Capítulo 27 - O Beijo

1.3K 100 33
                                    

Algumas semanas haviam se passado depois daquele incidente na boate. Eu não havia saído mais,nem dormido direito. Algumas noites em que deitava a cabeça no travesseiro e feichava os olhos,podia sentir mãos me tocando. Ou sempre acordava gritando no meio da noite.

Isso preocupava Elena e Caroline,e por mais que eu dissesse que isso não era preciso ,elas não me deixavam sozinha bem por um minuto.

Claro que dividindo minha atenção com elas, estava Kai Parker.

Kai,o mesmo cara que odiei por meses á fio. O mesmo que tentou me matar e me deixou sozinha no mundo-prisão,o mesmo que manipulou meus sonhos para lhe tirar da vingança de tinha o colocado. O mesmo Kai que mudou tanto a ponto de pedir desculpas a mim. O mesmo Kai que agora,estranhamente,considero um...... Amigo. Isso,às vezes,me parecia ainda mais surreal do que quando,anos atrás, descobri ser uma bruxa.

Kai e eu,incrivelmente,elevamos nossa amizade a um ponto que não ficamos um minuto sem nos ver. Claro,ele estuda na mesma faculdade. E,além disso,tem suas visitas a noite ao meu dormitório para saber como estou.

Mas,além de tudo,nos havíamos criado um laço que ninguém era capaz de destruir. Nem Damon com suas piadinhas de que estávamos apaixonados um pelo outro. Ou Elena,que ás vezes parecia não gostar de ver Kai em nosso dormitório o tempo todo. Caroline já considera Kai uma parte do nosso grupo de amigos,assim como Stefan. Eles o tratavam estranhamente bem,o que deixou Kai curioso por alguns dias. Dizia que não sabia o porquê de meus amigos o tratarem assim,sendo que ele fez coisas ruins há menos de dois anos atrás. Por que agora você deixou de ser um babaca,era o que eu respondia dormindo.

Nos nunca havíamos tocado no assunto do garoto do convite. Claro,uma boa parte porque eu havia pedido. Outra parte era porque Kai sentia-se chateado consigo mesmo. Eu havia dito que não era sua culpa e que ele havia me salvado do pior,mas,ele é um cabeça dura.

Damon havia me contado o que ele e Stefan fizeram com o garoto - que descobri se chamar Derek. Depois de arrasta-lo da boate,Damon o havia levado para uma esquina escura e o hipnotizado. Stefan diz que Damon - antes de tudo - ainda deu alguns socos nele. Claro,Damon nega essa parte até a morte.

Se realmente for verdade,eu naono jugarei. Derek havia ne cercado todo esse tempo e eu nem sequer percebi. Ele havia tentado se aproveitar de mim. Se eu não estivesse tão assustada com a situação,na hora,teria feito algo pior com ele á base de magia.

Eu nunca mais o vi pelo campus. O que acho melhor,não sei o que faria se o visse na minha frente agora......

-Você vai ou não....?- murmurou Kai impaciente,tirando-me de meus pensamentos. Olhei-o confusa

-O quê?-perguntei com o cenho franzido.

-Á festa....... Dos solteiros-respondeu baixinho.

Oh.....

A festa dos solteiros.

Caroline havia insistido para irmos. OK,ela não havia insistido. Ela estava nos obrigando.

A festa dos solteiros -Ou como ela chama,a festa dos corações partidos - era alguns tipo de comemoração que os solteiros faziam a cada mês. Caroline, não estava solteira. Todos nos sabíamos que ela estava tendo algo com Stefan. Eles apenas..... Não assumiram. Quando falávamos disso,ela alegava que pelo menos eu e Kai estávamos e que essa seria uma chance perfeita para nos divertimos.

Eu não queria ir á festa nenhuma. Incrivelmente,Mai parceria disposto para me arrastar pra esta.

-Não quero ir.-falei enquanto pegava meus livros e caminhava em direção dos corredores dos dormitórios. Nossas aulas do dia já aviam acabado e eu não via a hora de deitar em minha cama.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora