Capítulo 31 - Decisão parte 2 final

996 82 11
                                    

-Kai.......-ela murmurou,rindo. Nos rimos por alguns instantes,antes de mim puxar suas mãos para a minha. Ela relaxou visivelmente.

-Eu pensei que você.......- ela começou, mas parou,balançando a cabeça negativamente.

-Pensou o quê?- perguntei,incentivando-a a falar. Ela olhou-me rapidamente e abaixou a cabeça. Sorri com sua expressão envergonhada.

-Eu pensei....... Que você estava com raiva de mim.-ela falou baixinho. O quê? Eu estou com raiva de mim,Bonnie,foi o que pensei em dizer.

-Porque eu estaria com raiva de você?-perguntei,confuso. Suas mãos apertaram fortemente as minhas.

-Pelo modo que você saiu da festa......- ela murmurou,dando de ombros.-Não sei...... Talvez você tenha pensado que eu defendi Jeremy aquela hora.-falou e a encarei. Merda. Isso realmente tinha passado pela minha cabeça.

-E você..... Não defendeu?-perguntei,encarando nossas mãos que continuavam entrelaçadas.

-Não.-ela respondeu.- Eu te afastei de lá porque não queria que você se machucasse.-sua voz não passava de um sussurro. Aproximei-me ainda mais dela.

-Sério?-ela sorriu e afirmou.- Mas,você sabe,eu tenho poderes......-ela revirou os olhos,rindo.

-As vezes esqueço-me disso......-RI

Ficamos calados por alguns minutos,encarando um ao outro.

Seus toques traziam tantas sensações incríveis para mim. Segurar a mão de Bonnie Bennett era como segurar um pequeno pássaro e o meu maior medo antes era fazer algo errado e acaba-la afastando de mim......

Eu não sabia como começar o assunto do nosso beijo. Nosso beijo...... Eu ainda posso sentir meus lábios formigarem pelos seus. Aquele foi o momento mais lindo e totalmente certo que já experimentei em toda a minha miserável vida.

Sei que não sou o melhor para Bonnie. Sei que devi deixa-la ir,seguir sua vida ao lado de alguém que ela ame e que a faça acima de tudo feliz,como o pequeno Gilbert,por exemplo. Eu seu que ele ainda a ama......

Mas,sabendo que isso seria o melhor a fazer,eu sou um pouco egoísta. Se dependesse de mim,Bonnie ficaria ao meu lado para sempre. Mas,não depende. E por mais que doa,me destrua por dentro..... Eu sei que ela jamais amaria um monstro como eu. Eu tinha que fazer o que era certo......

-Kai?-ela perguntou baixinho.-aconteceu algo? Você parece...... Triste.

-Não é nada.- murmurei simplesmente.

-Olha,se foi por causa do beijo...... Desculpa!!! Eu..... Eu tomei a iniciativa e nem se você queria aquilo,bem provável que não,mas, desculpa,eu apenas.....-ela derramou palavras desconexas rapidamente. Olhei-a surpreso.

-Você realmente acha que eu não queria te beijar?-perguntei,incrédulo.

-Bom,é que.......- ela murmurou.-Acho.....?

Balancei a cabeça negativamente,rindo. Levantei-me da cama,soltando sua mão delicadamente. Bonnie,olhava-me confusa,ainda sentada na cama. Ajoelhei-me a sua à sua frente.

-Bonnie...... Eu sonhava com aquele beijo há meses.- falei simplesmente,dando de ombros,enquanto a encarava. Vi diversas emoções passar por seu rosto. Confusão,surpresa..... Alegria?

-Cada maldito dia,desde que me fundi com Luke,eu sonho com aquele beijo.-continuei,mandando à merda todo o meu bom senso. Eu respiro fundo. Olho para baixo.- Eu estou tão,tão cansado,Bonnie.

-C-cansado?-Léa perguntou com a voz trêmula.-De quê?

-De esconder o que eu sinto por você.-falei e ouvi Bonnie ofegar. Olhei-a rapidamente. Sua expressão chegaria a ser engraçada se eu não tivesse tão nervoso. -Apenas me escute,certo?-falei e Bonnie continuou calada,então considerei isso um sim.

