Caroline estava tagarelando ao meu lado falando algo sobre Stefan,mas eu não estava prestando muita atenção. Que bela amiga eu sou,pensei.
Nos estávamos sentadas no sofá da sala da casa dela com enormes potes de sorvetes em mãos assistindo um filme de comédia romântica qualquer na TV. Havíamos combinado de nos encontrarmos para passar um tempo juntas,já que não fizemos isso desde que voltei e descobri que Caroline tinha desligado a humanidade e então ela religou e fugiu de nos por uns dias.
-E então estou evitando ele porque porque não faço ideia de como agir perto dele desde que......Bonnie !!!! Você não está prestando atenção em mim.-reclamou .
-Eu sei,desculpe Care. Eu apenas estava com a cabeça em outro mundo.- falei simplesmente.
-O que houve,Bonnie?.-perguntou olhando-ne preocupada.
-Não tenho dormido direito á noite,mas não é nada demais.-sorri e segurei sua mão para tranquiliza-la. Caroline retribuiu o sorriso. Era bom ter ela de volta.
-Então...... Você e Stefan,hum? Quem diria.... Para falar a verdade,nunca acreditei nesse papo de melhores amigos de vocês.-falei rindo.
-Bonnie Bennett!!!- ela gritou e começou a rir.
É sério, Os olhares de voces,os sorrisinhos...... e percebi tudo isso antes de "morrer". Imagino o que vices aprontaram enquanto estive fora.-ela balançou a cabeça e riu ainda mais. Por um momentopude esquecer sobre todo drama que estava passando e tive um tempo de qualidade com minha amiga.
Algumas horas mais tarde e três potes de sorvetes depois,nos despedimos e segui para a casa de minha avó- que agora era minha. Estava cansada e com sono, mas do que o normal. Abri a porta de casa e joguei-me no sofá da sala. Acabei pensando no que Damon falou. E se eu tivesse alguma ligação estranha de bruxo com o Kai? Será que é por isso que tenho esses sonhos estranhos com o Kai? Mas porque de todos os bruxos deste mundo eu sonharia justamente com o que eu mais odeio? Suspirei alto. Nem sempre esses sonhos são frequentes. Um dia após deixar Kai no mundo-prisão, eu tive o primeiro. Apenas ouvi a voz dele gritando meu nome. Acordei assustada e não consegui mais dormir. Na semana seguinte eu via seu rosto e ele me olhava.
E assim,as semanas foram se passando e se tornando meses. Os sonhos ficaram cada vez mais freqüentes e isso me deixava cansada,exausta mentalmente. Mas apenas ontem eu conversei com ele. Por quê? Eu tinha tantas perguntas..... E sabia exatamente quem poderia dar-me as respostas que precisava.
Eu precisava sonhar com Kai novamente.
Eu estava na casa novamente ,mas não via nenhum sinal dele por aqui. Estava sentada no sofá há alguns minutos e o único som que ouvi foi do meu coração batendo rápido.
Eu estava falando sério quando disse á Damon que não queria ver Kai novamente. Eu ainda não havia esquecido tudo que ele fez,apesar da culpa que sinto por te-lo deixado aqui. Mas eu precisava de respostas.... Ouvi um barulho e a porta de repente se abriu.
-Você voltou......- ele falou olhando-me e um sorriso apareceu em seus lábios.
Continuei sentada no sofá e fiquei calada por um bom tempo. De vez em quando sentia seu olhar em mim,mas eu continuava olhando para minhas mãos.
-E então....- ele falou-Você ainda não sabe o que está fazendo aqui?
-Eu quero te fazer algumas perguntas.- virei-me em sua direção.
-UH,direta-sorriu-Manda.
-O que você está fazendo comigo?-perguntei rapidamente e Kai encarou-me.
-Como assim-perguntou depois de um tempo.
-Quero dizer que você está fazendo algo comigo!!!
-Bonnie....-ele começou ,mas levantei as mãos fazendo -o parar.
Eu tenho tido esses sonhos malucos com você há meses e eles são bem reais. Diga-me o que está fazendo comigo,Kai!!!!-perguntei encarando-o furiosa.
-Pensava que você nunca iria descobrir....- ele falou rindo novamente. Ele nunca poderia falar nada sem dar esse sorriso irônico? Franzi o cenho.- Eu tenho entrado na sua cabeça,Bonnie. Eu estou pedindo a sua por sonho há meses.- finalizou
-Minha ajuda ?- perguntei confusa.
-Sim- respondeu simplesmente.
-Por quê ?.
-Porque o quê ?
-Porque você está pedindo minha ajuda ?- falei impaciente.
-Eu quero sair daqui,Bonnie. E só você pode me ajudar- ele falou.
-Eu não vou te tirar daqui.- resmunguei.
-Olha,eu sei que fiz coisas horríveis com você. E sinceramente,eu me arrependo disso. Eu passei muito tempo aqui completamente sozinho,não quero ficar aqui mais alguns anos ou sei lá por quanto tempo você planeja diabolicamente me deixar aqui.-falou- Então,estou pedindo sua ajuda.
-Você o quê?
-O quê?
-você disse que se arrepende de tudo que me fez...-susurrei incrédula
-Ah,isso!!! Sim,eu me arrependo.
-Porque?
-Merda de fusão, se eu soubesse dos efeitos colaterais,não teria feito.-murmurou consigo mesmo baixinho.-Olha, Bonnie. Eu,bom,queria.... Vice sabe.-falou com um gesto de mão. Seu har estava em mim.
-Sei?- perguntei confusa
-Eu realmente quero me desculpar com você. Estou arrependido.
-O quê?-perguntei atônita
-Isso é uma merda porque estou fazendo isso?!-gritou Kai para se mesmo ,fazendo-me pular de susto.-Desculpe.-ele murmurou.- Eu sinto muito,Bonnie.- continuou-Eu juro que não queria te machucar,eu apenas.....
-O quê-respondi igual uma boba enquanto o analisava em busca de algo que possa indicar que isso é apenas mas um plano diabólico dele para me fazer tira-lo daqui.
-Bonnie,não me faz repetir isso novamente. Sabe,realmente eu não sou uma pessoa que pede desculpa para alguém.-resmungou
-Eu....não dá.-falei enquanto levantava rapidamente e ia em direção á porta passando por ele que ainda continuava parado no meio da sala.
-Não dá? Não dá o quê?-perguntou vindo atrás de mim
-Não dá pra te perdoar.-falei e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.