Capítulo 33 - A reação parte 2 final

854 69 4
                                    

Uma semana depois que ele havia ido embora,correram boatos na faculdade de que ele não viria mais. Que alguém de sua família teria ligado para o reitor,falando que ele gostaria de trancar a faculdade. Nós sabemos que isso era mentira. Ele não estava mantendo contado com ninguém de sua família. Até porque, Jô estava em Mystic Falls com Rick,os dois planejaram se casar há dois meses. E Liv...... Bom,ela sumiu no mundo logo após a morte de Luke. Tyler até hoje tenta encontrá-la. Acho que ele sente algo parecido com amor por ela.

Amor.

Eu havia banido essa palavra da minha vida. Assim como o nome dele.

Amor me lembrava dele,o mesmo cara que pela segunda vez havia me deixado sozinha. Devo admitir que a segunda vez doeu mais do quê a primeira.

-Eu trouxe reforços caso Bonnie não queira.... Oh!!!- Elena entrou no quarto,mas parou de falar assim me viu sentada na cama.-Você está viva.-ela murmurou,ironicamente. Revirei os olhos. Damon passou por Elena e veio até mim,seguido põe Stefan.

--O quê?-perguntei irritada.- Vieram todos aqui para tentar trazer Bonnie Bennett de volta do mundo dos mortos? Pelo que...... A terceira vez,ou quarta vez? -todos me olharam espantados.

-Bonnie, nós só estamos preocupados com você.- falou Damon. RI ironicamente.

-Eu não preciso de babá.-falei ,dando de ombros. Todos continuaram me encarando.

Bufando, levantei-me da cama e caminhei me direção ao banheiro,para tomar banho.

-OK,vocês venceram. Eu volto a estudar. Mas,não quero ninguém aqui quando sair do banheiro.-murmurei fria. Ouvi Damon reclamar algo e logo depois ouvi o barulho da porta se fechando. Respirei fundo.

Eu havia criado um belo escudo ao meu redor. Se eu trato todos com frieza ,ninguém chegaria perto de mim a ponto de ver o quão destruída estava por dentro. Sei que assim acabo magoando meus amigos...... Mas, essa foi a única opção que achei para me manter firme.

Tomei rapidamente um banho e arrumei-me mais rápido ainda. Eu tinha aula daqui à meia hora e ainda estava tentando dar um jeito em meu cabelo. Não daria tempo para comer nada,então peguei meus livros e corri para minha primeira aula.

O dia passou rápido e quando percebi já estava acabando. Ótimo. Consegui sobreviver a mais um.

Eu estava saindo da sala de biologia quando vi Caroline e Elena vindo em minha direção. Merda. Tentei esconder-me,mas elas já haviam me visto,então bufei e continuei andando.

-Hey você.-falou Elena com um sorriso.

-Oi.-murmurei,sem parar de andar. Elena fez uma careta.

-Como amanhã não temos aula.......- falou Caroline sorrindo largamente.-Podemos ir à Mystic Falls. O que você acha?

-Tanto faz.-dei de ombros.

-Olha,Bonnie.- murmurou Elena,decidida,parando na minha frente.-Eu sei o quanto você está sofrendo por Kai ter ido embora.-ela falou e tentei ignorar a de que senti quando ela falou o nome dele.-Mas,por favor...... Vice não vê o que está fazendo a sí mesma? O que você está fazendo com a gente? Bonnie, nos queremos o seu bem. Eu sinto muito por ele ter ido embora,mesmo...... Mas,você tem uma vida além do Kai. Você tem outras pessoas além dele.

Encarei Elena sabendo que no fundo que aquilo era verdade. Mas,eu simplesmente não poderia dar o braço a torcer. Eu não poderia simplesmente abaixar a guarda porque eu sabia que iria sofrer muito mais. Respirei fundo. Caroline permaceu calada,me encarando também.

-OK,amanhã iremos há Mystic Falls.-murmurei,rendendo-me por essa vez. As duas sorriram e me abraçaram rapidamente,mas estavam atrasadas para encontrar Damon e Stefan. Eles tinham algum tipo de encontro de casal. Elas haviam me convidado,mas,eu não tinha vocação para servir de vela em encontros,então acabei recusando.

Me despedi delas rapidamente e fui em direção ao dormitório. Evitei olhar para o corredor que dava para o dormitório que ele costumava ficar.

Doug e Hunter,que dividiam k quarto com ele,haviam me parado uam vez ou outra pelos os corredores da faculdade,perguntando-me se sabia algo dele. Eu apenas falava que ele havia trancado a faculdade e ido embora. O que era verdade afinal de contas.

Abri a porta do dormitório,notabdo que novamente,havia deixado a porta aberta. Merda,um dia alguém acabaria entrando aqui. Balancei a cabeça negativamente,recriminando-me.

Andei po quarto e joguei os livros na cama,mas, acabei virando-me rapidamente,percebendo que alguém estava atrás de mim. Um homem estava parado apenas alguns metros e olhava-me curiosamente.

-Quem é você? -perguntei confusa. O homem sorriu.

-Você é Bonnie Bennett?-ele falou,ainda com um sorriso diabólico nos lábios.

-Como vice entrou aqui?-encarei-o com fúria. -Afaste-se.-gritei quando o homem deu um passo em minha direção.-Eu não quero machucar você.- avisei. Mas um passo.

Comecei a falar um feitiço,mas o homem foi mais rápido,avançando sobre mim. Ele prendeu minhas mãos e senti um pano ser pressionado contra meu nariz. Debati-me,tentando me soltar,com toda força...... Aos poucos parei de tentar lutar contra ele e senti a escuridão me envolver.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora