Capítulo 11 - Conversa e descoberta

1.5K 118 8
                                    

P.O.V Kai

-O que você quer?.-ela estava irritada segurei-ne para não rir novamente. Ela estava extremamente adorável assim.- Está atrapalhando meu sono,sabia?- cruzou is braços.

-Como disse,preciso falar com você.- falei seriamente. Bonnie continuava olhando-me e permaneceu calada. Ótimo.

-Eu..... Bom,eu havia prometido á mim mesmo que não iria..... Mas..... Invadir sua mente assim. - susurrei com dificuldades. Droga,eu havia ido para na mente dela bêbado? Que merda.

-Você andou bebendo?-ela perguntou rindo. Dei de ombros.

-Apenas....... Escuta-me.....-ela revirou os olhos.

-Então fala.

-Eu seu que você nunca vai me perdoar.-falei.

-Só agora percebeu isso?-falou ironicamente. Ignorei seu comentário e concentrei-me no que havia pensado antes.

-Dá pra parar um pouco e me ouvir?-perguntei. Ela abriu e fechou a boca diversas vezes antes de dar um suspiro irritado e concordar.-Obrigado.- murmurei. Ela olhou-me surpresa,mas rapidamente disfarçou. Eu sabia o porquê. Era a primeira vez que agradecia algo.

-Como eu estava dizendo.... Eu não sei explicar o quanto estou arrependido por ter te machucado.- falei- E eu falo sério
Todas essas últimas semanas,eu..... Venho pensando em um jeito de fazer você acreditar em mim. Mesmo que um pouco.

Bonnie continuava olhando-me seriamente. O que ela estaria pensando? Daria uma moeda por seus pensamentos.

- Claro, não arrependo-me de nada do que eu fiz,mas quero pedir desculpas pelo que já fiz contra você. Nunca foi minha intenção te machucar, eu apenas...... Queria sair daqui. Passei anos aqui,Bonnie,quando a única coisa que eu queria era estar com a minha família. Mas eles me acham uma aberração. Se eu fiz coisas horríveis,magoei,machuquei você...... Não foi bem minha intenção. Eu queria apenas ser amado pela minha família,mas eles não me amaram de volta. E quando tudo aquilo aconteceu de você e Damon apareceram aqui, eu vi a chance de me vingar deles por nunca terem me dado uma chance sequer de ser normal. Então acabei fazendo todas aquelas merdas..... E ironicamente,acabei parando aqui novamente.-Parei e encarei-a. Bonnie prestava atenção no quê eu falava,pelo menos. Mas sua expressão era indecifrável. Deus,eu daria tudo para ouvi-la dizer que entende meus motivos de eu já ter feito tanta merda na vida.

-Você pode não acreditar em mim,achar que eu estou mentindo ou com algum plano diabólico para me vingar de você..... Mas não. Eu falo isso, Bonnie..... Porque eu nunca desejei tanto algo na vida como desejo que você me perdoe.-falei suplicantimente.- Por favor...... Fala alguma coisa. Seu silêncio tá acabando comigo.-susurrei.

-Eu...... Não Sri o que falar.-sussurrou Bonnie. Ela havia estado séria todo esse tempo,mas agora sua expressão era diferente: parece que..... Havia sido afetada de alguma forma pelo que falei.- Eu não sei se consigo perdoar você Kai.-balancei a cabeça afirmando.

OK,essa foi minha última chance e eu posso pelo menos dizer que tentei,certo? Ignorei a sensação de decepção que me assolou. Suspirei alto.

-OK,eu entendo que.....

-Mas eu vou tentar.-ela falou interrompendo-me .

O quê?

Olhei-a idiotamente por alguns minutos

-O que você disse?-perguntei

Deus,eu posso ter escutado errado.

-Eu disse que vou tentar te perdoar.- falou aproximando -se de mim. E nesse momento acho que meu coração vai sair pela boca.

-Vo-você vai me perdoar?-perguntei incrédulo.

-Tentar. Aliás ,não era isso que você queria?- perguntou arqueando a sobrancelha.

-Merda,é claro que sim!!!-falei rapidamente.-Eu só,bem,havia perdido a esperança de você.....-

-Bom,como eu disse,vou tentar. Apenas uma condição.-ela falou

-Claro.-falei

-Não faça eu me arrepender disso. Será pior para você.-arregalei os olhos com seu tom ameaçador.

-Nunca irei.-respondi. Bonnie realmente havia mudado,pensei. Olhei-a por um instante.

-Eu preciso ir.-ela resmungou

-Bonnie?- perguntei aproximando-se dela. Eu juro que podia sentir o calor do corpo dela. Droga,eu estava com medo do meu coração parar de bater a qualquer minuto.

-Eu só queria saber se..... Vice poderia tirar-me daqui. Por favor.-

Kai....-ela começou. Ignorei a batida que meu coração falou quando a ouvi falar meu nome
Eu estava transformando-me em um maricas,é a única explicação.- Não peça-me muitas coisas em uma única noite,ok.-falou olhando-me

-Ok,eu apenas..... Tudo bem.....-falei

Ela voltou-se pelo caminho de onde veio. Eu tinha que falar algo mais. Eu não podia deixar ela ir embora pensando que eu só me importava em sair daqui.

-Bonnie.-gritei novamente. Ela já estava um pouco longe,mas parou de caminhar.

-O quê, Kai?-perguntou irritada enquanto virava-se em minha direção novamente.

-Eu só queria te desejar uma boa noite.-falei sorrindo. Ela olhava-me estranhamente e balançou a cabeça. Ela virou-se novamente e quando pensei que ela havia me ignorado,ouvi um murmúrio rapidamente de "Boa noite,Kai". Antes dela desaparecer por entre as árvores e tudo fixou escuro.

Eu Havia conseguido!!!! Deus, mal consigo controlar a vontade de sair pulando de felicidade pela casa. Isso é ridículo, mas eu não consigo controlar. Ajeitei-ne no sofá.

Bonnie havia dito que iria tentar me perdoar!!! Eu sei que era " tentar" mas algo me diz que ela iria conseguir. Eu teria o perdão de Bonnie Bennett. Sorri com o pensamento.

O que eu sinto por ela? Pensei rapidamente. Quê? Que droga de pensamento é esse?

Deus,eu.....

Eu sinto algo pela Bonnie?

Não, sorri, eu não sinto nada por ela,isso é apenas....

No mesmo instante,o rosto de Bonnie veio á minha mente. Os olhos dela.... Merda.

A boca. Droga,não....

O sorriso..... Isso não pode estar acontecendo.

Passei a mão pelo cabelo desesperado. Isso não pode acontecer. Eu não posso sentir nada por ela. Nada. Eu não.....

Porra. Eu sentia algo por ela. Sei que sim. Isso tudo...... Pensar nela o tempo todo,isso não é normal para mim. Eu não sei o quê,eu não sei o tamanho disto..... Mas definitivamente , eu sinto algo.

E merda, isso me assusta pra caralho. Não por gostar desse sentimento. Pelo contrário..... Mas seja lá o que for isso, sei que Bonnie nunca irá retribuir.

Espero que todos vocês gostem,demorei um pouco mas já estou aqui. Bjs ×××❤

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora