Cap 5

1.5K 141 2
                                    


Boa Leitura!! ♡

Fui para meu quarto, e fiz uma coisa que eu queria fazer a muito tempo. Não aguentei, Tentei ser forte, mas é impossível. Começei a chorar. Não sei por quanto tempo eu chorei, mas resolvo parar se não Damon iria perceber minha cara de choro.

****
P.O.V DAMON

Bonnie disse que ficaria bem, mas eu sei que é mentira. Mas ela é fortr. Sei que ela vai achar alguma maneira de ficar bem. Eu queria protegê-la de tudos e todos, mas amanhã não vou estar mais aqui.
Fiquei a noite toda pensando em várias coisas. Não me caía a ficha que eu ficaria sem aquele verde esmeralda que era aqueles olhos da BonBon. Não sei em mais nada pra pensar, então esperei e dormir.

****
P.O.V BONNIE

Acordei por volta das 7:30h. Não queria sair do quarto, não queria que aquele dia chegasse. Quando criei coragem, sair daquele quarto e fui ao quarto Damon.

- Bom dia, BonBon! - ele disse com um sorriso fraco no rosto.

- Bom dia, Damon! - Respondi com uma voz meio triste.

- Não fala assim, vamos nos ver muito ainda.

- Eu sei Damon, é que... é difícil. - falei querendo chorar, mas segurei firme as lágrimas.

- Eu sei que é Difícil, mas a gente tem que seguir em frente, eu sei que é difícil se despedi de pessoas que Amamos. Você vai querer me matar com o que eu vou dizer, mas estou feliz em ter uma nova família.

Olhei para o mesmo com uma expressão de espanto. Mas por outro lado, ele estava certo.

- Me desculpe. Eu acabei esquecendo que moramos em um orfanato, e que estamos esperando uma família.

- Tudo bem. Você vai achar uma Família tão boa como a daqui do orfanato.

Fiz uma cara de como se tivesse acreditando. Mas ele teve sorte. Ninguém vai querer adota uma garota de 13 Anos. Maria já é minha família.

- Que horas você vai?

- Acho que umas 15h. Um pouco depois do almoço.

- Hum... Cedo demais.

- Vamos descer pra tomar café.

- Vamos.

Comemos em silêncio. Nenhum de nós ouso a quebrar o silêncio.

Depois, subimos pro quarto. Provavelmente ele foi arrumar as coisas. Eu fiquei na minha cama imaginando, em uma vida que eu nunca teria. Uma família alegre e feliz.

Quando era umas 14h, já tínhamos almoçado e estávamos passeando pelo orfanato, no berçário, no nosso lugar de sempre, etc.

- Sabe, as vezes eu queria ter um relógio mágico e parar o tempo. - Damon disse com um sorriso de lado no rosto. E como eu amo esse sorriso...

- Eu queria ter uma maquina do tempo, pra volta em quando nos conhecemos.

Pelo incrível que pareça, as horas foram se rastejando. Quando olhei para o relógio, era umas 14:45.

- Acho melhor irmos.

Subimos para a diretoria e quando chegamos lá tinha um casal e provavelmente seria os futuros pais de Damon.

- Olha só quem encontramos aqui. - Falou a mulher do lado de Maria.

- Sou Agatha, e esse é meu marido Pedro. Vocês são?

- Olá. Sou Damon, e essa é Bonnie.

- Muito prazer em conhece-los.

Ela realmente era linda. Ela tinha os cabelos longos até a metade das costas. O cabelos dela era liso e preto. Ela era muito branca e com os olhos azuis. E tinha um rosto bem jovem, aparentemente deveria ter uns 29, 30 anos.

Já o Homem, era branco com o cabelo castanho, e olhos verdes. E Aparentemente deve ter uns 35 anos.

- O prazer é nosso. - falei cumprimentando os dois.

- Bom vamos da uma olhada a mais no orfanato antes de irmos.

Quando ela disse aquilo engolir um seco. Eles três foram andando pelo corredor e eu fui ajudar Damon com as coisas dele.

- Queria que você não fosse. - falei com uma voz chorona.

- Não se preocupe Bon. Vamos nos ver muito ainda, já te disse.

- Eu sei. É que é tudo tão doloroso...

Aquelas pessoas se vestiam bem. Provavelmente não iriam morar por aqui perto. Depois de um tempo ouço passos que me desviou dos meus pensamentos.

- Vamos Damon, está na hora. - Maria entrou no quarto falando.

Descemos até a porta do orfanato e então ele se despediu de todos, e eu fui a última.

- Bem, é isso. Vou sentir muito sua falta minha pequena.

Não aguentei. Comecei a chorar.

- Promete que não vai me esquecer?

- Jamais te esquecerei. Você marcou minha vida, Bonnie.

Peguei meu colar que tenho dês de que me conheço por gente. Ela uma pedra de esmeralda.

- Isso é pra você nunca se esquecer de mim, e da cor de meus olhos.

- Nunca esquecerei das duas esmeraldas que você possui no rosto - ele disse me fazendo abrir um sorriso.

- Até mais, Bonnie Bennett.

- Até mais, Damon Salvatore.

Ele entrou no carro e eu vir ele me dando tchau de lá. Então eu corri pra dentro do orfanato. Fui pro meu quarto e caí em Lágrimas.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora