P.O.V Bonnie
Logo após contar á Damon que eu tiraria Kai do mundo-prisão,ele me fez ir até a mansão e reunir todos os nossos amigos para contar-lhes o que eu estava prestes á fazer. Claro que neguei fazer isso,mas quem consegue parar Damon Salvatore?
-Bonnie tem algo para contar.- murmurou quando todos estavam sentados na grande sala da mansão dos Salvatore. Elena olhava-me preocupada.
-Aconteceu algo com você, Bonnie?-murmurou Caroline preocupada. Ela estava sentada ao lado de Stefan,o que eu considerava um ótimo sinal.
-Não.....- comecei.-Não foi algo exatamente comigo.-olhei para todos eles. Damon cutucou-me rapidamente,me incentivado á continuar.
-Eu.....
-Bonnie,estamos ficando preocupados.-murmurou Elena pela primeira vez.
-Gente,não aconteceu nada comigo.OK?- falei para todos. Respirei fundo e logo descidi contar-lhe a verdade.
-Há alguns meses.......-comecei baixinho.-Eu comecei a ter alguns sonhos. Com Kai.-Parei e vi Elena soltar o ar pesadamente.-Nesses sonhos,ele me pedia ajuda para tira-lo do mundo-prisão.-murmurei pausadamente.
-Ajuda?-murmurou Stefan. Acenei positivamente.
-Sim. Os sonhos eram reias. Eu podia vê-lo e ouvi-lo nitidamente. Então,um dia,consegui -me "comunicar" com ele.
-Comunicar? Bonnie, como assim?- falou Caroline.
-Eu falei com Kai por sonho. Ele me pediu desculpas e disse que estava arrependido de tudo que fez para mim.
-Mas era uma sonho,certo? Ele não está arrependido de nada e espero que realmente esteja naquele mundo-prisão.- murmurou Elena olhando-me.
Balancei a cabeça negativamente.
-Não eram simples sonhos. Ele explicou-me isso na segunda vez que nos comunicamos......-falei olhando Elena e ela arregalou os olhos.-Ele havia conseguido aprender um feitiço que permitia entrar em minha mente.
-Isso é possível?-perguntou Caroline.
-Sim.-murmurei.-até então eu não sabia que era,mas sim. É um feitiço antigo e exige muita magia,podendo até levar a pessoa que o conjurar á morte. Mas Kai havia adquirido todos os poderes de Luke, tornando -De assim mais poderoso.
-Deus,isso é inacreditável......-murmurou Caroline.
-Ainda não chegamos na melhor parte.....-cantarolou Damon atrás de mim. Revirei os olhos.
-O que Damon quer dizer com isso?-perguntou Elena
-Eu tirar Kai do mundo-prisão.-falei finalmente.
-O quê?-gritou Caroline e Elena ao mesmo tempo. Stefan apenas olhava-me intrigado.
-Você está louca,Bonnie?-perguntou Care vindo até mim.
-Caroline.......- sussurrou Stefan,repreendendo-a
-Desculpa....... Eu apenas........
-Está tudo bem,Care. E não,eu não estou louca.-susurrei para ela.
-Então porque você vai tira-lo de lá?-questionou Elena.-Bonnie você o prendeu lá e agora quer tira-lo? Vice o odeia!!!!
-Eu....... Não....... Odeio..... O Kai- falei baixinho sabendo que todos poderiam me escutar.
Elena,Caroline, Stefan e Damon. Todos me olhava assustados e por um momento tudo ficou em silêncio.
-Você...... Não o odeia?- perguntou Elena depois de um tempo.
-Eu...... Não mais.- falei.- Todo mundo merece uma segunda chance,Elena. Você sabe disso.-Elena desviou o olhar para o namorado. Damon balançou a cabeça afirmando.
-Eu........ Só não consigo entender-Elena começou
-Eu já estava pensando nisso há algum tempo......-a interrompi.- Não posso guardar ódio de alguém toda a minha vida.
-Bonnie?-chamou Stefan.- Você tem certeza disso?
-Sim, Stefan. Tenho.-falei decidida.
-Bom..... Eu não concordo com isso.-murmurou Caroline - Mas você,mas que todos nós,têm juízo o suficiente para saber o que está fazendo.-sorriu. Não pude deixar de retribuir.
Elena continuou calada, mas aproximou -se de mim e me abraçou.
-Você está certa sobre isso?- murmurou em meu ouvido. Balancei a cabeça afirmando.-Precisa de ajuda?-sorri.
-Consigo fazer isso sozinha.
Damon começou a insistir para eu não tirar Kai do mundo-prisão e Stefan dava-o razão. Dizia que era perigoso e que Kai poderia estar apenas armando um plano para depois fazer algo contra mim. Não lhes disse que eu acreditava na mudança de Kai. Mas lhes disse que minha decisão já estava tomado.
No dia seguinte, eu já tinha tudo preparado. Levaria apenas uma bolsa,casaco se a viagem demorasse mais que o previsto e havia consertado o ascendente. Ele estava destruído desde a última vez que usamos para tirar a mãe de Stefan e Damon do mundo-prisão e passei horas encaixando novamente cada peça. Eu tinha quase certeza de que ele serviria somente para levar-me até lá,mas não tirarmos lá.
Damos e Elena ofereceram ajuda novamente,mas neguei. Eu tinha que fazer isso sozinha. E rápido........
Resolvi então ir á tarde mesmo,assim amanhã já estaríamos de volta. A adrenalina fazia com que eu agisse mecanicamente enquanto dirigia-me á floresta de Mystic Falls. Eu estava realmente indo fazer isso...... Deus,quem diria? RI.
Eu já havia traçado um plano B caso o ascendente não tivesse mais concerto. Se isso viesse acontecer, iríamos até a pedra com sangue das Bennett que Damon havia me indicado naquele mapa na vez que fiquei presa aqui sozinha no mundo-prisão. Eu estava rezando internamente para que aquela pedra ainda tivesse magia o suficiente.
Suspirei parando ao lado de uma grande árvore. Ao lado havia pequenas na qual pude apoiar minha bolsa e o ascendente. Era agora ou nunca.
Peguei novamente o ascendente em mãos e fechei os olhos. Lembrar do feitiço era extremamente fácil. O feitiço exigia muita magia e era chamado de projeção astral,no qual poderíamos se "transportados" para outros lugares ou mundos. A única coisa que exigia era pensarmos no lugar para o qual queremos ir enquanto falamos o feitiço. Simples, mas ainda sim isto me causava certo frio na barriga.
Falei o feitiço segurando o ascendente fortemente. De repente, folhas caídas no chão começaram a voar e uma pequena luz branca tomou conta da floresta. Peguei a bolsa que estava na pedra e olhei uma última vez ao redor antes da luz branca tomar conta de tudo .
**********
Abri os olhos lentamente. Deus, meus olhos ardiam.
Apoiei-me em um braço e retirei dezenas de folhas que resolveram se alojar em meu cabelo. Olhei ao redor. Eu estava em Mystic Falls e tudo estava completamente deserto. Um leve vento soprava,deixando o ambiente ainda mais assustador.
Eu havia conseguido
Levantei-me com certa dificuldade. Droga,eu havia caído no meio da rua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.