-Há alguns meses ......-murmurei,ainda tomando coragem para falar o que eu queria.-Você sabe,eu "fiquei" com as emoções de lado.-ela balançou a cabeça,afirmando.

-Desde esse dia,eu senti algo parecido com..... Arrependimento. De tudo o que eu fiz de ruim contra Damon,Elena,meus irmãos...... Você-eu olhava em seus olhos,em busca de alguma reação. Mas,Bonnie estava concentrada demais no que eu falava.

-Eu pensei que fosse apenas arrependimento,Bonnie.

-E não era?ela perguntou, baixinho,encarando-me. Balancei a cabeça negativamente e sorri.

-O que eu quero dizer,Bon....... É que eu mudei principalmente por você.-falei.-Mudei...... Para poder merecer você.

-Isso.... Isso é.... Oh,meu Deus. V- você está brincando comigo,certo?-ela murmurou rapidamente,com a testa franzida. Neguei com a cabeça.

-Eu não estou brincando,Bonnie. Eu nunca falei tão sério na minha vida.- Bonnie ficou calada,por muito tempo. Seu olhar estava fixo à mim.

Permanecemos calados por alguns minutos. Eu olhava para Bonnie e ela olhava para mim.

-Eu...... Não sei o que falar. Eu preciso pensar sobre......

-Bonnie,eu não estou falando isso tudo em troca de algo.- murmurei, a interrompendo.

-Do.... Quê você está falando?-ela murmurou, confusa.

-Você é incrível, Bonnie. Você é a pessoa mais doce que já conheci em minha vida.- murmurei,segurando seu rosto em minhas mãos.- Sempre pensando no bem dias pessoas antes de você.... Sempre protegendo todos com unhas e dentes sem esperar nada me troca.-murmurei,sorrindo e ela sorriu levemente.-Você,acima de todos,merece toda a felicidade do mundo, Bonnie Bennett.

-Porque você está me falando isso?-ela perguntou,com os olhos cheios de lágrimas e por um momento,eu queria me matar pelo que eu falaria. Enxuguei uam lágrima que desceu por sua bochecha.

-Porque,por mais que eu esteja perdidamente apaixonado por você..... Eu sei que eu não te mereço.- falei,sentindo cada parte de mim sendo destruído. Respirei fundo. -Eu não quero que você pense sobre isso. Eu estou falando tudo isso,pois não quero deixar nada pendente se eu......

-Se você o quê? Kai!!!-ela falou, segurando minhas mãos que continuavam em sua bochecha.-Porque você está falando isso para mim?-ela perguntou,chorando. Eu odiava ver Bonnie chorar. Odiava mais ainda por fazer ela chorar. Levantei-me rapidamente e Bonnie seguiu me movimento. Ficamos parados um enfrente ao outro. Sorri tristemente,puxando-a para mim e a abraçando. Bonnie soluçava em meu peito e Fechei os olhos,aproveitando aquela sensação pela última vez. Bejei seu cabelo,sentindo seu perfume de flores.... Deus,eu adorava esse perfume.

Afastei-a de mim,ainda com seus braços ao meu redor,do mesmo jeito que eu estava há algumas horas atrás. Quem diria que tudo mudaria em tão pouco tempo.

-Eu te amo,Bonnie.- murmurei,e logo em seguida dando um beijo en sua testa. Respirei fundo e a soltei,virabdo em direção à porta.

Caminhei rapidamente e sai do quarto,sentindo algumas lágrimas rolando por minha bochecha. Tudo o que eu queria ,enquanto andava pó corredor da faculdade Whitmore em meio à alunos que voltavam da festa,era voltar para Bonnie e implorar para que ela esquecesse tudo que falei. Implorar para que ela me amasse assim como eu a amo,porque eu precisava dela na minha vida. Mas......

Eu não fiz. Não fiz nada......

Eu apenas continuei andando em direção ao carro que já estava enfrente a faculdade,com minha mala dentro,deixando assim para trás a única pessoa que já amei em minha vida.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora