Capítulo 17 - Voltando para casa parte 2

1.2K 100 8
                                    

Peguei minha bolsa que estava caída a alguns metros de mim e o ascendente. Estava totalmente destruído. Ótimo.

Agora....... Onde Kai estaria???

Bati na testa rapidamente lembrando-me que ele havia comentado que agora "morava" na antiga casa de uma Bennett de 1994. Rezava para que ele estivesse lá e que eu não precisasse sair procurando-o por toda Mystic Falls. Esse lugar me dá arrepios.

Andei lentamente em direção á casa branca que eu conhecia tão bem.

Tudo estava exatamente igual,excerto uam janela que estava com as cortinas abertas. Ele tem de estar aqui,murmurei comigo mesma.

Subi is poucos degraus que havia e Parei enfrente á porta. Respirei fundo duas vezes e bati. Esperei alguns segundos. Nada. Eu havia me confundido? E se Kai tivesse saído para arranjar comida? Teria de procura-lo. Bati novamente e dessa vez pude ouvir um barulho dentro da casa. Alguém andava apressadamente e acho que se chocou em algum móvel,pois resmungou baixinho. RI. Afastei-me da porta quando ouvi o barulho da chave. Eu não queria cair de cara quando ele a abrisse.

Kai abriu à porta rapidamente e por um momento fiquei sem ar. Ele estava com o cabelo totalmente bagunçado e usava roupas pretas. Sua expressão era tão engraçada que não consegui controlar o riso.

Ele gaguejou perguntando o que eu estava fazendo alí. Comprimento -o e ele continuava parado de boca aberta. Gostaria de ter uma máquina para registrar esse momento cômico

Como havíamos pouco tempo para chegarmos,puxei-o rapidamente pela mão. Como não havia mais ascendente,tínhamos que ir até a pedra com sangue Bennett. Arrastei-o para fora,mas ele continuava relutante. Acho que assustado com o fato de mim estar lá.

Ele perguntou de novo porque eh estava lá e respondi o que veio á minha cabeça. Que havia pensado sobre tudo isso e que resolvi tira-lo de lá. Kai parecia me choque.

Ele então perguntou se eu tinha o perdoado e não pude mentir. Mas foi nesse momento que percebi que ainda segurava sua mão. Olhei para os nossos dedos entrelaçados e percebi que gostava da sensação. Por um momento perguntei -me se ele acharia estranho eu ficar segurando-a ou as irria puxa-la da minha. Mas ele não fez e nem falou nada. Mesmo não querendo perder essa sensação,puxei minha mão da sua. Um minto de tristeza passou por seu rosto,mas ele continuou calado.

Merda,eu ainda podia sentir seu toque em minha mão..... Balancei a cabeça para clarear os pensamentos.

Percebendo que ainda o devia uam resposta, disse que ainda não tinha pensado nisso ainda. Não mesmo. Ainda era difícil pensar em ajudar Kai ,imagina perdoa-lo pelas coisas que ele me fez?! Confessei que não conseguia odiá-lo mais e sua expressão ficou ainda mais surpresa,mas logo um sorriso apareceu em seu rosto.

Oh Deus............. Eu havia esquecido completamente que o sorriso de Kai iluminava todo o seu rosto e ele ficava ainda mais lindo. Fiquei encarando-o como uma boba e logo percebi que retribuía o seu sorriso.

Ficamos apenas sorriso um para o outro por alguns segundos,mas logo depois ele perguntou como iríamos sair dalí. Contei-lhe sobre meu plano B. Kai também tinha a mesma preocupação, de que a pedra Bennett talvez não tivesse tanta magia. Mas tínhamos que tentar.

Resolvemos pegar algumas cousas antes de sair e Kai rapidamente correu para um dos quartos que ficava no segundo andar da casa. Pegar exatamente o quê,eu não sei. Mas ele estava demorando alguns minutos. Dei de ombros e resolvi pegar alguma comida antes de sairmos. Com certeza a viagem seria longa e tínhamos que estar preparados para tudo.

Estava fazendo pequenos sanduíches com alguns pães que achei na cozinha quando Kai apareceu subitamente. Acabeia assustando-me. Ele trazia consigo uma bolsa não muito grande,mas parecia ter colocado algo totalmente embolado lá dentro, pois a bolsa estava completamente estufada.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora