Revelações

621 43 1
                                    

Acordei um tanto assustada. Eu estava escutando vozes lá em baixo. Me levantei e calmamente eu desci da cama.

Desci devagar as escadas e quando cheguei lá em baixo vir uma mala. Não me importei muito.

– Bom dia! – Falei.

– Boa tarde! – Kety respondeu.

– Que horas tem?

– 15h10m.

– Tudo isso?

– Sim.

– Vai aonde? – Perguntei ao reparar que ela estava toda arrumada.

– Bonnie, eu tenho que te contar uma coisa. Eu vou voltar pra casa.

– Que? Por que?

– Eu vou precisar. Eu já terminei a universidade e vou ter que voltar pra casa. Lembre - se que ninguém sabe que estou aqui.

– Mas e eu? Vou ficar sozinha?

– O bebê maior precisa de uma babá também? Não se preocupe princesa. Eu vou cuidar de você. – Disse Damon vindo da cozinha.

– VOCÊ VAI ME DEIXA AQUI SOZINHA COM ESSE IDIOTA?! – Falei gritando.

– Bonnie, eu sei que ele é um completo idiota e que não é a melhor opção mas você não pode ficar sozinha, ainda mais depois do tombo que você levou dessa escada.

– Eu ainda estou aqui. – Disse ele ironico.

– Promete se comporta? – Ela perguntou. Eu Não falei nada, só balancei a cabeça em confirmação. – Eu sei que você vai ficar bem.

– Quando você vai poder voltar?

– Eu não sei. Bom, acho melhor eu ir se não perco meu voo.

– Quando você comprou a passagem?

– Umas duas semanas atrás.

– Eu vou com você até o aeroporto.

– Ta maluca? Você escutou o médico? Sem exercícios físico.

Revirei os olhos e indo abraça a mesma.

– Vou sentir sua falta.

– Eu também vou sentir a sua.

Ela depositou um beijo em minha testa e pegou a mala.

– Tchau Kety!

– Tchau Bonnie!

Ela abriu a porta e saiu. Sentir uma enorme vontade de chorar, mas não vou chorar de novo na frente de Damon. De novo não.

Subir segurando a lágrima pra não cair. Fui para o quarto peguei meu celular, meu fone e fui para o banheiro.

Me sentei no chão e coloquei uma das minhas músicas favoritas: Fool me once - Jess Godwin.

Fiquei uns 10 minutos escutando a mesma música, até ouvir batidas na porta.

– Bonnie? Posso entrar?

– Claro! – Falei enxugando as lágrimas que caiam do meu olho.

Ele se sentou ao meu lado e eu virei o rosto.

– Não precisa chorar. Ela vai voltar. – Disse ele sussurrando em meu ouvido.

– Desculpe. Acho que é os hormónios.

– Vem! Eu fiz um lanche pra você.

Ele me ajudou a levantar e fomos pro quarto.
Em cima da cama Havia uma bandeja com Frutas, bolo, torrada, suco e minhas vitaminas.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora