Chega o Grande Dia

913 75 2
                                    


Eu fiquei completamente confusa. Bom, quer dizer, eu sabia mas me recusava a aceitar. Então, entrei e me deparei com minha mãe na sala.

– Onde você estava?

– Desculpa Mãe, é que resolvemos fica mas um pouco. Desculpa de verdade. Eu deveria ter avisado.

– Tudo bem, mas da próxima vez você me avisa.

– Okay.

Depois do jantar, eu subir e fui falar com a Kety, mas ela não estava Online. Então eu escrevi um resumo tudo que aconteceu hoje.

Querido Diário,
Hoje o dia foi bem confuso.
Foi uma mistura de sentimos.
Por que ele fez aquilo?
Talvez um dia eu saiba...

****************
( 7 meses depois)

Querido Diário,
Eu sei que tem uns meses que eu não escrevo. Não é porque eu te esqueçi, e sim porque fiquei ajudando minha mãe esses meses Todos.
E eu nem te contei, ontem minha mãe passou mal e teve que ir pro hospital. O médicos disse que ela possa dar a luz amanhã. Mas uma coisa, vai ser um menino. Não decidimos o nome dele ainda. Bom, agora vou dormir pois amanhã vai ser um longo dia.

**********

Acordei no dia seguinte meio atrasada. O despertado não tocou e já era 07:00. Levantei correndo, fui tomar banho e desci.

– Bom Dia Meghan!

– Bom Dia Pequena! Atrasada?

– Sim. – Falei, peguei uma maçã e sair correndo da cozinha pra sala.

– Hey, Não vai come nada não?

– Tudo bem, eu compro alguma coisa no caminho.

Indo pra escola, parei no Burger King e comprei um Lanche. Eu cheguei na escola as 8:00pm em ponto. Ainda bem que o limite de entrada é até 8:15. Entrei na sala de fininho para a professora não perceber que eu estava atrasada, mas foi em vão.

– Atrasada Sr. Bennett?

– Sim, mas só foi por uns minutos.

– Pode se retirar da sala.

– Com todo o prazer.

Me virei e sair. Affs, não suporto aquela professora. Fui para a lanchonete do lado de fora e fui come. Quando deu 9:10, eu entrei pra sala, e graças a Deus não era aula daquela professora chata e sim de um professor bem Gato.

– Cara o que foi aquilo? – Carol perguntou.

– Eu só peguei e sair porque se eu ficasse dentro da sala naquele momento eu iria falar uma coisa que me levaria direto pra expulsão. – Falei.

– Você é Louca.

– Bom Dia! – O professor falou ao entra na sala.

Depois das aulas eu fui pra casa almoça pra depois ir pro hospital ver minha mãe.

– Oi Pequena.

– Oi Meghan.

– O que houve?

– Nada. É que eu tive um probleminha hoje mas nada com que se preocupe.

– Tudo bem, vai lavar as mãos pra almoça.

Depois do Almoço eu fui tomar banho e me arrumar para ir pro hospital.

– Oi, Você poderia me informa da paciente: Michele Ziegle?

– Michele Ziegle? Está aqui. Quarto 54 no 3° piso.

– Okay, Obrigada. – Falei e peguei o elevador. Chegando lá bati na porta.

– Mãe?

– Entra.

– Como Você está mãe?

– Com muita dor.

– Imagino. – Falei. De repente minha mãe colocou a mão na barriga.

– O que foi mãe?

– Nada. É só uma contração.

Ela gritou um pouco mais alto. Eu fiquei preocupada, então fui chamar a enfermeira. Quando a enfermeira colocou a mão nela, ela saiu da sala correndo. Depois disso entrou vários enfermeiros e o médico responsável por ela.

– O que está acontecendo? Já está na hora? – Perguntei.

– Eu Acho que sim. – O médico me respondeu.

– Vai atrás do seu pai. Ele foi em uma loja compra um brinquedo pro bebê por aqui perto. – minha mãe falou em dores.

Eu desci sai correndo pelas escadas atrás do meu pai. Minha sorte foi que eu encontrei ele no estacionamento.

– Pai, vamos tá na hora?

– Mas já?

– Sim. Vamos. – Falei e Subimos correndo.

Quando chegamos lá, minha mãe já estava na sala de parto. Meu pai se vestiu e entrou na sala. Eu não pude ficar lá dentro então, fiquei na sala de espera.

Passou minutos e minutos, até que eu ouvir um choro. Eu olhei pela janela pra tentar ver alguma coisa mas não consegui. Uns três minutos depois meu pai aparece lá fora pra mim entra dentro da sala.

Quando eu olhei pra minha mãe, ela estava com um enorme sorriso no rosto.  Ele estava enrolado em uma manta no colo dela.

– Quer conhecer seu irmãozinho? Meu pai perguntou.

– Com certeza.

Eu me aproximei, e peguei ele no colo com o maior cuidado do mundo. Ele era tão fofo. Era se parecia com meu pai, só que com a pele mais clara. Ele tinha os olhos da minha mãe.

– Ele é lindo. – Falei e entreguei ele pra minha mãe pra ele mamá.

Depois eu peguei e sair. A Meghan tava me ligando.

– E ai? Nasceu? – Ela perguntou.

– Sim.

– Ai meu Deus.

– Você tem que ver ele. É a coisa mais Fofa do mundo.

– Eu vou termina de prepara as coisas aqui. Pena que ele só vai pode vim amanhã.

– Verdade. Bom, vou tem que desligar. Beijos.

– Beijos, tchau.

Me despedi dela e entrei. Meu pai quer que escolhemos o nome dele juntos.

– Então, vocês tem alguma opção? Meu pai perguntou.

– Nós duas estamos indecisas entre: Brian e Jake. – Minha Mãe falou.

– Eu gosto de Jake. – Meu pai disse.

– Então todos concordam com Jake? – Perguntei.

– Sim. – Respondemos.

– Seja Bem Vindo a família Jake. – Minha mãe falou com lágrimas no olhar.

Uns 5 minutos depois a enfermeira veio pega ele pra levar para o berçário. Foi meio difícil pois minha mãe não quis deixá-lo.









Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora