Bonnie P.O.V
Oh,o que ele está fazendo aqui.
Senti o aperto de Kai aumentar gradativamente a ponto de machucar. Olhei para ele. Sua expressão estava calma,mas não havia a alegria em seus olhos como alguns minutos atrás.
Nós cinco permanecemos calados e eu podia sentir todos os olhares em mim por que,primeiro eu estava meio abraçada com Kai e sua mão rodeava minha cintura possessivamete,segundo,eu deveria com a expressão de uma criança que acaba de ser pega fazendo travessuras. Elena resolveu quebrar o silêncio.
-Jeremy,eu não falei para você esperar com Damon e Stefan enquanto íamos atrás de Bonnie?-ela murmurou tensa.
Jeremy,que encarava furiosamente Kai ,virou-se em direção á irmã.
-Sim,mas Damon estava reclamando que vocês demoravam e mandou-me vir atrás das três.-ele murmurou os "três" olhando diretamente para Kai que ainda estava em minha cintura. Senti todo o meu rosto queimar de vergonha. Oh,Deus..... Maldito,Damon Salvatore.
Ele,com certeza,escutou algo com sua idiota-audição-vampírica e mandou Jeremy aqui. Eu permaneci calada,ainda em dúvida se ficava brava com Damon ou Jeremy,que ainda encarava Kai com ódio.
Kai também estava calado. Quero dizer,muito calado. Ele estava ao meu lado como uma estátua. Olhei-o rapidamente.
-Kai?-murmurei baixinho
-Sim?- ele perguntou secamente,também encarando Jeremy. Deus,eles pareciam dois cachorros prestes a se agarrar e brigar até a morte.
Apertei sua mão delicadamente na minha e como um transe,Kai olhou para mim. Seus olhos rapidamente suavizaram e ele sorriu.
-Vamos voltar?-perguntou Caroline,tentando desviar a atenção de mim e Kai. Lembraria de agradece-la por isso depois. Elena puxou rapidamente Jeremy pelo braço, que estava com uma cara de poucos amigos.
Kai e eu ficamos para trás, caminhando lentamente,seu braço ainda ao meu redor e minha mão na sua. Eu não sabia o que estava fazendo,mas seu toque trazia uma sensação tão, tão boa pra mim. Não queria perder aquilo.
Fomos em direção ao local que estávamos antes e avistei Damon e Stefan conversando. Jeremy também estava alí,parecendo discutir com a irmã,Caroline bebia algo em um copo vermelho,entediada de tudo.
Todos pararam o que estavam fazendo quando Kai e eu chegamos. Olharam-nos com um misto de surpresa e raiva,esse último mais da parte de Jeremy. Ele caminhou até nós
-O que você está fazendo aqui?-murmurou Jeremy,encarando diretamente Kai.
-Eu acho que isso não te interessa,pequeno Gilbert.-murmurou Kai pela primeira vez que Jeremy apareceu,com um sorriso irônico.
-É claro que me interessa,o que vice está fazendo ao lado de Bonnie?-Jer gritou,indo para cima de Kai. Soltei-me rapidamente de Kai e parei meio aos dois. Minha mão no peito de Kai para empredi-lo de ir para cima de Jeremy também. Damon,que rapidamente veio em nossa direção,segurava Jeremy.
-Não devo satisfação á você, garotinho.-gritou Kai, tentando ir em direção á Jeremy. Segurei-o pelo braço.
-Kai,por favor.- murmurei,tentando puxa-lo para longe,mas ele era mais forte que eu.
-Bonnie, afasta-se.-murmurou.
-Não.-gritei.- Parem com isso!!! Os dois!!! - olhei em direção á Jeremy. Ele encarava-me com uma expressão vazia. Senti Kai relaxar um pouco.
-O que deu em vocês?-perguntei alto,olhando para um e em seguida para outro. Eles permaneceram calados,mas encaravam-se raivosamente. Tentei puxar Kai para longe,mas ele se desvencilhou de mim rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.