Castigo!

461 36 11
                                    

Leiam o aviso no final do capitulo! É importante!

Boa Leitura!! ♥

****

- Como? - Ela perguntou.

- Tem guardas lá fora, precisamos dar um jeito de fazer um barulho ou sei lá.

Peguei o abajur ao me lado e quebrei na janela. Fez um barulho bem alto mas eles nem olharam.

Fui tentando com varias coisas, até com a corrente mas não consegui quebrar o vidro. Também tentei de varias maneira abri a mesma mas fracassei.

Acho que o vidro é aprova de som.

- Conseguiu? - Nikki perguntou.

- Não.

Sentir uma pesada lágrima querer rolar, mais segurei.

Eu já estava cansada e dolorida. A única coisa que eu fiz foi ficar em frente a pequena janela acenando com a mão na esperança de me notarem.

Um dos policiais estava mais afastado e o outro mais perto. O que estava mais perto olhou em minha direção. Eu comecei a bater no vidro mais logo sentir eu ser arremessada contra a cama.

- O que pensa que está fazendo?

O louco me olhou nos olhos com raiva e desespero.

- N-nada!

- Eu juro que se aqueles policiais virem aqui e descobrir onde vocês estão, eu mato as duas! Agora vem! Temos pouco tempo.

Ele nos soltou e nos levou até uma parte daquele sótão que eu não conhecia. Tinha varias coisas em enorme caixas. Ele nos acorrentou e colocou um pano em nossas bocas.

- Agora é melhor vocês serem boa meninas e ficarem quietinhas e caladas.

****
Narradora.

O policial ficou assustado pois ele tinha visto algo ou alguém. Ele estava confuso.

- Capitão!? - O policial chamou seu parceiro que saia de dentro da casa.

- O que foi?

- T-tem alguém naquele sótão.

- Como assim?

- Eu vir! Era uma mulher. E ela tinha correntes nos braços.

- Para de bobagem. Vai me dizer que você viu a Maria acorrentada?

- Capitão eu nunca brincaria com isso e você sabe bem. Eu juro que vir! Ela me pedia socorro.

- Tudo bem. Vamos lá ver.

Ele entraram na casa de novo.
Quando eles entraram o louco retornava do andar de cima.

- Sr., precisamos ver uma parte da casa.

- Ah, claro! Qual você quer ver?

- O sótão.

Ele engoliu um seco e sorriu.

- Claro! É por aqui.

Ele disse subindo as escadas e os policiais foram logo atrás.

Quando chegaram lá em cima olharam cada parte, até mesmo onde as duas garotas estavam acorrentadas, mas não acharam nada.

- Muito obrigado e desculpe o incomodo. - Disse o capitão.

- Não tem problema.

Eles descerem e entraram no carro.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora