P.O.V Kai Parker
Eu estou de saco cheio de tudo nesse lugar. Preciso sair o mais rápido possível daqui.... Mas como? Bem,havia um jeito. Mas duvido que ela me tire daqui,ainda mais depois de tudo que eu fiz por ela.Suspirei enquanto deitava na cama e fechava os olhos. O que eu vou fazer? Sentia que a cada dia que passa aqui fico um pouco mais louco. É bem possível. Eu não falo com ninguém há meses. Então a opção era falar sozinho para me certificar de que ainda sabia falar,se sabia as letras e a entonação de cada uma,de que ainda tinha uma voz porque o único som que podia ouvir era o da minha respiração. Isso de certo modo me relaxava,mas eu sentia falta de barulhos,de vozes.....de uma voz.
Reprimi esse pensamento. Eu não tinha que pensar nela. Eu não deveria.
Tinha que odiá-la certo? Ela deixou-me aqui sozinho mesmo depois de eu pedir desculpas!!! Então tinha que odiá-la,assim como ela me odeia.
Mas eu simplesmente não consigo.
Todas ás vezes os meus pensamentos me levam de volta para ela. Bonnie Bennett.Sorri.
Pensar nela de certo modo me deixa mais calmo também. O que é uma merda,por que isso nunca deveria acontecer. Desde quando me importo com alguém? Eu fazia jus muito bem ao apelido de Joshua Parker havia me dado. "Aberração". "Monstro".
E isso eram apenas os apelidos carinhosos do meu querido pai.
Isso claro,até eu fazer a fusão com o Luke. Porque ninguém havia me avisado que haveria esses efeitos colaterais? Que eu ficaria com alguns sentimentos de meu " querido" irmão? Se ele tivesse sobrevivido á fusão,pensei,eu mesmo o mataria por deixar essas merdas comigo.
Percebi que havia algo de errado comigo no dia seguinte á fusão. Eu passava pela frente de um supermercado e uma mulher não conseguia segurar as suas sacolas. Meu primeiro impulso foi continuar andando,claro. Mas adivinhem? Parei enfrente á ela.
Mas o segundo impulso foi pensar que merda eu estava fazendo parado enfrente á ela e decidido.voltei a me afastar. O terceiro impluso.... Bem, o terceiro foi me virar novamente em direção á mulher e ajudá-la a colocar as compras em seu carro. Ela me agradeceu com um sorriso. Lá primeira vez,alguém sorriu para mim.E o pior? Eu retribui.
A segunda coisa que me fez perceber que havia algo estranho comigo, foi sentir culpa por tudo que eu fiz á Bonnie. E pela primeira vez em toda a minha vida, eu chorei. O que estava acontecendo comigo?
Eu odiava sentir isso tudo. Era como uam enxurrada de emoções e eu estava me afogando nela. Por mais que eu tentasse fugir dessas emoções,eu não conseguia.
Então,me decidi. Tinha que pedir perdão a Bonnie. Eu sei, ideia estranha, certo? Mas eu faria de tudo para que essas emoções fossem embora de mim. Não queria ser assim. Não queria sentir nada,muito menos por algo que eu fiz.
Eu já deveria saber que essa não era uma missão fácil. Pedi ajuda á aquele idiota do Damon. Convenci-o de me ajudar com Bonnie e eu o ajudaria a trazer a mãe dele de volta. Eu sei chantagem é uma das minhas melhores qualidades. Ele me levou até ela,mas eu pensava que Bonnie poderia pelo menos acreditar que mudei!!! Ela não acreditou,apesar de eu ter falado o quanto me arrependia de tudo. Também pudera, eu a machuquei diversas vezes. Mas um homem pode tentar,certo?
E então ela demostrou seu ódio por mim- e dou-lhe toda a razão por me odiar. Eu segui minha promessa á Damon,levei-nos até o mundo-prisão e ajudei-o á trazer LiLy Salvatore de volta.
E tudo aconteceu.
Bonnie- demonstrado que havia mudado também-deixou-me aqui novamente. Mesmo depois de minhas palavras e atitudes. Ela não acreditou em mim. E merda isso dói muito mais do quê a facada que ela me deu na perna naquele dia.
Eu estava aqui há precisamente três meses e não vi mais ninguém neste mundo-prisão. Eu era o único? Passei dias procurando por alguém,para conversar pelo menos,perguntar se sabia um modo de sair daqui.... Mas não havia ninguém. Ainda não há ninguém aqui além de mim.
Depois de não encontar ninguém, passei dias odiando Bonnie. Isso de certo modo me deixava lúcido, até. Como ela pôde não acreditar quando falei que havia mudado? Que havia me arrependido do quanto a fiz sofrer? Eu sei, o que fiz é imperdoável,mas pensava que as pessoa eram mais fáceis de convencer. Pelo menos acreditasse que mudei,caramba!!! Não precisava deixar-me aqui sozinho novamente.
Mas meus duas de ódio por Bonnie Bennett passaram tão rapidamente quanto vieram. De repente eu percebi que ela tinha motivos de sobra para não acreditar em nada do que eu dissesse. A tinha razão de me odiar tanto. Eu fui um idiota.
Tudo isso me deixava louco,todos esses sentimentos ao mesmo tempo e essa vontade louca de que ela pelo menos um dia,me perdoe. E é por isso que eu acho que minha teoria de estar ficando louca é verdade.
Entretando,Digamos que a fusão com Luke também trouxe lados bem positivos.... Eu estava forte. Muito forte. Eu poderia fazer qualquer coisa,menos claro,sair deste lugar.
Minha magia nunca se esgotava,pelo contrário a cada dia eu estava mais forte.Foi assim que tive a ideia de entrar na cabeça de Bonnie Bennett. Eu sei,isso é brilhante!!! Eu nem sabia que poderia fazer isso até achar um grimório antigo em uma casa branca que fica em Mystic Falls. Eu estava atrás de um lugar para dormir e acabei parando em frente desta casa. Ela me chamou muita atenção por ser totalmente branca.
Nada era de outra cor. E para minha sorte,ela estava destrancada. A casa tinha uma decoração bem antiga,mas eu poderia sobreviver muito bem a isso.
Já passei por coisas piores.
Na mesma noite,eu tinha acabado de voltar do Mystic Grill com uma garrafa de uísque e sentei-me no sofá que havia na sala. Foi nesse momento que vi o armário antigo encostado na parede ao lado de uma janela.
Aquilo de algum jeito me chamou tanto a atenção que caminhei até ele e abri-o. Lá dentro haviam vários grimórios empilhados um ao lado do outro. Peguei um grimório qualquer e voltei para o sofá, passei a noite folheando cada um,em busca de qualquer coisa.Estava no último grimório quando de repente achei. Um feitiço de comunicação através de sonhos. Demorei apenas alguns minutos para decorar todo o feitiço,era tão simples. Eu nem fazia ideia do porque estar decorando aquilo,mas algo me dizia que poderia se útil.
Alem de recitar o feitiço,era preciso um objeto pessoal da pessoa com quem gostaria de comunicar-se. Está era a parte mais difícil. Não havia chances de conseguir me comunicar com ninguém assim.
Suspirei irritado e joguei o grimório o mais longe possível. Ele bateu na parede com um banque surdo e caiu no chão.
Resolvi ir dormir e levantando do sofá,caminhei até uma mesinha de centro que havia ali pegando a garrafa de uísque e subi as escadas procurando por um quarto para que pudesse dormir.
Escolhi um mas o quarto cheirava á mofo e fiz cara de desgosto. Já que isto é um mundo-prisão,poderiam pelo menos manter os locais limpos não? Irritado,puxei os lençóis da cama para trocá-los e algo caiu no meu pé. Abaixei-me para pega-lo e.... Isso é um casaco? O que está fazendo alí no meio das roupas de cama de uma casa abandonada..... De repente todo o meu corpo paralisou. Aquele era o casaco de Bonnie.
Então tudo surgiu derrepente. Eu tinha algo pessoal.... Se eu me desculpa-se com Bonnie-e ela acreditasse em mim- eu sairia dali e assim,conseguiria duas coisas que eu quero em a única jogada. Sorr. Eu já sabia exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.