Terminei o jantar e subi direto para o quarto dos meus pais.- Mãe, a senhora queria falar comigo?. - Falei abrindo a porta do quarto.
- Sim, mas não me chama de senhora, me faz sentir velha. - Ela disse sorrindo e eu me sentei do seu lado.
- O que realmente você quer falar comigo? Eu fiz algo que você e o papai não gostaram?
- Não filha, é que eu e seu pai estamos adiando essa conversa por muito tempo.
- Sobre minha adoção?
- Sim.
- Okay pode começa.
- Há uns 3 anos atrás eu e seu pai estávamos tentando ter um bebê e Umas três semanas depois conseguimos. Más, chegou o dia do parto e eu tive uns pobleminhas e meu bebê morreu uns minutos depois do nascimento. - Ela disse com os olhos marejados.
- Sinto Muito. - Falei.
- Não se preocupe filha. Bom, depois disso eu tive uma inflamação no útero e não pude mais engravida. Então veio a ideia da adoção. Seu pai e eu fomos no orfanato e queríamos um bebê, mas ai vimos você. Algo me dizia que era você, que eu precisava de você na minha vida. Então resolvemos trazer você.
- Qual era o nome do seu bebê?
- Era Anny.
Minha mãe se levantou e pegou uma caixa enorme de dentro do armário. Dentro da caixa tinha vestidos sapatos, macacão, tiaras, etc.
- São Lindos.
- São.
Minha mãe começou a chorar. Eu não sabia o que fazer, então eu a abracei.
- Desculpe filha, é que eu fiquei tão pouco tempo com ela que...
- Ela está em um lugar melhor agora mãe.
- Vamos muda de assunto. Bom, tem outra coisa que eu e seu pai queremos falar com você.
- É o que?
- Você vai descobrir já já!
Passou uns minutos e a mamãe foi chama ele que estava na biblioteca. Ele entrou e sentou do meu lado.
- Bom, esse ano você vai fazer 15 anos, então a gente queria te dar uma coisa. - Meu pai começou
- Que coisa?
- Uma festa de 15 anos. - Minha mãe disse.
- Tá Bom, mas não é uma festa qualquer como outra?
- Não filha, eu vou te explicar. É porque aqui nos EUA as meninas não tem o costume de fazer festa de 15 anos.
Ele pegou meu notebook e me explicou tudo.
- É bem legal gostei.
- Okay, más vamos tem que adiar porque seu aniversário é perto das festas de fim de anos.
- Nossa, como o tempo passa. Essa garotinha vai fazer 15 anos? Estou perdendo minha garotinha.
- Pai, sempre serei sua garotinha. - Nos abraçamos e ele sorriu.
- Boa noite, estou cansada.
- Boa noite Filha.
**********
Acordei com disposição. Olhei para a janela e o dia estava ótimo como qualquer outro dia de outono. Não estava nem frio nem quente.
Fui para o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e arrumei o cabelo que aliás estava enorme.
- Bom Dia Meghan!. - Falei assim que cheguei na cozinha.
- Bom Dia Bonnie!
- Cade meus pais?
- Eles já devem está vindo.
Não tempo e eles desceram as escadas em direção a cozinha.
- Bom Dia Mãe, Bom Dia Pai!
- Bom Dia Pequena!
- Bom Dia Filha. Que milagre é esse que você já está acordada as 8:30 da manhã em pleno sábado?
- Ai, Sei lá mãe.
- Filha vou precisar sair hoje. Minha amiga me chamou pra fazer umas comprinhas.
- Tá Bom. Vou fazer o trabalho hoje.
Terminei o café da manhã e subir para meu quarto pesquisa mais algumas coisas.
*********
Depois do almoço eu tomei banho e fui ao encontro de Kety. Graças a Deus ela mora no mesmo condomínio que eu. Conhecidencia, não?
Fui andando até a rua da casa dela. Ela mora à uns 3 quarteirões de mim. Cheguei em uma casa e lá estava Kety sentada em um banquinho.
- Olá. - ela disse.
- Oi. - Respondi.
- Chegou rápido.
- É porque moramos no mesmo condomínio.
- Que Conhecidencia. Bom Vamos começar.
Íamos até o centro da cidade, mas achamos uma papelaria ali perto e compramos tudo lá.
- Então, Você sempre morou aqui Kety?
- Praticamente sim. Eu vim pra cá quando eu tinha uns 5,6 anos. Eu morava em um orfanato lá em Iowa.
- Sério? Eu também vim de um orfanato lá.
- Qual o nome?
- Lar doce lar.
- Tá de brincadeira. Você é Bonnie Bennett lá do orfanato, e a diretora Maria?
- Eu mesma. E você é Kety Goldman.
- Sim. Cara que mundo pequeno, não acredito que é você.
- Nem eu.
Ficamos conversando por um tempo sobre o passado e o presente. Conseguimos fazer metade do trabalho. Quando deu umas 17:15 lanchamos e ela foi em bora. Alguns minutes depois Minha Mãe chegou.
- Mãe, sabe a Kety? Então descobrir que ela é uma amiga minha de infância.
- Nossa que bom filha. Assim você se enturma mais com as pessoas.
- Daqui à uns 30 minutos vocês descem pra jantar. - Meghan falou da cozinha.
- 30 minutos? A da tempo pra mim tomar um banho. - Minha mãe falou subindo as escadas.
- Não vou descer pra jantar não mãe. Não estou com fome.
- Tá Bom, mas desce pra pegar uma fruta, um sanduíche, sei lá, mas come alguma coisa.
- Okay.
Subimos a escada e eu fui pro meu quarto e minha mãe foi para o dela. Peguei meu diário e comecei a escrever.
"Querido Diário,
Obrigada por guarda meus segredos mais valiosos.
E você não sabe o que aconteceu hoje. Eu encontrei uma Grande Amiga de infância. O nome dela é Kety. Ela morou no orfanato por uns 3 anos. Foi muito bom revela. Queria que fosse assim com Damon. Onde será que ele está agora? Nossa que Saudade eu to daquele garoto que se achava, que saudade daqueles olhos tão azuis quanto a praia do Caribe, que Saudade do Meu Amigo.
Bom, quem sabe o destino um dia resolva nos juntar de novo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...