Kai P.O.V
Eu tinha quase a certeza que estava morrendo.
Se não estivesse....... Bom,estava bem perto disso.
Algo em meu ombro ardia. Ardia muito.
Eu podia sentir o fedor do meu próprio sangue e isso estava me deixado tonto. Merda. Um Tiro foi mais do que eu imaginava.
Ao longe eu podia escutar vozes. Alguém gritava. Alguém abriu uam porta. Alguém gritou " chamem uma ambulância " Alguém chamou meu nome e implorou para que eu ficasse acordado.
Estou tentado....... Eu queria responder isso. Queria mesmo. Mas,a dor era tão forte. Tão insuportável.
Não lembro se gritei de dor. Ou pedi ajuda para alguém. Lembro-me apenas de uma voz doce falar que eu iria ficar bem. Dizendo que eu deveria ficar bem para ela.
"Kai,fica COMIGO!!! Não feche os olhos. Por favor...." Pediu a voz doce e eu percebi pelo seu tom de voz que ela estava chorando. Não chore.
Tentei olhar para seu rosto. Falar algo. Mas,minha visão estava ficando turva.
Os olhos verdes foram as ultima coisa que vi antes de tudo ficar uma completa escuridão.
******
Tentei me mexer, mas,algo deu uma picada em meu braço. Porra,isso doeu.
Abri os olhos novamente e notei que eu estava deitado em um quarto totalmente branco com cortinas azuis. Franzi a testa.
Olhei para minha mão. Haviam fios ligados à mim e algo estranho em meu dedo. De repente,notei um barulho de bip. Olhei para o lado,em busca do que estava fazendo esse barulho irritante.
A porta do quarto branco abriu-se rapidamente e por ela passou uma mulher de no mínimo trinta anos,com um jaleco branco e um sorriso no rosto.
-Olá, senhor Parker.- uma mulher de branco falou,sem tirar o sorriso dos lábios. Olhei-a sem entender.- Eu sou a doutora Greene. O senhor foi trazido para cá há algumas horas,vítima de um tiro no ombro. Lembro-se de algo?
-E-eu....... Mais ou menos. É tudo muito confuso.-respondi.
-Eu entendo...... O senhor acabou batendo a cabeça quando caiu no chão. Chegou aqui desmaido. Deve ser por isso que não se lembra de muita coisa.-ela continuou e flashbacks passaram em minha cabeça.
Genteeee só um pedaço do próximo capítulo,caso vocês estejam pensando que nosso Super Kai estivesse morto. Podem acalmar os corações. Bjjjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.