Isso não pode está acontecendo

800 56 1
                                    


Passei a noite inteira pensando no que Éric me disse. Será que ele tem razão? Será que estou me enganando? Será que eu gosto do Damon? Pelo amor de Deus Bonnie, olha no que vocês está pensando. Isso séria impossível. Isso seria completamente errado? Não seria?

Quer saber? Foda - Se Damon, Foda - Nikki, Foda - Se Vida... Não vou derramar mais nenhuma lágrima para quem não merece.

Coloquei meu fone de ouvido e fui escuta música. Sim, elas me tiram da realidade. É como um droga.

**************
Damon Narrando.

Eu estava nervoso de mais. Eu nunca me imaginei casado. É estranho pois há uns 2 anos atrás eu só vivia perdido nesse mundo. Bebia e ainda bebo, mas não como antes, eu passava a noite toda em Boates, etc.

Nikkie estava deitado sobre meu peito. E eu comecei a morde sua orelha, depois beijar sua boca e logo em seguida seu pescoço.

Quando tudo começou a ficar mais quente, eu cometi um grande Erro.

- Nossa Bonnie... - Falei.

Pronto. Agora estou morto. - Pensei.

- Você me chamou de que? - Ela disse e logo em seguida sair correndo para a varanda do Hotel com lágrimas no olhar.

Droga o que foi isso? Ou melhor, por que eu disse? Passei a mão pelo meu cabelo e resolvi ir lá fora conversa com ela.

- Hey. - Falei ao abraça - lá por trás.

- Só me diz uma coisa? Por que?

- Me desculpe, foi o impulso. Eu sei que te Magoei muitas vezes, principalmente no passado. Eu sou um idiota. Não era minha intenção. Você me perdoa?

Ela se virou, me abraçou e me beijou.

- Se você fizer isso de novo, eu juro que te mato. - Ela me ameaçou e entramos de novo.

Como isso é possível? Por que ela veio em meu pensamento logo naquele momento. Será que aconteceu algo com ela?

*************

Acordei no dia seguinte bem disposta. Não vou deixar que nada atrapalhe meu dia. Como hoje ainda é Domingo, tenho apenas esse dia livre pois amanhã vai começa tudo de Novo.

Passei a manhã toda no quarto. Estava meio quente mas eu iguinorei o calor. Escutei batidas na porta e ouvir a voz de Elena.

- Pode entrar. - Falei.

– Então, vai ter uma festa hoje no lago. Você vem?

De verdade, eu não queria ir não. Não sou muito chegada a Lago. Mas resolvi ir assim mesmo.

– Tudo bem.

– Vai começa as 15:00 da tarde.

– Okay.

****

Quando era umas 15:10 fui trocar de Roupa. Coloquei um biquíni preto e um short, que aliás estava bem apertado. Eu não iria entrar dentro do lago. Só ficaria do lado de fora mesmo.

Quando cheguei lá. Já tinha bastante pessoas. Não estava tão cheio mas tinha o suficiente. Havia um carro lá fora que estava tocando uma música bem alta. Acho que era Summer - Calvin Harris.

Eu estava um tanto nervosa pois não conheço a maioria das pessoas de lá. Eu avistei Caroline de longe mais ela estava dentro do lado.
Fiquei perto de uma arvore por mais ou menos uns 5 minutos..

– Entediada Moça? – Éric fala atrás de mim me dando um susto.

– Ainda bem que você chegou. Estou cansada de ficar olhando pra cara das pessoas.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora