Capítulo 37 - Joshua Parker parte 1

906 65 6
                                    

-Malachai matou cinco de seus irmãos...... Como ele pode ser melhor que eu?- perguntou, aproximando seu rosto ameaçadoramente de mim.

-Ele fez isso por culpa sua!!!-gritei.- Você o transformou em um monstro. Você quem merece morrer!!! Você nunca o amou,nunca o tratou como filho!!! O rejeitou durante anos e o trancafiou em um mundo-prisão!!! Como um pai pode fazer isso com i próprio filho?

-E você não fez o mesmo? O trancou na prisão para se vingar? Ninguém aqui é melhor que o outro.....-ele retrucou.

-Escute,Bonnie..... Eu sei o quão nova você é. A senhorita ainda que muito o que aprender na vida. Inclusive..... Que não podemos amar aberrações como Malachai..... Mas,vejo que você não é tão inteligente quanto parece.- riu.- Você já está apaixonada pelo meu filho,não é Bonnie? Pode me falar..... Eu juro que irei dizer o quanto você o amou quando ele chegar aqui e encontrar seu corpo sem vida. Poderei até dizer que você gritou seu nome enquanto morria.

-Eu tenho nojo de você.- cuspi. Joshua riu.

-Eu sei,Querida.... Eu sei.- ele murmurou.

-Porque está fazendo isso com seu próprio filho?-gritei,querendo saber.

-Pessoas como Malachai não podem viver,Bonnie.-ele falou como se estivesse defendendo algo alí.- O quão terrível seria se Kai assumisse inteiramente o clã ? Cumprisse seu carpo de chefe do clã Gemini?

-Ele mudou. Ele..... Não é mais como você pensa!!!-retruquei.

-Vamos ver se estás falando a verdade quando Malachai chegar aqui.- respondeu,distraidamente.

-Kai não virá.- respondi rapidamente e Joshua riu. Seus sorrisos cínicos estão tirando minha paciência.

-Não subestime o amor de meu filho por você, Senhorita Bennett.

Ele calou-se e virou-se de costas para mim,olhando para a porta de entrada. Logo, pude ouvir passos apressados. Quem séria?

O mais novo,estava folheando um jornal velho ajeitou-se na cadeira e riu. Não pude ver qual era a expressão de Joshua,pois ele continuava de costas para mim.

Os passos apressaram cada vez mais e a pessoa parecia correr. Deus,que não seja.....

Kai apareceu na porta,bufando de raiva. Sua expressão estava fria e ele encarava seu pai.

Joshua virou-se minimamente, olhando para mim como de dissesse "Eu não falei?" Voltou-se em direção ao filho,que estava mais perto.

Meu coração parou e volta a bater rapidamente quando vi Kai. Foram tantos dias sem vê-lo eu queria me beliscar e ver se isso não era um sonho. Ele parecia mais bonito e sua barba por fazer,o que o deixou com uma expressão mais madura.

Controle-se Bonnie,situação de perigo e fica babando pelo Kai?! Repreendi-me mentalmente.

-Bem vindo, Malachai.-Joshua falou alto. -Estávamos anciosos pela sua chegada.- só então Kai olhou ao redor,seu olhar logo queimando em mim. Sua expressão suavizou um pouco, mas,assim que viu as cordas ao meu redor,partiu para cima do Pai.

-Solta ela. -ele gritou furioso. Ele havia empurrado Joshua com algum feitiço,mas,o pai havia só dado alguns passos para trás,cambaleando. Logo ele recuperou o equilíbrio e encarou o filho.

-Me diga um motivo para soltar a Senhorita Bennett......- Joshua murmurou. -Ela aqui é o que torna tudo mais interessante!!! Estou planejando mata-la na sua frente. E depois claro,o matarei.

-Encoste em um fio de cabelo da Bonnie e eu o matarei com minhas próprias mãos.- Kai murmurou ameaçadoramente. Joshua riu cinicamente.

-Jack?- Joshua perguntou,virando-se em direção ao maia novo,que observava tudo ainda sentado na cadeira. Kai acompanhou o olhar do Pai e arfou. Olhei de um para o outro sem entender absolutamente nada.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora