.
Não adiante se esconder,com este seu grito.-falei-Ele já nos viu.
Ou -Bonnie.- falou Stefan parando ao meu lado e sorrindo.
-Oi Stefan.-falei retribuindo o sorriso.
-Caroline.......oi.- ele falou e notei como ficou nervoso ao se dirigir á ela.
-O-oi Stefan.-Caroline falou baixinho.
-Você veio visitar a Caroline?-falei rindo pela cara de espanto de Caroline.
-Vim com Damon. E fiquei no carro mas como se que ele vai demorar, decidi resolver outros assuntos.-falou olhando em direção á Caroline,esta que olhava em todas as direções menos para ele.
Balancei a cabeça positivamente,já percebendo do que ele estava falando.
Bom,vou entrar. Caroline faça companhia para Stefan.-falei rapidamente levantando-me do balanço,não dando tempo para Caroline protestar. Ainda pude ouvir ela me chamando de volta irritada,mas fingi que não ouvi e continuei andando. Eles deveriam resolver logo isso e não ficarem se ignorando.
Entrei na casa de Caroline e sentei-me no sofá, fiquei alguns minutos ali até que avisto Damon e Elena descendo as escadas.
-Onde está Caroline?-perguntou Elena assim que me disse oi.
Deixei ela e Stefan resolvendo seus problemas.-RI. E Elena riu amplamente.
Damon havia pegado alguns tipos de bebidas para nos e ficamos apenas nos divertindo. Logo após chegou Caroline e Stefan. Eles pareciam temidos um ao lado do outro mas pelo menos estavam se falando pois Stefan perguntou se Caroline se ela queria algo para beber e ela agradeceu. Sorri e por algumas horas pude esquecer de todo o drama de ter o bruxo que odeio entrando em minha cabeça para tira-lo da prisão onde o coloquei.
Então gente estou mudando um pouco a fanfic,mas não pude deixar de postar um capítulo. E daqui á pouco o nosso adorado Kai Parker sairá do mundo-prisão. Bjss ×××❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.