Oh,porra. O que ele estava fazendo aqui? Quero dizer, eu tinha deixado ele aqui,mas como ele veio para nessa casa? Kai me olhava com uma expressão engraçada,como se estivesse feliz em me ver ali,completamente em choque e de boca aberta.
-O que você está fazendo aqui? - perguntou MD analisando dos pés á cabeça. Deus seria agora que ele iria se vingaria de mim por te-lo deixado sozinho?
-Eu não sei....- comecei baixinho- O que estou fazendo aqui- eu ainda estava parada como uma estátua com a mão perto da maçaneta da porta.
-Como vice não sabe?-ele perguntou vindo em minha direção.
Ah merda,merda, merda. Ele vai me matar. Mas espera. Eu estou sonhando !!! Isso é um sonho, certo? Oh querido Deus faça com quê eu esteja sonhando. Kai ficou me olhando-me e eu estava começando á entrar em pânico.
Era assim que ele olhava-me em meu sonho....-Eu estava sentada no sofá da minha casa e....- Encarei-o a fim de mascarar o medo que eu estava sentindo.- Agora estou aqui.
Seu cenho estava franzido e peguei-me encarando os seus olhos. Merda. Ele sorriu quando percebeu que o encarava. Pisquei rapidamente e desviei o olhar. Ainda podia sentie seu har queimar em minha pele,mas tentei ignorar.
-O que você está fazendo aqui nesta casa.- perguntei rapidamente.
-Eu durmo aqui. Desde o dia em que você deixou-me neste mundo-prisão.- ele murmurou.
-Eu.....-comecei,mas não sabia o que falar. Ele me olhava curiosamente e eu sentia que meu coração a qualquer momento iria sair pela minha boca.
-Bonnie....- ele sussurrou chegando ainda mais perto de mim.
-Eu...eu...-gaguejei olhando para o seu rosto e eu queria me bater por estar agindo como uma medrosa.
-Você?-ele perguntou divertido.
Encarei-o e respirei fundo. Seu har me intimidava. Sempre foi assim.
-Eu preciso ir- falei rapidamente. Eu não poderia ficar ali.
-Ir ? Porque?-perguntou. - Bonnie,espera-falou.
Virei-me novamente em direção á porta e a abri. Pensei em ter ouvido algo como "Não me deixa aqui" mas foi tão baixo que não tive certeza. E então tudo ficou escuto.
Acordei assustada e com a garganta seca. Deus,o que foi isso? Eu realmente me comuniquei com o Kai por sonho? Meu coração batia rapidamente. Merda.
-Eu só posso estar ficando louca-falei pra mim mesma. -Isso foi apenas um sonho. Não foi real. Eu não me comuniquei com ninguém. Ninguém.-fiquei repetindo com um mantra,mas nem eu acreditava mas no que falava.
Levantei rapidamente do sofá e desliguei a TV,subi para o meu quarto. Uma boa noite de sono iria me fazer esquecer tudo isso tudo e amanhã estarei melhor. Assim espero.
-Nossa você está acabada-dalou Damon assim que me viu no outro dia de manhã. Eu avia telefonado para contar-lhe do sonho que tive ontem á noite,mas estava começando a me arrepender. E se ele pensar que sou louca por acreditar que em comuniquei com alguém que está em outro mundo? Ou sei lá o que houve ontem.
-Obrigado,Damon. Ear exatamente o que eu queria ouvir hoje.-falei sarcasticamente e ele riu alto.
-Então, BonBon. o que houve ?-fuz cara de paisagem pensando se contava ou não.
-Desembucha.-faliu sorrindo.
Por fim me rendi. Contei tudo á ele,não deixando passar nenhum detalhe do sonho estranho.
-Isso não pareceu um sonho.-falou logo após me ouvir.
-Eu sei, era tão real.-susurrei tomando o pouco do meu café. Estávamos no Mystic Grill há alguns minutos.
Ele ficou calado encarando o seu próprio copo de uísque. Sério como ele conseguia beber numa hora dessa? Certo ele era um vampiro. Mas precisava beber tão cedo? E a questão de "manter as aparências" como fica?
-Isso é bem estranho.-murmurou por fim-
- E como- falei.-Não sei o que é se é alguma ligação de bruxos ou...... Não sei-parei e suspirei.
-O que você vai fazer ?-perguntou novamente como ontem e eu não sabia a resposta. Dei de ombros e tomei mais um gole do emu café.
-Você poderia tentar se comunicar de novo-ele falou repentinamente.
-O quê?- droga quase engasguei-me com o café.
-Sim,você pode feichar os olhos e dormir ou sei lá o que você faz e se comunicar com ele novamente. Perguntar se isso é possível. Digo essa comunicação entre bruxos.
-Eu não quero ve-lo novamente-resmunguei e Damon riu
-Claro que não- falou sarcasticamente. Revirei os olhos.
-Bom,eu preciso ir. Combinei de encontrar Caroline hoje.-falei levantando e pegando minha bolsa-Ah, e você irá pagar o meu café. Não mandei dá idéias malucas .- falei antes de abrir e pude ouvir ele reclamar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.