Bonnie POV
Assim que abri os olhos, percebi duas coisas simultaneamente: o local onde eu estava era terrivelmente frio e escuro.Tateei o chão, tentando me equilibrar em algo para, só então, conseguir levantar de onde estava. Em vão. O chão estava escorregadio demais e não parecia ter paredes ao meu lado.
Perguntei- me onde diabos eu estava, olhando para os lados, em busca de qualquer fonte de luz. Ao longe, eu podia ouvir o barulho de gotas de água caindo. Ou estava chovendo lá fora ou esse lugar estava com uma infiltração daquelas.
Procurei puxar pela memória o que teria acontecido comigo para estar ali. Eu teria sido sequestrada? Bem, pelo meu histórico nada normal com coisas sobrenaturais, diria que isso poderia ser uma possibilidade. Mas, por quê eu não conseguia me lembrar de nada? Por quê eu não conseguia lembrar do meu sequestrador?
Se houvesse um, claro, completei mentalmente.
Fiquei em alguns lugares, notando que eu estava em uma sala. Não na sala de estar da minha casa ou em uma sala de aula... Apenas uma sala escura e de paredes com cores frias.
Dei um passo á frente, receosa. Então, escutei um barulho terrível aos meus pés, como se algo quebrasse. Meu coração acelerou pelo susto. Foquei para baixo, medo no que eu havia pisado.
Vidros, vidros de diversos tamanhos e cores. Franzi a testa. Que merda toda era aquela?
- Olá? - tomei coragem para gritar. - Alguém aqui?
Nada. Merda, eu tinha um mal pressentimento.
Ao ficar em um canto da sala, notei algo caído no chão. Aproximei-me um pouco, um grito preso na garganta.
Era o corpo de um homem.
Minhas mãos tremeram violentamente e eu queria sair correndo dali. O cara parecia não respirar e estava virado de barriga para baixo, era impossível ver seu rosto.
Engolindo em seco, abaixei- me á altura de seu corpo. Por um momento, a curiosidade falou mais alto que o meu medo. Eu precisava saber quem era. E se ele ainda estivesse respirando? Eu deveria ajudá-lo!
Uma poça de sangue escorria do seu pescoço. Senti uma vontade incontrolável de vomitar. Mesmo que eu tenha visto coisas absurdas durante todos esses anos, eu nunca me acostumaria a ver tanto sangue. Não queria permanecer ali.
Levantei-me, disposta a qualquer coisa para me manter longe daquele corpo, aparentemente sem vida. Havia perdido totalmente o interesse em descobrir quem era aquele pobre.
Já tinha dado dois passos quando escutei um gemido de arrepiar a alma.
Virei-me, assustada. O som veio justamente do corpo que eu havia julgado sem vida alguns minutos atrás.
Tremia levemente, mas nem isso impediu-me de dar meia volta e ajoelhar- me novamente enfrente ao seu corpo.
Toquei levemente a jaqueta que usava, na parte do ombro. Ele estava molhado sob meu toque, devagar virei-o para mim.
Ele estava agonizando.
Peguei o celular, focando em seu rosto. Em menos de dois segundos, eu estava gritando á plenos pulmões. Afastei- me, caindo sentada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
RandomGostaria de falar que logo após aprisionar Kai Parker no mundo-prisão novamente,eu havia seguido minha vida normalmente.Mas isso não é verdade.Todas as noites eu tenho sonhos.....Com ele.E isso está me deixando louca.