Capítulo 10 - Kai P.O.V sentimentos estranhos

1.6K 118 5
                                    

Haviam se passado três semanas desde que falei com Bonnie. O que é uma coisa boa. Eu estava evitando tudo que me lembrasse dela. Até joguei o casaco dela para baixo da cama - eu não tive coragem suficiente para jogar ou queimar. Mas de vez em quando me pego com vontade de tira-lo de lá e segurar contra meu peito. Isso que eu chamo de loucura.

Todas as noites colocava minha cabeça no travesseiro e pensava nela. Porra, o que está acontecendo comigo? Porque eu não consigo parar de pensar em Bonnie? Deus, eu já nem sei o que fazer. Tudo ao meu redor me lembra ela até essa maldita casa. Eu já não conseguia dormir á dias.... O que acabou resultando em duas olheiras enormes. Sentia-me nauseado, tonto até. Acho que estou ficando fodidamente doente.......

Passei a tarde toda dentro do quarto bebendo e acabei virando a noite também. Eu sei,nada inteligente. Mas o que mais poderia fazer? Aqui não havia distrações,não havia pessoas além de mim. Eu estava rezando para entrar em um coma alcoólico ou algo do tipo.

Já estava na minha quinta garrafa de uísque. Tudo girava e isso foi o que bastou para eu perceber que esta vá completamente bêbado e não doente. RI. Isso não é maravilhoso? Solitário,magoado e bêbado. Você é patético, mumurrei com a voz embargada para mim mesmo.

Virei o conteúdo da garrafa em um copo e bebi. O líquido desceu queimando em minha gargante e tossi alto. Fiz uma careta. Merda,nem encher a cara direito eu sei.

Levantei -me cambaleando e abaixei-me,peguei o casaco que estava embaixo da cama. Segurei-o em mãos por alguns segundos. Droga,ele tinha o cheiro dela. Flores. Sorri. Bonnie cheirava á flores. Mas não cheiro de flores enjoativo. Não.... Ela cheirava á flores do tipo eu-passaria-a-eternidade-sentindo-o-cheiro-disto-e-não-cansaria.

Merda, se a Bonnie fosse um perfume eu pulverizava meu travesseiro.....

Na verdade,eu pulverizava em mim,pensei melhor.

Jesus,isso é totalmente patético!!? Eu estou segurando o casaco da pessoa que em odeia e estou fantasiando com o perfume dela. Não estou me reconhecendo mais. Eu não deveria estar fazendo isso. Deveria estar procurando um modo de sair daqui!!! Vice sabe qual é o único mdoso de sair daqui,sussurrou uma voz irritante em minha cabeça, você apenas não sabe como reagir quando ver "este modo" novamente.

E se eu tentasse de novo? Merda,sim!!! Quero dizer, Kai Parker nunca foi de desistir de algo tão rapidamente. Eu vou chama-la novamente e agora irei fazer tudo certo. Sorrindo com minha idéia,cambaleei até a porta do quarto. Tropecei em meus próprios pés enquanto descia as escadas e comecei a rir. Eu estava em um estado lamentável. E ainda sou péssimo em cumprir promessas ,pensei,consegui ficar apenas três semanas sem correr para Bonnie novamente. Balancei a cabeça.

Cheguei á sala e procurei pelo grimório. Merdaeu havia deixado em algum lugar por aqui. Onde está? Procurei por toda sala e quando já estava desistindo,avistei-o debaixo das almofadas do sofá.

Comemorei internacionalmente enquanto abria-o e procurava pelo feitiço dos sonhos.

OK,Kai. Sua última chance. Não estrague tudo,seu grande imbecil,pensei.

-Phesmathus tribum,nas ex veras ,radamis.-as palavras saíram facilmente.-Phesmathus ex sonos. Resustamen ex veram vatas... Radamis phesmathus ex sonos.- falei e senti a tão bem vinda sensação de estar sendo teletransportado para outro mundo. Isso era incrível.

Abri os olhos e olhando ao redor,percebi que estava no mesmo lugar em que vi Bonnie pela primeira vez. Sorri amplamente. Andei pelo local mas não conseguia enxerga-la. Será que o feitiço não havia dado certo? Pensei.

Nesse momento ouvi barulhos de galhos se quebrando atrás de mim e virei-me dando de cara com uam Bonnie Bennett totalmente confusa.

-Você de novo?.-ela murmurou irritada olhando-me. Sorri.

-Olá, Bonnie. Precisamos conversar.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora