Nao sei Como explicar.

705 59 0
                                    


Voltei para meu quarto depois daquela conversa. Eu estava me sentindo estranha, indiferente. Não sei explicar bem o que eu estava sentindo mas aquele não era um Bom dia.

Fiquei tentando ligar pra casa. Mas foi em vão. Eu estava com tantas saudades de casa. Como não consegui, fui atrás de Éric. Como de sempre ele estava na Biblioteca.

– Já terminou? – Falei ao entrar na Biblioteca e me sentar ao seu lado.

– Já. Eu só estava terminando de guarda uns livros.

– Onde você gostaria de ir?

– Tanto faz, contando que você esteja comigo.

Sentir meu rosto corar. E pela primeira vez eu gostei. Quando ele me falava estas coisas, eu pedia pra ele para pois eu morria de vergonha.

– Sei de um lugar bem legal. Se chama Mysric Grill. Falaram que a comida de lá é Ótima.

– Parece ser bom. Vamos que horas?

– Mais tarde. Que tal umas 19:00?

– Pode ser.

– Eu vou come algo, você quer alguma coisa?

– Não.

Me virei e sair. Encontrei Elena ao sair da Biblioteca.

– Bonnie, fiquei pensando em uma coisa.

– O que?

– Estou com saudades de Casa. Eu queria saber se você também gostaria.

– Com certeza.

– Okay. Eu já falei com Caroline e ela topa também.

Eu estava um tanto destraida e não ouvir bem o que ela disse no final.

– Bonnie? – Elena disse estalando os dedos na frente dos meus olhos.

– Desculpe. O que você disse antes?

– O que esta acontecendo com você? Você esta estranha desde ontem na festa. Eu estou preocupada.

– Eu estou bem. Por que todos estão me perguntando isso? – Falei e sem querer acabei aumentando o tom de voz com ela.

– Garota, eu não te entendo. Uma hora você está feliz e bem. Outra hora está pra baixo e triste. E tem vezes que você esta Completamente Destruída e Alucinada. Você é totalmente Bipolar.

– Desculpa. É que... Eu to cansada e com dor de cabeça. – Menti.

Sinceramente, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Está tudo tão estranho dentro de mim. O pior é que Elena tinha razão. Uma hora eu estava Feliz, e em outra Triste. Eu estou confusa dês que soube do Casame... Mais o que isso quer dizer?

– Eu acho melhor você ir descansar.

– Pra que? Eu estou bem.

– Faz o que estou dizendo. Você vai se sentir melhor.

– Tudo bem. – Acabei concordando com ela.

Me virei e fui para o quarto. Somente uma coisa eu estava certa. Eu estava com uma terrível dor de cabeça. Tomei uns remédios e deitei na cama.

Eu fiquei com a visão meio embaçada. Me virei pro lado e dormir.

*****************

Acordei com alguém chamando meu nome.

– Hey Bonnie, Acorda.

– O que foi? – Falei com a voz sonolenta. E percebi que era o Éric.

Friendship or Love? - Em Correção. Onde histórias criam vida. Descubra agora