Capítulo 14 - Kai P.O.V Saída

1.2K 107 5
                                    

-Mas como iremos sair daqui? Não há mais ascendente,visto já que você usou esse e iria demorar para conserta-lo.-falei confuso apontando para o ascendente quebrado que ela ainda segurava.

-Eu sei,por isso trouxe essa mochila comigo. Nos iremos viajar,Kai. Vamos sair do mesmo modo que eu saí daqui a primeira vez.-ela falou olhando-me.

-Aquela pedra com sangue Bennett....-mumurrei compreendendo tudo.

-Sim.

-Mas..... E se a pedra não existir mais? Digo,será uma viaje totalmente perdida e.......

-Bom, iremos arriscar-murmurou ela

Acenei com q cabeça positivamente.

-Acho que iremos pré Isar de algumas coisas.....-falei rapidamente. Bonnie estava pensativa e apenas balançou a cabeça afirmando.

Voltei-me em direção a casa novamente e entrando,corri escada acima. Eu sei, não era bem isso que eu iria pegar,mas entrei no quarto que por meses foi meu e aviatei-o encima da cama. O casaco de Bonnie. Sorri. Segurei-o por alguns segundos em minhas mãos. Eu tinha que leva-lo comigo.

Embolei o casaco junto com outras roupas minhas que havia ali também. Deveria ter alguma mala aqui...... Depois de minutos procurando,achei uma pequena bolsa dentro de um armário que havia em outro quarto.

Isso vai ter que servir,pensei enquanto colocava minhas roupas e o casaco dentro da bolsa. Por incrível que pareça,ainda sobrou algum espaço lá dentro.

Olhando ao redor,percebi que era só aquilo que eu levaria mesmo. Fechei a porta do quarto e desci as escadas. Estaquei nos últimos degraus. Eu estou sonhando tudo isso? Porque ainda me parece que Bonnie realmente esteja aqui para me tirar do mundo-prisão. Um barulho vindo da cozinha me alertou de que sim, isso era bem real.

Terminei de descer os últimos degraus e andei em direção á cozinha. Bonnie havia feito pequenos sanduíches e estava colocando-os em uma cesta de piquenique.

-Isso é uma ótima idéia.-murmurei apontando para a cesta. Bonnie pulou de susto e colocou a mão no coração.

-Oh meu Deus,eu estava distraída e não vi você aí e...... - ela começou

-Desculpa.-falei rindo. Bonnie balançou a cabeça e continuou colocando mais coisas dentro da cesta.

Fui até o armário da cozinha atrás de alguns biscoitos que eu havia pegado de um supermercado no centro de Mystic Falls ontem á tarde. Peguei alguns e fui em direção á Bonnie. Ela rapidamente paralisou quando percebeu que eu estava tão perto dela. Merda.

-Calma,só ia colocar esses biscoitos aí.- murmurei

Ela balançou a cabeça afirmando e afastou-se um pouco,dando espaço para que eu me aproximasse o suficiente para colocar o que tinha em mãos na cesta.

Merda,Kai. Não assuste ela ,seu grande imbecil.

Afastei-me novamente e fui em direção á geladeira pegar garrafas com água. Coloquei todas em um saco e fiquei parado como um idiota no meio da cozinha. Bonnie me encarou por um instante.

-Tudo pronto?- perguntou enquanto pegava a cesta.

Balancei a cabeça afirmando

-Nós vamos,hã, andando?

-Não.-ela riu.-Vamos roubar um carro.-falou simplesmente.

RI de um jeito nervoso. Merda,eu iria passar algumas horas dentro de um carro com Bonnie? Oh doce Deus,faça com que eu sobreviva á isto,pensei antes de colocar a bolsa com roupas no ombro e seguir Bonnie em direção á porta.

Nós havíamos pegado um carro da garagem da mansão Salvatore. Eu tive que arrombar a garagem,na verdade. Estava trancada com alguns cadeados.

Agora estávamos mas ou menos á três horas na estrada e já havia anoitecido há algum tempo. Eu já estava exausto de dirigir e sentia meus dedos meios dormentes. Há quanto tempo eu não dirigia? Acho que alguns anos. Bocejei. Isso atraiu a atenção de Bonnie,que até então estava vendo algo em um mapa da estrada.

-O que foi?-perguntou

-Nada.

-Você parece cansado. Você tá bem?- ajeitou-se no banco. Queria falar que não,não estava tudo bem por quê ficar ao lado dela estava me deixando louco. Eu queria tocá-la e tocá-la para sempre.

-Estou.- respondi simplesmente.

Ela continuou olhando-me como se não acreditasse no que eu estava falando.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora