Capítulo 40 - FINAL❤

994 67 6
                                    

-Foi tão lindo.-mutmurei,olhando para Caroline,que também tinha lágrimas nos olhos. Ela e Elena concordaram com a cabeça.

De repente,os vários convidados estavam ao redor dos noivos,os cumprimentando. Alguns tinham lágrimas nos olhos,assim como eu,falando para Jo o quanto foi linda a cerimônia. Outros sorriam e bagunçavam com Rick. Ele pareceu preocupado por um instante,mas confirmou com a cabeça. Logo depois,Liv seguiu na mesma direção. Era agora ou nunca.

Seguindo os outros convidados,segui para fora,em busca de uma mesa para sentar. Meus pés doiam por passar mais ou menos uma hora em pé. Procurei uma mais afastada e sentei-me.

Depois de quase duas horas,a festa estava mais que animada. Alguns dançavam na pista de dança e vi Jeremy andando pelo jardim,com Matt e Tyler.

Ele não havia aceitado muito bem o fato de que eu estava com Kai. Mesmo depois de todos esses meses,ele ainda não estava falando comigo e evitava qualquer coisa com Kai,inclusive evitou de ir ontem à despedida de solteiro de Rick. Mas....... Eu não posso fazer nada mais.

Suspirei,olhando ao redor e notando que muitos estavam alí,inclusive Enzo, que passou todo esse tempo sumido e Lily Salvatore. Eles já haviam se conhecido a anos e agora retomaram a amizade,o que foi bom,ajudou à Lily a se adaptar novamente à Mystic Falls.

Caroline e Stefan estavam sentados numa mesa e riam sobre algo. Eles finalmente se acertaram e pareciam extremamente apaixonados. Já Damon e Elena dançavam animadamente na pista de dança.

Logo vi Jo e Liv voltando,mas nenhum sinal de Kai. Havia algo de errado? Oh,Deus. Se algo tivesse dado errado,ele estaria precisando de mim agora! Ia levantar quando senti mãos cobrirem meus olhos.
Franzi a testa.

-Adivinha quem é.-falou,tentando disfarçar a voz. RI de sua tentativa falha.

-Hm,não sei....... Olha,estou esperando meu namorado. Sabe,ele é ciumento e acho que não gostaria de ver vice tentando puxar conversa comigo.- Kai riu. Virei-me em sua direção.

-Aceita à dançar comigo,senhorita?- ele estendeu sua não em minha direção e a peguei,relutante.

-Porque você insiste em dançar comigo?- perguntei,levantando da cadeira.- Vice lembra o que aconteceu quando dançamos naquela vez,né?

-Lembro. inclusive,meu pé foi até hoje.- ele falou. Bati em seu braço de brincadeira. Rimos e de mãos dadas,seguimos em direção à pista de dança.

Uma música lenta começou à tocar e Kai rapidamente começou a me guiar,com sua mão ao redor da minha cintura e a outra segurando minha mão.

-Como foi com Jo e Liv?- perguntei depois de um tempo encarando-o,enquanto notava que ele estava com seus olhos um pouco vermelhos. E permanrceu calado e girou-me devagar. Quando me puxou em sua direção ele suspirou.

-Jo....-pausou encarando-me,sem deixar de dançar comigo.- Me perdoou.-ele sorriu lindamente. Sorri,emocionada.- Liv..... Bom,ela ainda me odeia. Pelo que fiz com Luke. Mas,pelo menos,conversamos sem matar um ao outro.-ele continuou,agora tristemente.

-Dê um tempo para ela,Kai.-ele concordou.- Eu sei que ela irá te perdoar.-sorri para ele.

Encostei minha cabeça em seu peito,ouvindo seu coração batendo rapidamente. Estava feliz por Kai estar tentando reconquistar a confiança da irmãs. Mesmo depois de tudo,elas continuavam sendo sua família.

 Mesmo depois de tudo,elas continuavam sendo sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aconcheguei-me mais nele,sentindo seu perfume. O perfume que eu tanto amava. Sorri.

Se alguém me dissesse alguns meses atrás que eu iria me apaixonar perdidamente pelo meu maior inimigo,eu teria rido da pessoa. Mas,realmente aconteceu. Apesar de tudo o que havia acontecido,Kai havia se tornado meu amigo,meu companheiro,meu salvador e uma parte de mim....... E eu o amo mais que tudo. E eu mesmo que quisesse negar,seria impossível,pois esse é o sentimento mais verdadeiro que já senti em minha vida.

-Uma moeda por seus pensamentos........-ele murmurou,perto do meu ouvido,seu tom de voz causando-me leves arrepios.

-Eu apenas....... Estou pensando o quanto sou sortuda.- respondi. Ele trilhou beijos até meu pescoço.

-Eu também sou muito sortudo.- ele murmurou,com os lábios ainda em meu pescoço e eu sorri,sentindo-me feliz e amada do que um dia eu imaginei ser capaz.

Bom,é isso gente. É isso. Nem sei como agradecer a cada um de vocês por terem acompanhado,favoritado e comentado aqui. Vocês me motivaram todos os dias à escrever Dreaming Of You e eu achoqbue nunca poderei agradecer o suficiente eu espero que vocês tenham gostado. Bjjjs 😘❤❤❤❤❤❤

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora