Bonnie P.O.V
4 meses depois
-Nós estamos terrivelmente atrasadas !!!- gritou Elena correndo pelo quarto.- Você viu o outro lado do meu sapato ?
-Deus, Caroline vai nos matar.- respondi enquanto olhava embaixo da cama,atrás do sapato de Elena.-Não está aqui.
-OK, me deixa pensar......... A última vez que eu vi ele foi ......... -ela correu em direção ao sofá,jogando todas as almofadas que havia alí.-Achei você !!!.-ela gritou com o sapato em mãos. Rindo,terminei de passar a escova pelos meus cabelos. Nesses últimos meses,à base de muita insistência,eu o havia deixado crescer,então agora ele chegava até meus ombros.
Passei rapidamente o batom nos lábios e com uma última olhada no espelho,virei-me em direção à Elena que estava terminando de colocar seus brincos na orelha.
-Pronta ???-perguntei. Ela acenou positivamente com a cabeça.-Vamos.
Saímos do quarto rapidamente,indo em direção às escadas. Iria ser um verdadeiro desafio descer vários lances de escadas que haviam nesta casa,mas,apoiando-me no corrimão,chegamos aos últimos lances.
-Finalmente !!!- gritou Damon, com um copo de uísque nas mãos. Ele estava com seu terno completamente amassado e sua gravata estava torta. Elena correu para ajeita-lo.
-Porque vocês demoraram tanto??? Parecem até que são as noivas.- continuou resmungando.-Já perdi a conta de quantas vezes a Barbie vampira ligou para gritar no meu ouvido. Realmente não sei como Stefan a aguenta.
-Nós não somos você,Damon,que veste qualquer coisa e já está belo.-falou Elena sorrindo. Damon riu cinicamente.- E não fale assim de Caroline.- rlela fingiu irritação,batendo-o de leve no braço. RI de sua situação.
-Onde está seu bruxo???-Damon,encarando-me.
-Ele já deve está chegando......-neste momento,a porta da casa se abre e por ela passa um Kai todo bagunçado,com a gravata na mão.- Olha ele aí.- falei,apontando para Kai que vinha em minha direção.
-O jardim está lotado de convidados.-falou Kai. -Eu sei que estou terrivelmente atrasado!!!! Mas,algum idiota me deixou, bêbedo, no outro lado da cidade sem um celular. Tive que pegar uma carona até aqui. -resmungou olhando para Damon,que fez cara de paisagem,como de Kai não estivesse olhando ameaçadoramente para ele.
-Damon,como você podê???- perguntei.
-Olha,bruxo...... -falou olhando para Kai.-Aquilo foi um ritual de iniciação..... Considere-se agora oficialmente parte de nossa turma.-riu,levando o copo de uísque aos lábios. Kai revirou os olhos,enquanto abraçava-me.
-Oi amor.-ele murmurou perto do meu ouvido.
-Ele é um idiota,não ligue.- falei. E virei-me em sua direção e sorri.- Oi.-em seguida dando-o um selinho. Kai gemeu em meus lábios e puxou-nr ainda mais de encontro à ele,e o que era para ser um simples selinho,transformou-se em um belo beijo apaixonado.
-Elena? Você ainda não acha isso tudo estranho?- escutei Damon perguntar.- Eles de odiavam,e agora..... Estão aí trocando saliva-ri,com os lábios de Kai ainda grudados nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.