Capítulo 20 -Whitmore

1.1K 87 28
                                    

Kai P.O.V

Observei Bonnie paralisar com o que eu tinha dito e confesso,estava me segurando para não rir de sua expressão. Ela olhava-me como se tivesse duas cabeças.

-V -Você em whitmore?-sussurrou. Concordei com um aceno.

-Sabe,eu sempre sonhei em ser um cara normal e essas coisas.........-susurrei ironicamente com um sorriso.-Então,nada melhor que começar pela faculdade,certo?

-Deus,isso é inacreditável.....-murmurou Bonnie consigo mesma.

Bonnie continuou calado e apenas ligou o carro. Ela dirigia rapidamente e parecia pensar em algo. Pois sua testa estava franzida. Olhei-a por alguns instantes.

Meu plano nada tinha a ver com ter uma vida normal. Isso foi apenas uma desculpa muito bem pensada. O verdadeiro motivo para estar indo agora me matricular,é que quero ficar perto de Bonnie. E como eu sei que ela passa a maior parte de seu tempo lá, nada melhor do que conquistá-la passando mais tempo ao seu lado.

Será fácil me matricular,já havia pensado me tudo. Até em curso...... Ok,esse último foi mais difícil,afinal,eu não desejaria isso se não quisesse conquistar Bonnie. Mas tenho que manter as aparências,certo? Então como sei que a melhor amiga de Bonnie,Elena,faz medicina,vou me matricular nessa também.

Aproveitaria e pediria desculpas para Elena pelas coisas que fiz. Mas no fundo,eu não me importo se Elena Gilbert ou os outros amigos de Bonnie me odeiam. Eu não os quero,pensei sorrindo,apenas quero Bonnie ao meu lado. Pedindo desculpas aos amigos,eu teria alguns pontos positivos com Bonnie,o que facilitaria o meu plano de conquistá-la.

Tudo estava estrategicamente planejado. Não havia dado errado.

-Você...... Hã...... Vai estudar o quê?-perguntou rapidamente Bonnie,atrapalhando meus planos.

-Medicina.-murmurei decidido. Observei Bonnie abrir a boca rapidamente. Oh,isso era engraçado. Deixar Bonnie sem fala sempre foi uma coisa que gostei de fazer.

-Nossa,eu nunca imaginei que.......

-Eu cursaria medicina?- perguntei a interrompendo e ela concordou com a cabeça. -Sim,bom, sempre foi um sonho meu andar por corredores com um jaleco e estetoscópio em volta do pescoço. -menti descaradamente. Mal sabia ela que o único sonho que já tive em minha vida era que ela sentisse por mim o mesmo que sinto por ela.

Bonnie olhava-me com um sorrisinho nos lábios.

-Sempre foi seu sonho salvar vidas?-olhei para ela rapidamente .

-Basicamente isso.....- murmurei rindo. Bonnie balançou a cabeça,mas não falou mais nada.

-Whitmore é tão longe assim?-murmurei entediado enquanto ajeitava-me no banco do carro.

-Não muito,fica apenas há três horas daqui de Mystic Falls.-respondeu Bonnie.

NÃO MUITO? oh,Deus,onde eu fui me meter? Sempre li livros e vi alguns filmes em que falavam sobre o amor ou sobre como as pessoas faziam coisas idiotas quando estavam apaixonadas. Eu só não esperava vivenciar isso. Mas OK, é tudo pela Bonnie. Por ela tudo vale a pena.

Revirei os olhos quando Bonnie riu de minha expressão.

-Foi você quem pediu a carona.....-ela murmurou.

-Eu sei,não estou reclamando.- resmunguei levantando as mãos em sinal de rendição. -Apenas pensei que,bom,fosse mais perto. -Bonnie balançou a cabeça negativamente.

-Já estamos chegando.-ela murmurou.

Depois de um longo tempo- que acho que gastei dormindo - chegamos a uma enorme faculdade com uma placa onde havia escrito Whitmore em letras elegantes. Aquilo fervilhava de adolescentes com cadernos em mãos e largos sorrisos nos rostos. Droga,eu estava ficando tonto só de ver aquilo.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora