Cheguei bem tarde na casa dos meus pais. Era por volta das 01:07 da manhã. Eu estava muito cansada, então só comi um pedaço de bolo, tomei um banho e fui deitar. Meu quarto estava exatamente como deixei.
********
Acordei por volta das 09:30 da manhã. Estava um lindo dia.
Me arrumei e desci para o café.- Bom dia! - Falei ao ver meus pais na cozinha.
- Bom dia! - Eles responderam juntos.
- Maninha. - Jake disse logo vindo e me abraçando.
- Bom dia Pequeno. - Falei abraçando o mesmo.
- Você vai ficar quanto tempo aqui? Me diz que você não vai voltar pra lá?
- Eu preciso volter meu Bebê. Mas só vou domingo.
- Uffa, ainda bem. - Disse ele aliviado.
- Então filha, está gostando da universidade? - Meu pais quis saber.
- Sim. Lá é bem agradável. - Falei. Eu não quis contar pra eles o que aconteceu semana passada. Não quero deixa - los preocupados.
Depois do café, subi até meu quarto, coloquei minha roupa de banho e fui para a Piscina com o Jake. O Jake adora a piscina.
- Onde está o Toddy? Eu ainda não vir ele. - Perguntei ao Jake.
- Ele está no meu quarto. Ele não quer sair de lá.
- Depois vamos a busca dele.
Minha mãe estava na piscina também. Quando eu tirei o Roupão ela olhou diretamente pra minha perna.
- O que houve com seu joelho?
- Um pequeno acidente. - Falei. Ele estava um pouco sarado. Ela me deu uma olhada bem sinistra.
- Então, já conheceu algum menino lá?
- Mãe. - Falei constrangida.
- Que foi? Eu preciso que você me conte tudo.
- Não. Eu só Reencontrei um Grande Amigo de infância.
- Ele é bonito? Ele gosta de Você?
- Mãe, ele é bonito sim. Ele vai se casar e eu vou ser a madrinha do casamento dele. - Falei constrangida e quase sem paciência.
- Ai desculpe. É que você já tem 19 anos e não tem um Namorado ainda.
- Podemos deixar essa conversa pra depois?
- Podemos.
Passei a tarde toda na piscina. Quando estava perto de anoitecer, eu subir e tomei um banho. Quando deci novamente meus pais estavam arrumados.
- Aonde vocês vão?
- É Aonde nós vamos. - Minha mãe disse terminando de arrumar o Jake.
- Onde Vamos?
- Você verá.
Saímos pra fora de casa e entramos no Carro.
- Eu não gosto de ir na cadeirinha. Já sou grande o suficiente pra ir de cinto como vocês. - Disse Jake de braços cruzados.
- Você ainda é meu bebê. - Apertando suas bochechas.
- Não sou mais bebê.
Rimos do rostinho dele emburrado mais ao mesmo tempo bem Fofo.
Depois de uns 30 minutos chegamos até a praia.
Ai ai, só eles mesmo pra saber o quanto eu Amo a praia a noite.- O certo não seria a praia de dia? - Jake perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfiction"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...