Capítulo 15 - Kai P.O.V Saída

1.2K 109 1
                                    

P.O.V Kai

-Vamos parar um pouco-mumurrou depois de um tempo.

-O quê? Não..... Bonnie, eu posso muito bem continuar.-falei

-Kai..... Sério, vamos parar. Eu estou com fome e você cansado. Depois de comermos algo,podemos trocar e eu vou dirigindo.- argumentou.

-Não vou deixar você dirigir á noite.

-Eu não sei se vice percebeu.-ela retrucou.-Mas só tem esse carro na estrada.

-Não adiante, não vou deixar.- Bonnie bufou alto.

-Podemos pelo menos parar para comer algo? Eu realmente estou com fome.-resmungou.

-Calro.-já falei manobrando o carro e parando perto de uma árvore que havia na estrada.

Bonnie rapidamente virou-se para o banco de trás pegando a cesta com comida que havia trago da casa branca.

-Aqui.-ela murmurou.

-Eu não......

-Você tem que comer algo.

-Obrigado.- susurrei pegando o pequeno sanduíche que ela segurava nas mãos em minha direção.

Bonnie olhou-me estranhamente por um instante.

-Kai.-perguntou rapidamente.

-Sim?

O que você..... Vai...... Hã, bom,fazer quando conseguirmos sair daqui.-olhei em sua direção. A luz que entrva pela janela era pouca e iluminava metade do rosto dela. Ela mantinha sua expressão calma em seu rosto e desejei ter uma câmera para registrar esse momento para sempre.

-Não seu bem......-murmurei depois de um tempo.-Apenas sei que irei atrás do meu pai.

-O quê?- Bonnie perguntou assustada

-Eu preciso recuperar meu verdadeiro lugar no clã Gemini.-dei de ombros.

Seu pai te odeia. Ele vai simplesmente acabar com você..... -ela murmurou.

-Eu sei.

-E você não se importa?.-perguntou.-Com nada?

Eu me importo com você,queria dizer para ela.

-Não.-falei simplesmente. Bonnie suspirou.

Eu não posso mudar de uma hora para outra que eu sou, Bonnie. - comecei.- Não posso sair pedindo desculpas para as pessoas ou acordar um dia e resolver tudo que meu pai já fez ou o que eu já fiz. Não posso mudar meu modo de ser. -falei.

-Você me pediu desculpas....

-Você é uma excessão.

-Eu sou uma pessoa como outra qualquer,Kai.- retrucou.

-O que eu quero dizer é que,eu não me importo com minha família pensa ao meu respeito,OK? A única coisa que eu quero é encontar meu pai e me vingar dele.- Bonnie olhava-me seriamente.

Você..... Você se importa com o que penso sobre você?- ela começou baixinho.-Foi por isso que me pediu desculpas?

Olhei para ela,de repente surpreso com sua pergunta. Deus,eu queria tanto chegar perto dela,envolve-la em meus braços e dizer que ela é a única pessoa que me importa no mundo todo.

-Sim.....- falei olhando pela janela do carro. A noite estava escura e era difícil ver muito mais que duas árvores pela estrada.

Bonnie ficou calada por um instante e eu também. Não sabia o que falar ou como agir. Apenas fiquei alí,olhando para fora.

-Eu perdoou você,Kai.-quatro palavras sussurradas que esperei meses para ouvir. Quatro pequenas palavras que tiraram todo o peão que eu tinha nas costas.

Virei-me em direção á Bonnie. Ela sorria. Deus, ela sorria e esse sorriso era direcionado á mim!!! Dois sorrisos em um dia e pensei por um instante que isso era muito mais do que eu merecia.

-Obrigado,Bonnie. -susurrei e não sei se eu estava agradecendo por ela ter me perdoado..... Se agradecia por estar tirando-me do mundo-prisão ou se agradecia por ter entrado em minha vida ou ter virado tudo de cabeça para baixo.

-Se você fizer eu me arrepender disso,Kai.... Eu juro que acabo com você.-ri. Pela primeira vez em muitos meses eu RI de verdade.

-Nunca.-falei animado lembrando que dois duas atrás ela havia falado a mesma coisa.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Dei uma última mordida no sanduíche. Bonnie olhava para a estrada com a testa franzida,totalmente perdida em pensamentos.

-Então quer dizer que agora somos.....a-amigos? - murmurei de repente.

Bonnie continuou do mesmo jeito e comecei a pensar que ela não tinha escutado minha pergunta ou me ignorado completamente. Que seja a primeira opção,que seja a primeira opção.......

-Ainda não pensei sobre isso.- ela sussurrou depois de um tempo que me pareceu longo demais.

Balancei a cabeça. É claro que ela iria falar isso..... Deus,o que eu estava pensando?! Ela acabou de me perdoar e eu já estava a pressionando-a mais. Você é um burro,Kai,pensei.

-Você não é burro.- Bonnie falou rindo.-Idiota sim,mas burro.....

Só então percebi que havia falado a última parte em voz alta. Pelo amor de Deus, poderia um raio cair em minha cabeça agora? Pensei.

Sorri também.

Merda,estar apaixonado era assim então? Ficar todo bobo e sorridente? Deus,isso era patético. Nunca em minha vida pensei que isso poderia acontecer comigo e olha para mim agora,pagando mico na frente da garota que descobri recentemente gostar.

-Bom,agora eu dirijo.-Bonnie murmurou já tirando o cinto de segurança.

-O quê não, Bonnie. É sério. Eu posso aguentar isso.

-Por favor......- ela sussurrou olhando-me por entre cílios e um beicinho e por um momento fiquei sem reação. Oh Deus,faça com quê eu morro agora.

Calma. Kai. Respira,meu amigo. Mantenha-se firme. Mantenha-se firm.... Jesus,como ela consegue ser tão linda.

-Kai..... - ela murmurou novamente e eu puxe apenas afirmar com a cabeça. Ela rapidamente pulou do banco e abriu a porta. Rodeou o carro e bateu no vidro do lugar do motorista. Eu continuava paralisado ainda sem acreditar que ela usou esse truque comigo.

Era oficial,eu havia me tornado um ser patético dominado por Bonnie Bennett.

Pulei para o banco do carona e coloquei o cinto enquanto Bonnie sentava-se no lugar que antes eu ocupava.

-Você precisa descansar um pouco.- ela murmurou girando a chave do carro.

-Eu não estou cansado.-falei mas, logo em seguida bocejei novamente. Merda.

-Estou vendo.......-ela cantarolou ironicamente.

A estrada estava completamente escura e somente o farol do carro clareava alguma coisa. Bonnie havia dito que não era tão longe assim. Eu rezava para que ela não tivesse me enganado. Carros que me deixam extremamente desconfortável. Olhei-a rapidamente. Ela dirigia silenciosamente,concentrada na estrada e eu resolvi não atrapalhar. Virei-me novamente,encostei minha cabeça no vidro do carro e fechei os olhos.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora