Acordei na manhã de Natal. O quarto estava escuro mas uma brechinha de luz que entrava pela janela entre as cortinas.
Fui para o banheiro cuidadosamente para não acordar a Kath. Fiz minhas higienes e sair. A Kath estava acordada dobrando os lençóis.
- Bom Dia!
- Bom Dia! Vai descer agora? - Ela perguntou.
- Sim.
- Logo mais eu desço.
Me virei e desci. Eu escutei vozes vindo da cozinha. Eles já devem está tomando café.
- Bom Dia! - Falei assim que cheguei na cozinha.
- Bom Dia! - Eles falaram.
- Cade sua tia? Só falta ela pra imos abrir os presentes.
- Ela já vai descer.
Uns 5 minutos depois ela desceu. Estávamos todos ansiosos. Fomos pra sala e cada um pegou os seus presentes. Tinha tantos com o meu nome que eu não sabia de quem abrir primeiro, então eu resolvi abrir o do Papai.
- Não Creio. Obrigada pai - Gritei e logo em seguida abracei o papai. Era o novo Ultrabook que eu tanto queria.
Ai eu peguei os dos meus tios, depois o da tia Kath, e faltava um. Minha mãe foi até lá fora e gritou meu nome. Eu fui correndo até lá pensando que algo tinha acontecido com ela, quando eu me deparei com a coisa mais fofa do mundo: Um Filhotinho de cachorro.
- Oh, meu Deus. - Falei quase chorando.
- Feliz Natal, filha! - Ela disse com um enorme sorriso no rosto.
- Obrigada, mãe. - Falei já chorando e abraçando ela. - Qual é o Nome dele?
- Você que escolhe.
- Bom, você vai se chama: Toddy. - Ele era da raça labrador.
(...)
As horas se passaram muito rápido, quando eu percebi já estava me despedindo dos meus Tios, e logo depois da Tia Kath. Vou sentir saudades, principalmente dela. Acho que porque ela é jovem e me entende mais, ela é como uma amiga.
Despedidas sempre são mais dolorosas para mim. A imagem de Damon afastando-se de mim ainda me assombra. Não com tanta frequência, mas ainda está alí.
(...)
Um mês depoisPequenos raios solares invadiam meu quarto pelas brechas das cortinas. Levantei, fui para o banheiro tomei banho e desci.
Hoje é meu aniversário. Eu deveria está animada, mas eu acordei bem indisposta. Tive uma péssima noite e minha cabeça doía.
Meu aniversário sempre foi uma data triste e ao mesmo tempo feliz para mim. A minha vida não era como a de outras crianças. Eu não tinha família, além das pessoas do orfanato. O único motivo bom era que Maria fazia de tudo para ser o melhor de todos.
Hoje eu tenho uma família, mas está incompleta. Falta ela.
- Bom Dia mãe, Pai!
- Bom Dia! - Eles responderam. – Ambos se aproximaram de mim e me deram o maior abraço de todos.
– Feliz aniversário, querida. – eles falaram.
Me sentir reposta com o carinho deles. Eles sempre tinham um jeito de botar um sorriso no meu rosto, até com os pequenos detalhes.
– Obrigada! – respondi ainda no abraço deles.
– Então, preparada para o dia de hoje? Não me parece muito animada. – Disse minha mãe.
– Não tive uma boa noite, mas espero que hoje seja melhor. Algum de vocês conseguiram falar com a Maria?
– Já faz uns dias que não nos falamos mais, mas aposto que está tudo bem.
O restante do dia foi melhor que do eu imaginava. Fomos à varios lugares, provamos coisas diferentes, ganhei alguns presentes, rimos e tiramos muitas fotos. Só nós três. Estávamos novamente em casa para sair em seguida. Iríamos jantar fora.
– Bonnie? Está pronta? Temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...