Bonnie P.O.V
Abri lentamente os olhos para me acostumar com os raios de sol que entravam pela minha janela e iluminava todo o quarto. Havia ido dormir tarde ontem,tentando tirar toda a sujeira que eu sentia que estava en mim,por toda porte.
Ainda sentia minha cabeça latejar e todos os meus músculos estavam tensos. Eu daria tudo por uma massagem agora.
Deus,isso foi difícil. Arriscou dizer que esse foi um dos feitos mais difíceis que já fiz. -Ir e voltar de "mundos" diferentes era exaustivo demais.
Suspirei,levantando-me da cama. Estava com fome e ainda tinha que voltar á tarde para a faculdade. Não teria aula hoje,mas pretendia começar alguns trabalhos que tinha de entregar na semana que vem. Eu não era nerd, pelo contrário. Apenas tinha receio de esquecer de faze-los,então era melhor começar logo.
Depois de tomar um longo banho e vestir-me,separei tudo o que precisava para o trabalho. Peguei o celular que havia largado dentro do criado-mudo e vi que tinha dez chamadas perdidas de Damon. Oh, merda...... Eu havia totalmente esquecido de ligar para meus amigos ontem!!!! Eles deveriam estar loucos agora,achando que algo havia acontecido comigo.
Mas claro,depois de tudo que aconteceu ontem, a última coisa que eu queria agora era ter de fazer uma ligação.
Com um leve rubor no rosto,lembrei-me do momento em que acordei na floresta ao lado de Kai. Ele estava cheio de folhas en sua roupa e havia terra em uma de suas bochechas,mas nunca o achei tão lindo como naquele momento. Deus,eu oaguei um verdadeiro mico.
Assim que abri is olhos,paguei um verdadeiro mico. Ver Kai na minha frente com um semblante preocupado me faz lembrar um anjo. OK,isso é ridículo, mas naquele momento realmente pensei que eu tinha morrido e que Kai era um anjo que havia ido ne buscar.
Balanceia a cabeça rindo. Eu realmente bati a cabeac com muita força ontem.
Guardei o celular no bolso e sai do meu quarto. Desci as escadas rapidamente e Parei na cozinha para comer algo.
Preparei um pequeno café-da-manhã e decidi que ia passar na mansão Salvatore para avisar que eu estava bem. Eu tinha certeza que Elena estaria lá com Damon,também.
Cheguei á mansão em meia hora e bati na porta diversas vezes até que Stefan surgiu todo despenteado com uma Caroline sem jeito atrás dele.
O que eu perdi?-murmurei rindo. Caroline Sorri tímida e fez um sinal dizendo que depois me contaria. Stefan se limitou a ficar sem jeito. Sorri para os dois. Sabia que logo mais eles perceberiam o quanto um gostava do outro.
-E Damon e Elena? -perguntei entrando na mansão.
-Eles saíram há algumas horas,disseram que e iriam passear ou algo do tipo. -murmurou Stefan passando a mão no cabelo.
Afirmei com a cabeça em um sinal de compreensão e um silêncio incômodo se instalou entre nos três. Olhei para um e para outro antes de rir alto.
-OK,eu vou embora. Isso tá estranho. Avisem ao Damon para não gostar todos os seus créditos de celular com comigo,pois estou bem. -felei virando-me em direção á porta novamente.-E...... Divirtam-se.-murmurei rapidamente fechando a porta mas ainda vislumbrei Stefan arregalar levemente os olhos.
Caminhei ainda rindo em direção ao carro, destravando-o.
-Bom dia,Bonnie.-murmurou uma voz atrás de mim assim que abri a porta do carro. Fechei os olhos enquanto respirava fundo.
-Kai.-murmurei enquanto virava-me em sua direção. Ele estava sorrindo maldito. -O que você faz aqui?-perguntei confusa.
-Bom,eu vim atrás de você.- respondeu dando de ombros. Pisquei umas trezentas vezes antes de perguntar o porquê de ele estar atrás de mim.
-Digamos que ......... Tenho meus motivos.- falou sorrindo maliciosamente. -Agora,que tal você ser uma pessoa educada e me dar uma carona? Sabe como é,cheguei recentemente á cidade e ainda não tive tempo para alugar um carro.- olhei-o com os olhos arregalados. O que deu nesse cara? Deus,eu o havia deixado ontem á noite na porta de um hotel o mais longe possível de mim. Eu o havia perdoado,mas ainda queria manter distância dele.
-E-eu..... Estou ocupada,receio que não poderei "fazer" este pequeno favor para você.-murmurei.
-Oh,Bonnie....... Por favor.-fez uma carinha que eu diria ser parecida com a de um cachorro que havia caído do caminhão de mudanças. Revirei os olhos. Estava prestes a dizer qu eu não cairia em sua carinha de bom moço quando o vi chegar perto de mim. Oh.......... Deus.
Ele estava preste o bastante para sentir seu perfume e por um momento fiquei embriagada. Deveria ser proibido alguém ser tão cheiroso como Kai.
Levantei a cabeça e o encarei,afinal Kai era alguns centímetros mais alto que eu. Ele sorria abertamente. Desgraçado........ E completamente lindo.
Oh merda,onde surgiu isso?
Balancei a cabeça para espantar os pensamentos nada legais que eu estava tendo nesse momento.
-Bonnie......-ele murmurou e senti todo o meu corpo vibrar. Oh,por favor. -Você me daria uma carona?
Eu fiquei olhando-o bobamente por alguns minutos. Kai não tirava o sorriso dos lábios.
-O-ok.-murmurei por fim.
Ele sorriu ainda mais e enfiou as mãos nos bolsos da calça,ainda me encarando. Deus, como o olhar dele poderia exercer tanto sobre mim? Isso é completamente confuso.
-Para onde você está indo?- perguntou rapidamente.
-Eu que deveria fazer essa pergunta á você.....-murmurei.- Mas,respondendo,estou indo para Whitmore. Você sabe,a faculdade.
-Ótimo.- falou enquanto rodeava o carro e abria a porta do carona. -Também estou indo para lá.
Franzi o cenho em confusão e Kai olhou-me com uma cara divertida.
-Irá visitar alguém?-perguntei.
-Oh,não...... Eu vou me matricular lá.
O QUÊ?
Oh,isso não poderia estar acontecendo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.