Gelei. Meu coração parou por alguns segundos.
- Vem Bonnie.
A minha frente estava A minha nova "Mãe".Ela era como qualquer outra Americana: Bem Branca, com os Cabelos loiros, Olhos azuis, Alta e magra.
O meu Novo "Pai" era completamente ao contrário. Fiquei sabendo que ele é brasileiro. Ele é Alto, moreno, com os olhos pretos.
- Prazer. Me chamo Bonnie Sheila Bennett. - Falei nervosa.
- Olá, meu Nome é Michele Ziegle e esse é meu Marido, Pedro Ziegle.
- Bom, eu vou só pega a permissão do Juiz pra vocês irem. - Maria disse.
- Mais Já?. - Falei aumentando um pouco o tom da Voz.
- Sim, Bonnie. - Maria disse com os olhos marejados.
Maria e Michele subiram a escada para o escritório. Uns 5 minutos depois elas descem.
- Bom, já vamos. Bonnie onde está suas malas?. - Pedro falou com um sorriso no rosto.
- São aquelas ali. - Falei apontando pras malas e ele foi pegar e indo pra fora.
- Bom pequena, é isso. Espero que você seja muito feliz. Vou sentir saudades. - Maria disse com lágrimas escorrendo nos olhos.
- Eu também vou Mamãe. Promete ligar todos os dias?. - Falei chorando também.
- Prometo pequena. Vai com Deus. Eu te Amo.
- Também te Amo. - Falei e abracei ela.
Me virei e fui com a Michele. Quando cheguei no portão me virei e vir ela me dando Tchau com a mão. Devolvi e entrei no carro.
*****
Passou uns 30m e eu comecei a percebe as coisas ao meu redor. Eles pareciam ser uma família rica. Eles se vestiam muito bem. A michele estava com um vestido Braco florido, um scarpin preto. O Pedro estava com um terno preto.Alguns minutos depois chegamos em um aeroporto. Gelei, mais ao mesmo tempo eu estava suando de mais.
- Vamos?. - Pedro disse abrindo a porta do carro pra mim sair.
- Sim. - Falei assim que sair do carro.
Chegamos em uma pista bem vazia no aeroporto. Tinha um pequeno jatinho particular. Entramos e eu fiquei no fundo observando eles lá na frente conversando. O jatinho começou a se afastar mais e mais do solo. Eu estava muito cansada, então me virei para o lado e dormir.
*****
Acordei com a Michele me chamando. Não sei quanto tempo eu dormir, só sei que estávamos longe de Iowa e perto de descer.Descemos do jato, e pelo incrível que pareça o carro que fomos pro aeroporto já estava lá. Fiquei me perguntando como o carro chegou primeiro que nós.
- Hey, onde estamos?. - Falei com a voz suave.
- Bonnie, Bem vinda a Los Angeles.
- Nossa, bem longe de Iowa.
Fiquei em silêncio pensando se algum dia eu iria ver Maria de novo. Acho que a resposta pra essa pergunta é Não. Entramos no carro e fomos a nosso destino que eu não sei onde é.
Chegamos em um grande condomínio. Em uma casa enorme. Fiquei um pouco chocada. A casa era Linda. Na frente tinha um enorme jardim de com várias rosas brancas.
- Chegamos. Esse é seu novo lar. - Michele disse sorridente ao chegar e entra dentro de casa.
- Vocês moram aqui sozinhos?. - Falei com o queixo caido.
- Sim, e agora você vai morar connosco. Quer conhecer sua nova casa?. - Pedro disse.
- Claro.
Ele foi me amostrando cada lugar da casa. Os quartos, a cozinha, os banheiros, tudo. Até que chegamos aos fundos. Tinha uma enorme piscina, tinha coqueiros, e tudo mais.
- Gostou?. - Pedro falou sorridente.
- Sim. A casa toda aliás. - Respondi
- Bom, vamos entrar. Já está escurecendo e você deve está cansada e morrendo de fome por causa da Viagem.
Entramos e fomos pra cozinha. Lavei as mãos e sentei na mesa de jantar.
- Bom Bonnie, nos conte um pouco sobre você.
- Bom eu não tenho muito o que falar sobre mim. Eu gosto de música pop, sou tímida, Amo ler e Adoro tirar fotos da natureza. Futuramente, eu quero ser Uma Fotografa bem Famosa. - Falei sorridente. - Agora me conte sobre vocês.
- Eu sou Médica Veterinária e trabalho em um zoológico aqui perto. - Michele começou a falar.
- É sério? Eu Amo animais. - Falei.
- Sim, que Bom que você tem bom gosto. Temos muita coisa em comum. Eu gosto muito de pop, gosto de arte, etc.
- Eu sou Advogado. - Pedro começou a falar. - gosto Rock, mais também gosto muito de arte.
- A Maria me disse que você é Brasileiro. - Falei tímida.
- Sou sim, nascido e criando lá. Eu vim pra cá ao meus 15 anos. Meus pais tiveram que volta pra cá quando meu avó ficou doente. Eu sou brasileiro e tenho família lá, meu pai é Americano e minha mãe brasileira. E aos meu 22 anos eu me casei com a mulher mais linda do mundo. - Ele disse e segurou a mão de Michele.
- Quantos anos você tem hoje?
- Hoje em tenho 35 e minha esposa 33. - Ele disse sorrindo. Terminamos de come e subimos
- Onde eu fico?. - perguntei.
- Bom, não sabíamos o seu estilo de coisas então, hoje você ficará no quarto de hóspedes, mas amanhã o decorador vai vim aqui e você vai dizer como você quer seu quarto. E enquanto eles vão pintando, a gente vai da uma passada no Shopping. - Ela disse sorridente.
- Tudo bem, Boa noite. - Falei tímida.
- Você vai precisar de ajuda, ou alguma coisa. - Michele perguntou.
- Não, não, eu sei me virá, obrigada.
- Okay então, Boa Noite.
Entrei no quarto e direto pro banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e fui a procura da Mrs. Cuddles. Fiquei pensando um pouco em como minha vida mudou nas últimas horas. Mas será que eles vão ficar comigo por algumas semanas e me devolver ao orfanato como os outros?, ou será que desta vez vai ser permanente?. Tantas perguntas sem resposta. Me lembrei de Damon, ele sempre me dizia que eu era forte. Talvez essa máscara de "Ser Forte" tenha caído, e eu não tenha percebido.
Não sei o que tinha me dado, porque no momento tudo me dizia pra mim chorar. Fiquei pensando e chorando por algum tempo até que eu adormeci.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...