Eu havia levando meu diário para o hospital. Pra mim escrever sobre meu Irmãozinho.
Querido Diário,
Enfim ele nasceu. É o bebê mais Lindo do mundo. Ele é a cara do meu pai, só que meu pai tem a pele escura, e ele é Branco como minha mãe, tem os cabelos castanhos como o de meu pai e os olhos Azuis como o de minha Mãe...- Mãe, vou tem que ir embora.
- Queria que você ficasse mais um pouco, mas não quero que você fique andando por essas Ruas a noite.
- Tudo bem eu sei me cuidar. Eu posso pedir para o Helton vim me buscar.
- Se for assim então Tudo bem. Pode ficar.
- Como você está se sentindo Mãe?
- Na Verdade com muita Dor. Esses pontos estão me incomodando.
- Depois passa.
- Bom filha, tem uma coisa que eu gostaria de Falar com você.
- Pode falar.
- Eu vim percebendo que por esses meses você está muito distante de mim e do seu pai. Tem alguma coisa acontecendo, ou fizemos algo pra você?
- Não é nada Mãe é que...
- Que...
- É que passas uns pensamentos idiotas as vezes em minha Mente.
- Que tipo de pensamentos são esses?
- As vezes eu acho que você e o papai vão me abandonar no orfanato de novo agora que você teve o que você sempre quis.
- Você tinha razão que são pensamentos idiotas. Nunca faríamos isso com você. Você é nossa filha e nós te Amamos. Você é nossa filha mais velha e não é porque eu tenho um bebê do meu ventre que eu vou deixar de te Amar e te abandonar.
- UFA. Ainda bem, eu estava ficando preocupada.
- Não precisa ficar com ciúmes do Jake. Você vai me ajudar a cuidar dele não vai?
- Com certeza. E obrigada mãe por não me abandonar como as outras fizeram.
- Eu Jamais deixarei você.
Eu me sinto tão Feliz com eles. Não só feliz como também protegida, Amada...
- Bom mãe, acho melhor eu ir. Já está ficando tarde.
- Tudo bem, mas liga para o Helton.
- Eu ligo pra ele quando estive descendo. Vou passa no berçário pra ver o Jake antes de ir.
- Okay. Tchau filha.
- Tchau Mãe. - Me virei e sair.
Eu vir uma das enfermeiras que fez o parto do Jake no corredor e fui falar com ela.
- Com Licença. Onde fica o Berçário?
- Fica no 4° piso.
- Obrigada.
Quando cheguei lá tinha uma Placa escrito: "Bem Vindo". Me virei e lá estava o Berçário. Tinha tantos Bebes. Eu não pude entra então fiquei observando através do vidro. Jake estava um pouco distante mas pude velo. Ele estava dormindo enrolado em uma Manta azul.
Eu olhei para o Relógio e resolvi ir em bora. Descendo no elevador, liguei para o Helton.
-Helton? - Falei.
- Oi.
- Sou eu Bonnie. Você poderia vim me buscar aqui no hospital?
- Eu até queria Bonnie, mas você esqueceu que eu estou em San Diego?
- A é mesmo. Eu tinha esquecido. Bom vou ver com minha mãe se eu posso ir de Ônibus. Tchau.
- Tudo bem. Tchau.
Droga. - pensei enquanto eu ia digitando o número do celular da minha mãe.
- Oi Filha. - Ela disse assim que atendeu.
- Mãe, houve um Problema. Eu tinha esquecido que o Helton foi pra San Diego hoje a tarde. Eu posso ir de ônibus?
- Não sei não filha. Eu não gosto de que você fique andando. Por essas Ruas a noite.
- É, eu sei mãe. Mas eu juro que vou com Cuidado. Eu te Aviso de tudo que eu fizer.
- Tudo bem. Me liga em. Beijos.
- Okay. Não se Preocupe. Beijos. - Desliguei e fui em direção ao Ponto.
O ônibus chegou rápido. Em 30 minutos em cheguei ao Ponto final. O condomínio era um pouco afastado da cidade. O condomínio é uma parte mais Natural com árvores, etc.
Desci e fui caminhado até o condomínio. Quando eu entrei, passei. Pelo parque e vir o Eric com uma mulher e uma criança no parque.
- Olá. - Falei cumprimentando à todos.
- Oi Bonnie. Essa é Bonnie Tia, Minha Amiga. - Eric disse.
- Olá. Me chamo Lia. - Ela respondeu pra mim.
- Bonnie. O prazer é Meu. E essa é?
- Emily. Tenho 6 anos. - A pequenina disse.
- É uma prazer conhecer você também. Bom, eu já vou indo. Tchau. - Falei.
- Tchau. - Eles responderam.
Fui caminhando em direção a minha casa. Olhei pra trás e eles já haviam sumido no meio da neblina. A rua estava escura e era por Volta das 19:00 da noite. Então andei rapidamente.
- O que uma jovem moça faz sozinha uma hora dessas na Rua? - Uma voz de um homem falou atrás de mim.
- Eu acho que isso não... - Falei me virando mas não consegui completar a frase. Eu apenas sentir uma mão em meu pescoço apertando mais e mais.
- Me Solta. - Falei tentando me Soltar.
- Você vai se arrepender de ter nascido Bonnie Bennett.
Eu estava quase perdendo a consciência quando eu escutei uma Voz.
- Solta ela seu Louco. - O homem falou e rapidamente aquele louco me soltou e correu.
- Você está bem? - Ele me perguntou. Eu abrir os olhos com muito cuidado.
Eu não conseguia falar mas pude percebe que era o segurança que me ajudou. Ele me pegou no colo e me levou até um carro. Eu estava com muita Dor. Então eu apenas sentir ele me pondo no banco de trás Do carro e então eu desmaiei.
****************
Acordei no hospital. Olhei para o lado e o relógio marcava 23:19 da Noite. Eu estava com muita Dor na cabeça e no pescoço. Eu olhei para o outro lado e estava meu Pai dormindo em uma poltrona. O médico entrou com Cuidado na sala.
- Vejo que você acordou.
- O que aconteceu?
- Você machucou o pescoço, não chegou a fraturar mas está bem machucado. Acho melhor você descansar agora. Durma Bem.
Nossa como você quer que eu durma bem com o pescoço enfaixado? - pensei mas fiquei quieta.
- Tudo Bem.
******************
Ps: Iguinorem os Erros!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...