Que Raiva - falei enquanto ia andando até meu quarto.
Quando cheguei lá, Carol estava deitada na cama mexendo no celular. Eu estava com tanta raiva que entrei e Fechei a porta com força.
- Calminha, ai. - Carol disse ao se assustar com o barulho. - Hey, o que houve?
Eu fiquei quieta. Não disse uma palavra. Eu só queria ficar sozinha naquele. Momento.
- Nada. Só, me deixa sozinha por um tempo.
- Ta bom então. Depois eu volto quando eu não for mas expulsa do próprio quarto. - Ela se virou e saiu.
Eu estava com tanta raiva, mas não sabia bem o porque. Quer dizer eu estava com raiva daquela garota, Nikki, mas tinha outro motivo. Seria... Ciúmes? Ou melhor, Medo de perde - lo novamente?
Não, não mesmo.Pare, por favor. - Falei para mim mesma batendo em minha cabeça.
Fiquei uns minutos tentando esvaziá minha mente desses pensamentos, mas foi em vão. Apenas me perdi deles ao ouvir batidas na porta e logo depois a voz de Caroline.
- Affs, você ainda bate na porta? Tem que sair entrando mesmo. - Carol disse abrindo a porta e discutindo com Elena.
- A diferença é que eu tenho educação. - Elena disse dando língua pra Carol.
- Será que vocês podem ficar quietas? - falei com a mão na cabeça.
- O que houve com você? Você esta assim o dia todo. - Elena disse se sentando ao meu lado.
- Não houve nada. Eu só quero fica sozinha por um tempo pra amenizar as informações da vida.
- Quais informações?
- Eu só estou com saudades da minha família. Esse lugar esta me sugando toda, e eu queria voltar pra casa. - Falei.
Embora metade do que eu disse fosse mentira, uma parte era verdade. Eu estava com saudades de casa. Mas, não era realmente por isso que eu estava daquele jeito.
Elena não disse mais nada. Ela apenas me abraçou e logo em seguida Carol se juntou a nós.
- Vocês sempre sabem do que preciso. - Falei Baixinho ainda abraçada à elas.
- Amigos é pra isso. - Carol falou se levantando. - Tem mais alguém que quer falar com você.
- Quem? - Perguntei. Carol abriu a porta um pouco e fez um sinal para a pessoas que estava lá fora entrar. Eu esperava que seria o Damon, mas não era ele.
- Oi. - Éric disse ao entrar.
- Oi. - Respondi.
- Você desapareceu depois que saiu da biblioteca. Carol e a Elena disse que você esta estranha.
- É só uns problemas, mas nada com o que se preocupe.
- Então, já tem um par para o Baile?
- Que Baile?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...