Eu havia feito uma merda muito grande.
Deus,eu estava com raiva de mim mesma.
Como puxe deixar-me levar pelo papo de nunca-fui-amada do Kai? E se ele estivesse armando algo para se vingar de mim por te-lo deixado todos esses meses no mundo-prisão? Era uma possibilidade, certo?
Eu não sabia mais o que pensar. Deveria confiar em uma pessoa que me fez tanto mal?
Suspirei alto enquanto me jogava na minha cama. Eu havia passado a tarde toda pensando nisso. E ainda não havia chegado á uma conclusão.
Ontem á noite quando deitei minha cabeça no travesseiro,não imaginei que Kai estaria em minha mente novamente. Mas ele entrou e abalou tudo o que eu havia concluído durante semanas,meses.....
Quando o ouvi,senti algo parecido como alegria,alívio e acima de tudo,saudades. Por um momento perguntei se eu estava realmente louca. Eu não deveria sentir saudades dele, mas senti. Não deveria ficar aliviada em ver seu rosto novamente, mas fiquei.
Tudo misturado,todas as emoções acertaram-me em cheio e fiquei alguns minutos sem pensar. Poderia so sentir meu coração bater totalmente descompassado.
Kai ainda estava mais incrível do que eu pensava. Foram semanas sem ve-lo..... Droga,isso não deveria afetar-ne tanto assim. O que há de errado comigo? Eu o odiava ainda,pelo menos achava que sim,mas..... Outro sentimento havia surgido. Sim, eu tinha certeza daquilo. Mas também tinha medo. Medo de confiar em Kai e acabar decepcionado-me novamente.
Eu não sabia o que estava se passando por minha cabeça. E se ele armou isso simplesmente para me matar depois? Não seria a primeira vez. Mas algo no modo como ele falou ontem...... Por um instante,eu pude sentir que ele falou a verdade. Toda essa história com seu pai. Ele disse-me uma vez que seu pai chamava-o de aberração,mas eu pensava que era algum tipo de drama da parte dele.
Não posso e nem vou negar que tudo que ele me falou ontem não me tocou de alguma forma..... Eu vi um lado do Kai que nunca pensei ver. Ele parecia..... Sincero. Em. Cada. Maldita. Palavra.
Jesus,eu estava tão confusa.
Neste instante meu celular tocou,pei de suato. Peguei-o rapidamente sem olhar o identificador de chamadas.
-Oi, bruxa.-duas palavras e Revirei os olhos
-O que foi,Damon?-perguntei
-Quero apenas saber se você está bem.- perguntou divertido e quase pude ve-lo dar aquele seu sorriso irônico. As vezes eu sentia vontade de bater em sua cara até tirar aquele sorriso do seu rosto.
-Eu estou..... Bem.-suspirei.
-Passarei aí em 10 minutos.- falou rapidamente e um segundo depois já havia desligado. O quê? Fitei o celular como se ele fosse dar-me uma resposta. Dei de ombros. Talvez eu precise mesmo do meu melhor amigo aqui comigo. Quem sabe ele poderia me ajudar á decidir o que fazer.....
Larguei o celular de qualquer jeito na escrivaninha e saí em direção as escadas. Se eu conheço Damon bem,daqui á pouco ele estaria aqui e.... Ouvi uma batida na porta.
-Abre,bruxa.- resmungou do outro lado. Revirei os olhos.
Caminhei em direção á porta e abri. Damon encarava-me na porta com um sorrisinho de lado.
-Eu deveria feichar a porta na sua cara somente pelo abuso de viver chamando-me de bruxa.-
-Mas é isso que você é!!!.-ele resmungou defendendo-se
-Sim,mas você usa um tom irônico quando me chama assim. Considero praticamente um xingamento.- resmunguei dando meia volta e deixando o caminho livre para ele entrar.
-Pare de drama.-cantarolou enquanto feichava a porta.
Damon andou ao meu lado até á cozinha. Abri a geladeira em busca de algo para beber. Retirei uma garrafa de água e peguei um copo. Fazia tudo mecanicamente e Damon só me olhava com a testa franzida.
-Que foi?-perguntei enquanto pegava o copo em mãos.
-Você esta meio.... Distraída.- ele murmurou.
Dei um gole na água. Estava tão,tão gelada. Por um momento me concentrei naquilo.
-Bon?- ouvi a voz longe.
Nunca desejei algo tanto na vida como desejo que você me perdoe.
Eu havia dito que iria tentar perdoa-lo.
Havia dito que iria tentar.
-Eu vou tirar Kai do mundo-prisão.-murmurei rapidamente sem pensar e olhei em direção ao Damon.
-Você está louca?-gritou Damon vindo até mim. -Bonnie!!!!- me sacudiu. Eu continuava parada com o copo em mãos.
-Bonnie!!!!-gritou novamente.
-Eu falei com ele ontem.-susurrei
-OK,e daí? Isso não é motivo para você pirar de vez.
-Ele me falou coisas....
-Bonnie,o que ele te falou?- perguntou sério.
-Eu apenas preciso tirar ele de lá, Damon. Não consigo viver mas com essa culpa que me aflige.
Eu não iria falar o verdadeiro motivo para Damon. Não iria dizer que me doía todos os dias pensando que Kai podeira ter dito a verdade sobre estar arrependido. Suspirei e encarei Damon. Eu não sabia identificar por sua expressão o que ele estaria pensando sobre isso.
-Você tem certeza?-perguntou preocupado depois de um tempo. Balancei a cabeça afirmando. - Precisa de ajuda?-.
-Não.posso fazer isso sozinha,Damon. -susurrei.
-Espero que você saiba o que está fazendo....-murmurou abraçando-me.
Circulei meus braços ao seu redor e pensei que também esperava que estivesse fazendo a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.