Eu estava correndo. Estava correndo do..... Do meu Pai. Ele atirou em mim. Mas cenas invadiram minha mente e......
-Bonnie!!!-falei alto.- Onde está você?.- um bip irritante ficou ainda mais alto.
-Senhor Parker,por favor...... Acalme-se.
-Então me diz onde está Bonnie, caramba!!!- gritei e então a doutora olhou-me espantada por alguns instantes.
-Ela está lá fora, eu vou chama-la. Acalme-se,por favor.-ela falou depois de um tempo.
Doutora Greene abriu a porta e saiu rapidamente,fechando-a logo em seguida. Alguns segundos se passaram sem nada acontecer. Ela havia mentindo para mim? E se Bonnie ainda estivesse nas mãos do meu Pai? Isso não podia acontecer. Ele......
Novamente a porta se abriu.
Olhei na direção e meu coração quase parou quando vi Bonnie parada alí. Ela andou lentamente até a cadeira que havia no canto e a arrastou em direção à cama onde eu estava deitado. Ela sentou-se rapidamente e segurou em minhas mãos.
Deus...... Era tão bom ve-la novamente.
-Hay.-ela murmurou baixinho.
-Bon....-murmurei.
-A doutora disse que você a quase bateu para que fosse me chamar.-ela,fingindo estar brava.
-Não...... Não foi bem assim. Eu apenas..... Pensei que você estava....-ela riu,balançando a cabeça negativamente.
-Eu estava brincando,a doutora não falou isso.-ela murmurou,antes de puxar minha mão e beijar meus dedos. Revirei os olhos para a sua brincadeirinha.-Eu estava tão preocupada......- ela murmurou séria,ainda segurando minha mão na sua.
-P-por quê?-gaguejei,tentando me concentrar em outra coisa à não ser seu toque,mas estava impossível.
-Bom,você levou um tiro no ombro. Bateu com a cabeça no chão e depois desmaiou em meus braços.....-ela falou.
-Nossa......... Tudo isso?- perguntei,tentando sorrir,mas,tive certeza que saiu mais comouma careta. Bonnie fez uma cara feia.
-E......... Joshua?-perguntei. Bonnie me encarou.
-Alguns segundos após..... Eu ver que você tinha levado um tiro,Damon e os outros chegaram ao galpão. Caroline e Elena me ajudaram com você enquanto Damon e Stefan foram atrás de Joshua. Ele fugiu e....-ela murmurou.
-Ele..... Ainda.... Está?-ela balançou a cabeça negando.
-Eles o encontraram. Damon..... O matou.- ela falou e então eu respirei aliviado pela primeira vez anos. Joshua estava morto.
-Não vou negar que...... Eu queria ter o matado. Fechar esse ciclo e seguir enfrente. Mas......-RI.-Lembre-me de agradecer Damon por isso.-ela riu olhando-me.
-Eles estão aí fora.- ela murmurou derrepente.-Eles ficarão preocupados com você, também.-seu sorriso quando falou isto era lindo e não pude deixar de sorrir.
-Avise para eles que ainda não foi dessa vez que se livraram de mim.- falei rindo,e ela repreendeu-me com o olhar,mas riu também. Ficamos em silêncio,um encarando o outro.
-Nunca mais faz isso COMIGO.- ela murmurou. Depois de muito tempo. Encarei-a sem perceber do que ela estava falando. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.-Ir embora.-falou simplesmente. Fiquei calado por alguns minutos.
-Desculpa, Bon.... Eu fiz aquilo para proteger você.-ela balançou a cabeça negativamente.
-E quase me matou,no processo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.