Novamente em Casa

657 58 2
                                    

Querido Diário,
Por que eu fiz isso? Por que eu o Enganei? Por que eu o Beijei?
Isso vai complicar mais minha situação.
Ai, como eu queria fugir de tudo isso. Como eu queria me esconder...

- Como assim você beijou o Éric? - Caroline falou ao gritos comigo.

- Cala a Boca. Ninguém precisa saber não.

- Eu sabia que isso um dia iria acontecer.

- Mas não era pra acontecer. Eu não quero iludi ele.

- Mas aconteceu. Eu acho que é o destino.

- Por favor. Nada a ver nós dois. Somos amigos. Eu sei tudo da vida dele. Seria completamente estranho.

- Você só esta dizendo isso porque não quer admiti o que realmente sente por ele.

- Quer saber? Tchau Caroline. Você me irrita.

Me virei e sair. Não posso me estressar, hoje vou fazer um trabalho ao ar livre. Vou ter que tirar varias foto. Aliás, é pra isso que estou aqui.

Fui andando pelo campo de Baseball que tem aqui perto. Avistei Damon de longe com o time.

Idiota. - pensei.

E passei direto. Mas infelizmente ele me viu. Ele veio correndo em minha direção.

- Hey BonBon.

- O que você quer?

- Nossa, está de mal humorada?

- Não tive uma ótima manhã.

- Eu queria falar com você a respeito do meu casamento.

Alguém da um soco na cara desse idiota? Por que ele quer falar isso comigo logo agora?

- Pode ser mais tarde?

- Não.

- Então sinto muito.

- Estou brincando. Claro que pode, só quero te avisa que vai ser daqui a uns três meses.

- Três meses? Não está muito cedo não?

- Queremos nos casar o quanto antes.

- Então Okay. - Falei meio constrangida.

Continuei seguindo meu caminho e fui até uma parte bem Sombria de lá: A floresta escura. Mesmo estando de dia, lá era bem escuro.

Lá era bem frio. Estava meio nublado também.
Comecei a tirar algumas foto de lá. As fotos ficaram lindas, exceto por uma.
Em uma das fotos, havia alguém lá no fundo. Um rosto estranho e... Conhecido?!!

Não, não pode ser o mesmo. faz tantos anos. Não pode ser ele. - Passei a mão no pescoço me recordando daquela noite.

Gelei. Sentir meu coração acelerar mais e mais.

Eu só preciso sair daqui o mais rápido possível. Falei ao me virar e correr. Escutei uma voz chamando meu nome mas iguinorei. Até que eu esbarrei e caí em cima de Damon.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora