Irmão?

571 40 0
                                    

Minha noite foi terrível. Passei mal a noite toda. Damon ficou acordado o tempo todo. Ele está preocupado com essa "Fuga" da Nikki.

Ele devia é está preocupando comigo que estava se retorcendo de dor. 
E ainda quando finalmente eu consigo dormir ele me acorda no meio da madrugada pra dizer que vai ter que viaja.

Agora são exatamente 11:05 da manhã. Ele já voltou pra lá e eu continuo aqui.

Meu celular vibrou e eu vir que era uma mensagem. Abrir e era de Damon.

"Acordou bem, Amor? Eu cheguei aqui. Hoje ou amanhã eu volto pra casa okay? Não se esquece de tomar suas vitaminas! Te Amo!"

Deixei meu celular de lado e me levantei. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes.

Desci e fiz um almoço rápido. Organizei a casa e escutei umas músicas.

Fui lá em cima e peguei meu computador. Comecei a pesquisar varias coisas como berço, armários, etc pra minha pequena.

Achei uma loja online e marquei um horário pra ir até lá.

Tomei um banho, me arrumei e sair.

Chegando lá tinha tanta coisa linda que eu não consegui me decidir que qual levar. Eu conversei com algumas pessoas e acabei me descidindo em levar um enxoval com tudo branco e  rosa. Nos travesseiros havia desenhos de Ursinhos e balões. O armário também é rosa e branco. Tem uns desenhos de borboletas e etc.

Depois que escolhi, marquei o dia e o horário que eles podiam entregar.

Andei um pouco mais e comprei uma mala, as bolsas, mamadeira, chupeta, roupas de calor e frio e etc.
Também comprei umas coisas pra mim e para meu bebê que vou levar na mala da maternidade e do bebê.

No fim do dia, já era umas 16:50 da tarde. Eu estava indo pra casa mas me deu fome. Parei em uma loja e comprei um enorme milk-shak de chocolate.

Me sentei em uma das mesas e fui comecei a mexer em meu celular. Tinhas varias mensagens.

Mãe: estou com saudades filha. Não sei como dizer o quão feliz estou por ser vovó.

Damon: Da pra você me responder?

Kety: Miga preciso falar com você URGENTEMENTE.

Carol: Vaca, cadê você?

Respondi todos com a mesma coisa: "Quando eu chegar em casa ligo pra você".

Terminei meu Milk-Shak e fui me levantar. Mas quando olhei pra frente, havia um homem lindo sentado bem na minha frente. Fiquei hipnotizada com seus olhos verdes.

– Você é a Sr. Bennett?

– Sim. E você é?

– Stefan.

– E o que você quer comigo?

– Quero saber se você tem o numero do Damon.

– Damon? Damon Salvatore?

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora