Abri um enorme sorriso no rosto.
- Sério? - Carol perguntou.
- Sim. Vem ver.
Ela levantou rapidamente e veio em minha direção.
- É o suficiente pra mim. Tem 2 quartos, 1 banheiro, Sala e cozinha enorme e tem 2 andar.
- E é a onde?
- Em Iowa?
- Quê? Ta louca? É muito longe.
- Esse é meu plano.
- Você não pode ir pra tão longe. Como vou te ajuda com a gravidez?
- Carol, já conversamos.
- Mas eu achei que você iria no máximo pro estado aqui do lado, mas lá? É muito longe.
- Para. Nem é tão longe assim.
- Ah não. Nem um pouco. - Disse ela ironicamente.
- Está descido. Eu vou voltar pra Iowa.
- Mas é perto de onde você morava?
- Nem tanto.
- Vou sentir sua falta. Pra quem eu vou pedir ajuda de como fingir ser uma santa na frente dos outros?
- Tem a Elena.
- Ela não é santa como você. Ela também e rodada como eu.
- Você é Ridícula garota. - Rimos.
- Eu sei.
- Você está ocupada hoje a tarde?
- Não por que?
- Pode ir até o médico comigo? Eu estou sentido muitos sintomas e é estranho porque estou no começo da gravidez ainda.
- Eu vou adora. - Disse ela me dando um beijo na bochecha e saindo.
Voltei para meu pc pra ver mais algumas fotos do apartamento. Eu estou animada pra me mudar. Sabe, conhecer lugares novos e etc. Mas é por um certo tempo. Depois que eu ter esse bebê, vou voltar pra perto dos meus pais, ter um bom emprego, e quem sabe conhecer novas pessoas?!
Passei a mão em minha barriga. Eu estou com quase 2 meses. Minha barriga não está Tão visível, mas o problema é que eu sou magrela e logo minha barriga vai aparecer. Por enquanto, ela só está meio redonda.
Me peguei sorrindo pensando em como ela ou ele será.
- Para Bonnie. - Falei bantendo em minha cabeça. - Eu não posso me apaixonar por essa criança. - Falei respirando fundo tentando me tranquiliza.
Continuei vendo mais e mais fotos. Eu não vejo a hora de ir embora daqui.
****
Eu estava tomando banho quando Elena entrou igual uma desesperada no banheiro.
- QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ VAI PARA IOWA? - Perguntou ela aos gritos.
- Hey, pode pelo menos fecha a porta.
- Você não vai a lugar algum.
- Primeiro a Caroline, agora você? Eu já expliquei a vocês. Eu preciso ir embora daqui o quanto antes.
- É mas não pra lá. Lá é muito longe.
- Lá vai eu de novo.
- Você não pode ir.
- Eu preciso.
- Fica por favor. - Disse ela chorando.
- Ta vendo?! Me fez chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...