Capítulo 32 - A reação parte 1

939 72 5
                                    

Bonnie P.O.V

Fiquei parada olhando para onde Kai estava a menos de um minuto atrás. Não tive reação para correr atrás dele e impedi-lo de ir embora. Na verdade, eu não tivesse reação para nada além de ficar como uma estátua por longos minutos.

Lágrimas rolavam pelo meu rosto sem que eu pudesse controlar e tudo em mim parecia que havia sido destruído.

Kai havia ido embora.

Ele havia ido embora sem que eu pudesse fazer ou falar algo para impedi-lo.

A dor de constatar o que havia acabado de acontecer abateu-me com força. Sentei-me na cama e dexei todas as lágrimas rolarem. Lágrimas de dor e raiva. De alegria e tristeza.

Tudo misturado. Porque era assim que eu estava me sentido. Uma mistura,uma bagunça de sentimentos.

Sempre odiei chorar. Sempre odiei ser fraca e me abalar por tudo. E neste instante,mesmo eu pedindo a mim mesma que eu parasse de chorar,eu não conseguia. Soluços cada vez mais fortes tomavam meu corpo e eu sentia vontade de gritar. Insultar Kai de todos palavrões possíveis por ter ido embora.

Eu queria confronta-lo. Queria pedir explicações. Eu queria tantas coisas que minha cabeça latejava. Eu queria principalmente ver seu rosto novamente e ouvir sua voz dizendo-me que isso era um pesadelo. Que ele não havia ido embora logo após dizer que me ama.

Kai disse que me ama.

Deus, essa era a parte que mais doía. Eu não fazia a mínima ideia do que eu sentia por ele. Sei que gosto dele. Sei que preciso dele na minha vida muito mais do que consigo admitir. Mas..... Amor?

Isso era completamente novo para mim. Eu nunca senti o que sinto por Kai. Não sinto apenas alegria ou nervosismo quando o vejo. É uma mistura de tudo isso e muito mais junto.

Minutos se passaram até eu finalmente reagir. Levantei-me rapidamente da cama e corri. Corri o mais rápido que pude. Corri como se minha vida dependesse disso. E na verdade,dependia. Eu não quero ficar sem ele na minha vida.

Os corredores estavam fervilhando de alunos bêbados voltando da festa para seus dormitórios. Alguns me reconheciam e acenavam,sorriam. Demorei até chegar enfrente a faculdade,em direção ao estacionamento.

Estaquei quando não vi o carro de Kai,ele havia comprado a duas semanas. Ele não me deixava dirigir seu carro,mas,disse que um dia iria me levar para passear. Ele também disse que nunca iria me deixar,pensei com amargura. Ele não cumpriu nenhuma dessas promessas.

Uma nova crise de choro apossou-se de mim.

Era isso..... Eu havia perdido Kai. Quem sabe Lara sempre.

****

-Bonnie,vamos,você não pode ficar assim para sempre!!!- gritou Caroline,tentando puxar-me da cama.

-Caroline,me deixa!!!-falei com a voz abafada,por estar com a cabeça enfiada no travesseiro.

-Não!!!-ela gritou ainda mais alto.- Você é minha melhor amiga!!!! Eu não vou deixar você se altodestruir desse jeito!!!

Ela puxou meu pé,e gritei,irritada com sua insistência.

-O que você quer?-berrei. Caroline riu da minha tentativa de parecer irritada.

-Bonnie, eu quero ver você bem. Você sabe..... Já faz um mês que "ele" foi embora.- ela falou,com um semblante preocupado.

Desde que eu havia contando o que tinha acontecido,o nome dele era proibido de ser citado. Eu penas contei o que havia acontecido uma vez. Para todos os meus amigos. Uma única vez que MW permiti chorar na frente deles como uam criança.

Damon,como meu melhor amigo super protetor,passou semanas tentando rastrear ele,mas parece que havia um bloqueio. Claro,ele é um bruxo.

Eu também não conseguia encontrá-lo. Havia desistido duas semanas depois de tudo.

Sim,eu estava evitando tudo que era relacionado à ele.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora