Acordei no dia seguinte as 10:30. Meu pai não estava mas lá. Então peguei meu celular e vir que tinha varias mensagens da Kety e ligações da minha mãe.
- Droga, o trabalho de Geografia. A Kety vai me matar. - Pensei. Resolvi criar coragem e liguei pra Kety.
- Kety.
- Por que você não veio pra escola hoje?
- Calma menina. É uma longa história. Eu estou no hospital.
- No hospital? O que houve? O bebê nasceu?
- Ele está bem. Mais tarde eu te explico. Beijos.
- Beijos.
Desliguei. Uns 5 minutos depois o médico entrou no quarto.
- Bom dia! - Ele disse.
- Bom Dia! - Respondi.
- Tenho uma boa notícia pra você.
- Qual?
- Você já pode ir pra sua casa.
- Sério? Ainda bem.
- Eu vou só pega os papeis.
- Você viu meus pais?
- Eles estão na sala de espera. Vou chamar eles.
- Okay. Obrigada.
Ele se virou e saiu. Alguns segundos depois, meus pais entraram.
- Oi filha. - Meu pai disse entrando na sala.
- Oi. - Respondi.
- Você está bem? - Minha mãe disse me abraçando.
- Sim. Desculpe. Eu não queria causar problemas e que se preocupassem.
- Não foi sua culpa. Você não prever o futuro pra saber se algo ruim vai acontecer ou não. O importante é que você está bem agora.
- E o Jake? - Perguntei.
- Ele está no berçário. Quando fomos, pegamos ele.
O médico entrou no quarto com vários papeis na mão.
- Aqui está. É só vocês assinarem aqui, ai ela pode ir.
Meus pais assinaram e eu fui para o banheiro me trocar. Quando eu sair minha mãe e o médico não estava mais lá.
- Cade a mamãe?
- Foi pegar o Jake. Eu queria conversar com você Sobre ontém.
- Tudo bem
- Bom, mais tarde eu e você vamos até a Delegacia. Esse louco tem que ser preso.
- Okay.
- Vamos? - Minha mãe falou entrando na sala com Jake no colo.
- Vamos! - Respondi.
Quando chegamos lá em Baixo, minha mãe pediu para que eu segurasse Jake para que ela possa coloca a cadeirinha dele no carro.
Me peguei rindo pra ele quando ele acordou em meus braços. Ele estava meio sonolento mas sorriu e segurou meu dedinho. Eu fiquei tão emocionada com um simples toque dele, mas enxuguei minha lágrimas quando minha mãe se virou pra mim.
Ela colocou ele na cadeirinha ao meu lado e fomos pra casa. O caminho todo eu fui brincando com ele. No começo ele ficou um pouco assustado com o balanço do carro mas depois se acostumou.
Quando chegamos em casa, já eram 12:07. A Meghan estava fazendo o almoço.
- Oi Meghan.
- Oi Pequena. Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...